Chocolate escrita por Nina_Waka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!!

Bem,essa foi a primeira historia que escrevi.Infelizmente ela não tem nada de Crepúsculo ou outras sagas famosas,pois os personagens e a trama são minhas :)
Espero que gostem!!

PS:se tiver algum errinho foi mal’s,é a primeira vez que posto aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103952/chapter/1

Prólogo

DÚVIDA, uma palavra de apenas seis letras, mas que pode decidir se você vive ou se você morre.

AMOR, uma palavra menor ainda, porém, assim como a DÚVIDA pode acabar com você.

Eu o amava mais que tudo, somente ele – então poucos dias – fez-me sentir completa, como eu nunca me sentira antes.

Mas quando um sonho tão lindo acaba de uma hora para a outra, como preencher o buraco que fica em seu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem coment's caso tenham gostado!
Vou postar mais amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.