Fogos de Artificio! escrita por Leh Cullen, DramioneFanClub


Capítulo 1
Fogos de artíficio... Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira songfic, então sejam boazinhas comigo tá!

Deixem seus comentarios e me digam se devo fazer outras!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103625/chapter/1


Fogos de artifício!


Hermione olhava para o álbum de fotos em sua mão. Várias fotos com seus dois melhores amigos, um deles viera a ser seu namorado tempos depois daquelas fotos serem tiradas, mas com o fim do namoro morreu a amizade. De vez em quando ela ainda via Harry e Gina, mas Rony não.


Eu preciso de alguém mais madura comigo mione. –ela se lembrou do ele lhe dissera no dia em que terminara com ela. –E agora você não é esse alguém!


Quando o ruivo recebera a proposta de jogar quadribol como goleiro para o Chudlley Cannons a abandonara, pois não queria se sentir preso no momento em que ele brilharia pó si só e não queria dividir isto com ninguém no momento.


Você já se sentiu como um saco plástico

Flutuando pelo vento

Querendo começar de novo?


Você já se sentiu frágil

Como um castelo de cartas

A um sopro de desmoronar?


Você já se sentiu enterrado

Gritando sob sete palmos

Mas ninguém parece ouvir nada?



Ela se sentiu arrasada por muito tempo. Sentia-se como uma sacola de plástico voando pelo vendo, querendo recomeçar de novo. Frágil como um castelo de cartas que num sopro desmoronava. A menção do nome Ronald Weasley lhe provocava dor. Ela se sentia sufocada com esse sentimento que ainda vivia sem eu peito, como se ela estivesse enterrada a sete palmos e ninguém parecia ouvir seu grito de socorro.


Você sabe que ainda há uma chance para você?

Porque há uma faísca em você



Mas ela sabia, ainda existiam chances para ela, ainda existia aquela faisquinha de vida dentro dela, só esperando ser acesa para poder brilhar e dominar sua vida.


Você só tem que acendê-la

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como 4 de julho



Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu



Todos os dias ela ia do trabalho para casa e vice-versa. Um dia resolveu que essa não era a vida que ela desejava para si, resolveu mudar... Acordar para a vida, ela se sentia como um fogo de artifício com suas cores explodindo.



Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh"

Você vai deixá-los todos surpresos



Então uma idéia absurda lhe veio em mente. Quando saia do Ministério da Magia ao invés de ir para sua casa, como em todos os dias, ela aparatou direto para o bar Tres Vassoura, no vilarejo bruxo nas proximidades de Hogwarts. De lá ela guardava várias memórias de momentos felizes, mas também memórias de momentos infelizes, pois fora ali que Rony lhe dissera que ela não era o suficiente para ele.


Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço

Você é original, não pode ser substituído

Se você soubesse o que o futuro guarda

Depois de um furacão vem um arco-íris


Uma cerveja amanteigada com gengibre. –disse ela para o barman do local.


Sentada ali em meio a lembranças não percebeu que um viajante acabara de se sentar ao lado dela. E quando o percebeu, viu que o conhecia. Aqueles cabelos loiros eram difíceis de não se reconhecer.


Malfoy? –disse ela meio atordoada pela bebida.


Granger? –respondeu ele olhando para a garota confusa. –O que faz aqui? –perguntou ele.


O mesmo que você... Bebendo! –disse ela levantando o copo de cerveja. –E, por favor, me chame de Hermione. –disse ela sorrindo.


Tudo bem. –disse o loiro. –Então me chame de Draco. –disse ele.


Tudo bem. –ela sorriu.


Quer tomar uma cerveja comigo?


Porque não? –disse a garota se levantando e seguindo-o para uma das mesas que estavam vazias no bar.



Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas

É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita

Como um relâmpago, seu coração vai brilhar

E quando chegar a hora, você saberá


Você só tem que acender a luz

E deixá-la brilhar

Apenas domine a noite

Como o dia 4 de julho



E então ela percebeu que a única razão para as portas estarem fechadas para ela era que ela era a única capaz de abrir a porta que a levaria para um estrada com caminhos perfeitos. E como um relâmpago, seu coração brilhou e a pergunta se repetiu em sua mente “Porque não?”... Ela daria uma nova chance a sua vida e então ela percebeu que sempre depois de um furacão se vem o arco-íris.


Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu


Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh"

Você vai deixá-los todos surpresos


Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Sempre esteve dentro de você, você, você

E agora é hora de deixá-lo sair



Todos somos fogos de artifícios só temos que dar a chance para que eles brilhem. Somos mais brilhantes até mesmo do que a lua, mas se não nos dermos à chance de brilhar, como a nossa luz vai alcançar os tristes corações?


Alguns anos depois o casamento do ano se realizava e a nova Senhora Malfoy brilhava de felicidade!




Porque baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "oh, oh, oh"

Enquanto você é atirado pelo céu


Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça-os fazer "oh oh oh"

Você vai deixá-los todos surpresos


Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua

Boom, boom, boom

Mais brilhante que a lua, lua, lua



 


 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeiríssima song fic! O que acharam?
Deixem seus comentarios blz?
Leiam minhas outras fics tbm ok!!!
Devo fazer outras songfics?
Bjus

Link Para a música:



http://www.4shared.com/audio/A6uvpO29/Katy_Perry_-_Firework.html