Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 4
Shopping - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E ai esão gostando... ai está a segunda parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/4

Ele sorriu e eu sai, encontrei Dimitri na frente do meu carro. Esqueci de falar meu pai me deu um carro ano passado de aniversário de dezenove anos um Porsche (http://www.carangoblog.pop.com.br/galleria/porsche-ginevra-2009-02/) (A/N quem quiser ver qual é o carro). Eu não sabia quem era mais lindo, se era Dimitri ou o carro. Eu ainda não tinha tanta certeza do que eu preferia. Entramos no carro, e liguei o som. Estava tocando uma música linda no 3 doors down.

A hundred days have made me older, since the last time that I saw your pretty face

(Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto)




A thousand lies have made me colder and I don't think I can look at this the same

(
Milhares de mentiras me fizeram mais frio E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira)



But all the miles that separate They disappear now when I'm dreaming of your face


(E toda distância que nos separam Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto)


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind

(Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está em minha mente solitária)



I think about you baby and I dream about you all the time
(Eu penso em você, amor E eu sonho com você o tempo todo)

I'm here without you baby but you're still with me in my dreams

(Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está comigo em meus sonhos)

And tonight, it's only you and me

(E hoje à noite, somos só você e eu)



The miles just keep rolling as the people leave their way to say hello
(
As distâncias continuaram aumentando Enquanto as pessoas deixam de se falar)

I've heard this life is overrated but I hope that this gets better as we go
(Eu ouvi que essa vida é super valorizada Mas eu espero que ela continue bem enquanto nós caminhamos)


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind

(Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está em minha mente solitária)



I think about you baby and I dream about you all the time

(Eu penso em você, baby, E eu sonho com você o tempo todo)



I'm here without you baby but you're still with me in my dreams

Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está comigo em meus sonhos)


And tonight girl, it's only you and me

(E hoje à noite, garota, somos só você e eu)


Everything I know, and anywhere I go

(Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou)

it gets hard but it won't take away my love

(É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor)


And when the last one falls, when it's all said and done

(E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito)


it gets hard but it won't take away my love

(É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor)


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind

(Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está em minha mente solitária)


I think about you baby and I dream about you all the time

(Eu penso em você, baby, E eu sonho com você o tempo todo)


I'm here without you baby but you're still with me in my dreams

(Eu estou aqui sem você,baby. Mas você ainda está comigo em meus sonhos)


And tonight girl, it's only you and me

E hoje à noite, garota, somos só você e eu...

Quando acabou a música ele olhou para mim e disse:

- Roza, toda vez que eu ouvia essa música eu me lembrava de você.Você vai me perdoar?

- Perdoar pelo quê, por ontem? Ou por todos esses anos eu ter achado que você estava com a Tasha?

- Por eu ter sido um covarde, e ter ido embora. Quando o que eu mais precisava era estar ao seu lado.

- Dimitri, muita coisa aconteceu desde que voce foi embora. Então, vamos deixar do jeito que estão. Assim é melhor, estamos nos dando bem. Podemos ser amigos de novo, mas nada mais que isso. Em poucos dias você vai embora, e tudo vai voltar como antes. Se eu ceder quem vai sofrer novamente sou eu.

- Roza, se você me deixasse ficar na sua vida eu não iria embora. Aliás, eu não vou embora, eu vou ficar. Apesar de eu não ter aceitado ainda, a rainha me convidou para ser seu guardião.

- Pronto mais uma. – eu murmurei.

- O que foi? Mais uma o que?

- Mais um noticia bombástica, só tem uma coisa que você deve estar esquecendo. Janine virá amanhã, o que voce vai fazer, ficar longe de mim? Ou você vai fingir que não me conhece? O que voce vai fazer Dimitri?

- Eu vou ficar ao seu lado, se você me permitir. Eu sei que você e Adrian são os padrinhos, mas na festa se eu pudesse sentar com vocês, isso já iria ajudar bastante... Mas se você não quiser eu vou entender.

- eu permito, mas você tem que dançar duas musicas comigo.

- Você tá brincando, Rose. Eu não danço voce sabe.

- Voce me deve, por não ter dançado comigo na minha formatura. E uma por estar querendo fazer as pazes, mas vou dizer logo. Eu não vou me render fácilmente, você terá que me mostrar muito que vale a pena eu voltar com você.

- E para isso eu vou ter que dançar?

- Sim, e muito mais!

-Roza... Roza... O que você vai aprontar?

- eu nada, você simplismente tem que me merecer, eu não sou mais uma criança Dimitri. E por mais que eu te ame, voce me magoou muito e tem que mostrar muito que me ama.

Nós chegamos ao shopping, primeiro eu fui atrás do meu vestido. Eu coloquei vários no corpo, mas foi Dimitri que achou um vestido lindo, ele era vermelho bem acinturado e de um ombro só. Ele olhou para mim e disse:

- Roza, esse daqui é a sua cara!

Eu sorri ao ver o vestido que ele escolheu, provei e não é que ele tinha bom gosto. Eu só não o deixei ver como ficou em mim. Fomos procurar um colar para sua irmã que está chegando hoje, e ainda comprei um terno para ele e um sapato. Estávamos voltando para a corte quando um temporal nos pegou no meio do caminho, tivemos que parar em Hotel. Só tinha um problema, e era um probleminha bem pequeno o hotel por causa da chuva estava lotado e só tinha um quarto vago, e era a suíte presidencial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Mto pouco... O que eu devo fazer... Deixar ele sofrer muito ou só um pouquinho??


Esou amandoooo os reviews... Sexyvamp obrigada pelos comentarios...

beijinhos