A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 6
Positivo.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Obrigada pelos reviews sem vocês eu não seria nada"
Enfim... Tenho uma surpresa!
Pelo titulo vocês já sabem... Então...
Vamos ler ^_^

Reviews depois viiu :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/6

Aquela tivera sido a noite mais linda da minha vida. Passada com naruto em meus braços, mesmo sem poder vê-lo, eu confiava nele por completo, meu maior sonho agora seria ver a pessoa que mais amo na face da terra. Mais um sonho antigo estava começando a se realizar dentro de mim. 

Um mês depois.

Eu já fizera 20 anos, comemorei meu aniversario com ele ao meu lado, fizemos juntos um bolinho de chocolate, o meu favorito, e naruto por sinal inventou de fazer os bolinhos de mel que a minha mãe sabia fazer quando era viva, bem... Isso resultou em uma verdadeira bagunça deliciosa.

Era um domingo, dia de ficar em casa, mais esse ultimo mês eu me sentira diferente, tinha enjôos e mal estar constante, como se o meu corpo quisesse me avisar alguma coisa. E também, minha menstruação não descera. 

__Boris, venha cá amigo... –Eu sentava na cama.

Ele pulava em cima de mim.

__Estou me sentindo estranha, como se alguma coisa tivesse acontecendo...Estou preocupada com isso... 

‘’Miiiiiaaauuu Miiiiiaaauuu’’

__Acha que eu devo contar para o naruto tudo isso? –Hinata passava a mão nele, ela estava nervosa.

O gatinho se remexia todo.

__Ou fazer o teste, mais eu precisava de ajuda, já sei! –Hinata pega o telefone.

O gatinho pula do colo dela para cama, e se esparrama ronronando.

__Vou ligar para sakura, ela vai saber o que fazer...

Sakura era uma antiga amiga de infância que hinata perdera contato por uns tempos, por sorte seu telefone permanecia o mesmo, pois ela trabalhava de mais, nunca vira visita-la..

Ela ligou, matando a saudade da velha amiga, e ao mesmo tempo contando seu pequeno probleminha, e logo sakura correra para ajudá-la.

__Amiga!

Assim que hinata abriu a porta sakura pulou em cima dela, abraçando-a forte.

__Oi! Que saudade senti de você... –Hinata a abraçava igual.

__Então me conte o que houve? Você já contou para ele?-Sakura entrava eufórica.

__Não... Você poderia ir à farmácia e comprar o teste para mim?

__Claro!

Hinata apertava as mãos ao peito, nervosas e aflitas. Ela então esperava sentadinha na cama, extremamente ansiosa. Enquanto sakura foi desesperada ate a farmácia.

__E se não for nada? Contar para ele seria um erro... Mais... E se eu estiver mesmo, Boris, como vou ficar não sei cuidar de uma criança, muito menos de uma grávida...

Hinata pensava em mil coisas que poderiam acontecer esta noite, enquanto sentia um aperto no coração.

__’’Será que ele vai gostar disso, afinal não foi nada planejado?!’’

__Cheguei! –Sakura bate a porta.

__Ah! –Hinata levanta assustada.

__Vamos, vai pro banheiro, te ajudo, vai... Vai! –Sakura corria com ela.

Minutinhos depois...

__Terminou?!

__Espera, se ficar azul é positivo, se não... Negativo... -Sakura observava o frasco do exame.

Enquanto hinata morria de ansiedade, enquanto ficava sentada na cama, roendo as unhas.

__Hinata você não vai acreditar!

__O que?! Diga-me! –Hinata levanta eufórica.

Quando de súbito sente um abraço forte da amiga.

__Positivo! “Positivo” Você ta grávida! –Ela dava pulinhos de alegria.

Hinata ainda em estase sem perceber como, ficou parada, recebendo a amiga em seus...

‘’Meu Deus, to grávida... ’’

__Você precisa contar isso para ele! –Sakura pegava o telefone, mais hinata a impediu de ligar.

__Amanha... -Ela falava baixinho.

__Parece que você ficou triste hinata... –Sakura se vira ao ver a expressão de preocupação no rosto da amiga.

__Tenho medo... –Ele segura na amiga para não cair.

__Senta aqui... –Sakura fica ao lado dela. __Por quê?

__E se ele não quiser esse filho, nos nem somos casados...

__Mais pelo que você me disse, já namoram tem um ano não é?!

__Si-sim!

__Então, espera, amanha então nos contamos para ele...

Sakura passava a mão no rosto da amiga aflita e tremula.

__Quer que eu fique com você esta noite?

__Sim! Não quero ficar sozinha... –Hinata segurou a mão da amiga.

__Tudo bem, amanha você liga para ele...

__Sim... -Hinata respirava fundo ao pensar nisso, pois se ele não aceitasse o bebe ela não teria coragem de abortar, nem seria saudável para sua saúde, e ela não é tão cruel assim...

‘’Espero que você realmente me ame como disse... Naruto... ’’

Amanheceu.

__Hinata, hinata! –Sakura sacudia hinata na cama.

__Hum...?

__Chegou o dia! –Sakura ajudava a amiga a se levantar.

__Nossa...

__Vai tomar um banho, eu preparo um café bem nutritivo para futura mamãe! –Sakura estava animada.

__Nossa, o bebe nem cresceu direito... –Hinata afinal conseguiu sorrir.

__Uai! Mais já temos que cuidar dele!

__Tudo bem... -Hinata se dirigia ate o banheiro.

Lá dentro quando ela saiu do banho, de leve sentiu a barriga quentinha, e não acreditava que lá dentro crescia um bebezinho, só pensava em como seria tê-lo nesse estado e o modo que falaria para ele...

Tomando o café.

__Vai ligar para ele?!-Sakura perguntava enquanto engolia uma torrada.

__Não sei... Agora?! –Hinata tomava uma xícara de café.

__Liga! –Sakura então levanta da cadeira e pega o telefone.__Diz os números eu ligo!

__Ah... -Hinata para de comer, e respira fundo.__Dois, zero, meia...ok, ok! 

__Ta chamando... Toma aqui!

Hinata pega o telefone.

__Alô?

__Amor?

__Oi hinata! Já estava indo te ver hoje!

__Amor, venha rápido, tenho uma coisa para te contar...

__O que?!

__Vem aqui primeiro... E importante...

__Claro, te amo viu, beijo.

__OK, te espero, outro.

Desligou.

__Ele esta a caminho... -Hinata coloca o telefone na mesa, e de leve põem sua mão na barriga, respirando profundamente.__E agora...

__OK, eu vou sair, para deixar vocês sozinhos... –Sakura levanta, ainda terminando de comer, e vai ate a porta.__Tchau mamãe!

Hinata ouve a batida, e então novamente estava sozinha.

__Boris!

‘’Miiiiiaaauuuuu’’

__Tenho medo... –Ela se encolhia com o gatinho na cadeira, esperando ele chegar.

A porta bate.

__Chegou! –Ela se levanta meio cambaleando eufórica, e vai ate a porta com tudo, e a abre.

__Amor! –Naruto entra e lhe da um beijo.

__Oi! –Hinata com um sorrisinho preocupado lhe dava outro.

__Então, o que houve?! –Naruto parava em frente a ela, segurando suas mãos.__Ta tremendo?! –Ele podia sentir sua aflição.

__é... –Ela solta suas mãos, e se afasta um pouco.

Deixando naruto angustiado.

__Naruto...

__Sim... Pode falar...

__Você lembra da noite que passamos juntos?

__Claro, foi à melhor da minha vida... –Naruto chegava mais perto, e ela recuava.

__Então...

Fez-se o silencio.

Ela respira fundo.

__Eu to grávida...

                                 Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, aah! Vai ter muito mais coisa dai por diante.
Vocês mal imaginam o final da historia *-*