A Protegida escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103494/chapter/6

-COMO ELA PODE TER FUGIDO!

-NÃO SEI, MAS TEMOS QUE ENCONTRA-LA!-Os guardas juntamente com as servas saíram do quarto para tentar encontrar Rin que na verdade ainda estava no quarto escondida em um baú. Saiu assim que percebeu que não tinha nenhuma movimentação no local, vestiu um kimono qualquer pegando uma espada que enfeitava o quarto, a mesma espada em que tentou tirar a vida.

“-E agora como vou sair daqui? Será que o Sesshomaru conseguiu tirar a Sango e o avô dela daqui? Tomara que sim!”-Rin permaneceu no quarto, mas precisava sair e mesmo sabendo que seria impossível não ser vista saiu do quarto sendo logo vista por soldados.

-LÁ ESTÁ ELA!-Começou a perseguição em que Rin tentava a todo custo sair do enorme castelo sendo seguida por vários homens. Consegue ir até um imenso espaço aberto no meio do castelo onde Kohaku estava. Ficou surpreso ao ver Rin e extremamente aborrecido.

-O que está fazendo Rin?

-O QUE ACHA?-Rin olha para Kohaku de modo ameaçador, os homens se aproximam para pega-la.

-CHEGA RIN! PARE COM ISSO E ACEITE!

-JAMAIS! KIRARAAA!-Kirara parece ouvir a voz da dona e prontamente aparece. Rin monta em Kirara e se prepara para sair por cima, Kohaku fica desesperado!

-NÃO VOU PERMITIR QUE SAIA! FICARÁ AQUI POR BEM OU POR MAL! ARQUEIROS!-Um arqueiro se aproxima e lança uma flecha em Kirara que cai, Rin cai junto!

-KIRARA! O QUE FEZ?

-NÃO PODERÁ ESCAPAR RIN!-Dizia Kohaku. Os homens ficaram posicionados nas portas para impedir que saísse e Kohaku se aproximou de Rin que nem ao menos conseguia ficar de pé devido à queda que sofrera.

-Você perdeu meu amor! Aceite se casar comigo para sermos felizes como sempre desejei!-Nesse momento aparece Sesshomaru sob os olhares de todos.

-Não se preocupe Sesshomaru ela não vai fugir mais! Homens saiam agora!-Os homens saíram a pedido de Kohaku.

-O que fez a ela alteza?

-Atirei nesse youkai para que ela não fugisse!-Kohaku ri enquanto Sesshomaru fica irado por ver o que ele foi capaz de fazer para que Rin ficasse; Rin estava machucada.

-Como pode fazer isso com ela?

-O que disse Sesshomaru?-Sesshomaru aproxima-se de Rin sob o olhar curioso de Kohaku ajoelhando-se diante de Rin enquanto a olhava fixamente.

-Meu amor você está bem?

-Sim Sesshomaru! E os outros?

-Já saíram meu amor! Não precisa se preocupar! Agora é a sua vez! Consegue andar?

-Não!

-Tudo bem eu a levarei daqui!-Sesshomaru pega Kirara que está pequena e dá a Rin que a segura enquanto ele pega a jovem pelo colo.

-SESSHOMARU O QUE SIGNIFICA ISSO? QUE INTIMIDADE É ESSA COM MINHA NOIVA? O QUE VOCE...

-Ela não irá se casar obrigada! Eu a tirarei daqui! Lamento, mas não seguirei mais ordens suas!

-O QUE DISSE?-Kohaku cai para trás com o susto. Sesshomaru sai voando com Rin. Kohaku nem ao menos consegue se recompor para chamar os guardas e assim impedir a fuga. Sesshomaru sai para o leste e para ganhar velocidade se transforma em um cão. Rin fica em suas costas com Kirara ferida.

-Não se preocupe minha amiga, vai ficar tudo bem!-Rin diz isso a Kirara enquanto olha incrédula para as atitudes de Sesshomaru, agora sabia que a amava! E os dois sumiram no horizonte.

-VOSSA ALTEZA O QUE ACONTECEU? ONDE ESTÁ A SENHORITA RIN?-Perguntou um dos homens. Kohaku levantou-se dizendo:

-QUERO A CABEÇA DE SESSHOMARU E RIN DE VOLTA! ELA SE CASARÁ COMIGO A QUALQUER CUSTO!

-MAS ALTEZA...

-FAÇA!

-Tudo bem, mas e a serva Sango e seu avô?

-NÃO ME IMPORTO COM ESSES IMPRESTAVEIS! VÃO LOGO! DEIXEM-ME SÓ!

Mais tarde...

-Como está Kirara?

-Está melhor! A deixei dentro da cabana, mas não podemos ficar aqui durante muito tempo por que vão nos procurar aqui Sesshomaru!

-Eu sei! Melhor entrarmos na cabana, vai anoitecer e está esfriando rapidamente. Eu vou ficar aqui enquanto você dorme! Vou vigiar!

-Não eu... Eu quero que entre comigo!-Rin pega as mãos de Sesshomaru e lentamente o conduz até o outro cômodo da cabana onde não tinha ninguém.

-Eu não sei o que vai acontecer, mas... Quero viver intensamente com você Sesshomaru!

-Você disse exatamente o que estava pensando Rin!-Ele a puxa e a beija, a troca de caricias dura menos tempo que das outras duas vezes, mas é intensa de qualquer forma! Logo era possível ver os dois abraçados cobertos pela veste felpuda de Sesshomaru. Rin dormira e Sesshomaru ficou a observá-la, tocava levemente seu rosto com suas mãos. 

“-Como posso amá-la tanto? Como pude amá-la em tão pouco tempo? Não importa, estou feliz por te-la encontrado!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Protegida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.