Coisas que Alec Volturi não Pode Fazer escrita por Mayara Lopez


Capítulo 1
51Coisas que Alec Volturi Não Pode Fazer - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102790/chapter/1

- 51 Coisas que Alec Volturi Não pode fazer... 1- Alec não tem permissão de calçar os sapatos de Heidi para imitar sua irmã

2- E fazer isso pelo castelo...

3- Ou pela rua.

4- Alec não pode comprar um pirulito gigante...

5- ...Muito menos gritar quando Aro tenta tirar o pirulito dele.

6- Alec não pode falar para o Aro que ele é gay - mesmo que ele seja.

7- Alec não pode colocar uma peruca e fingir que é Caius...

8- Ou sentar no trono de Caius.

9- Alec não pode subornar Demetri e nem Felix para virarem o cover dos Jonas Brothers italianos...

10- ...e nem irem para a America se gabar que eles são mais másculos do que os proprios Jonas Brothers.

11- Alec não pode ouvir músicas no volume trezentos...

12- ... Em especial, se a musica for Single Ladies...

13- ... E muito menos, Alec não pode colocar collan e salto, e gravar um vídeo dele dançando Single Ladies.

14- Alec não pode ir com collan e salto para ir à uma parada gay...

15- ... Nem muito menos dançando Single Ladies.

16- Alec não pode sair gritando pelo castelo que é uma galinha...

17- ...Em especial, Alec não pode gritar em seguida que está colocando ovo

18- Alec não pode pintar os rostos de Aro, Marcus e Caius de preto e branco enquanto estiver usando o seu poder...

19- ... E nem depois pintar o próprio rosto das mesmas cores e dizer que são os covers do Kiss.

20- Alec não pode tosar o Jacob na forma de lobo enquanto ele estiver usando o seu poder.

21- Alec não pode pegar o uniforme de lider de torcida de Jane e seus pompons e criar uma música de torcida em homenagem à uma formiga.

22- Alec nao pode tirar uma foto com o Cameron Bright vestido de Cameron Bright...

23- ... E nem obrigar o Cameron Bright tirar uma foto com ele vestido de Alec.

24- Alec não pode tentar cantar ópera para tentar quebrar os cristais de Sulpicia.

25- Alec nao pode roubar um vestido da Heidi e dar para Caius...

26- ...Nem dar um Chiuaua para ele...

27- ...Nem muito menos chamar ele de ilegalmente loura.

28- Alec está proibido de tentar se matar com uma faca e dizer que está imitando Jasper.

29- Alec não pode falar que ele é um dos Beattles.

30- Alec nao pode explodir o castelo Volturi com uma bomba nuclear...

31- ... E dizer que foi idéia de Demetri.

32- Alec não pode lutar box com o Felix...

33- ...Exceto se ele quiser perder os dentes.

34- Alec não pode colocar uma peruca loira e um vestido verde e dizer que seu nome é Tinker Bell...

35- ... E ir à uma parada da Disney vestido assim.

36- Alec nao pode soltar o cabelo da Jane...

37- ... Nem comprar um maiozinho pra ela...

38- ... Nem chamar ela de Lady Gaga...

39- ... E Nem mandar ela cantar Bad Romance.

40- Alec não pode cantar One in a Million da Hannah Montana para Marcus.

41- Alec não pode se vestir de cachorro e fingir-se de morto.

42- Alec não pode ir na estreia de Amanhecer.

43- Alec não pode xingar o Cameron Brigh por atuar mal.

44- Alec não pode cantar The Climb em Las Vegas.

45- Alec não pode tentar arrumar um emprego de DJ de baladas para tocar somente axé nas festas.

46- Alec não pode se vestir de menina e invadir a festa do pijama que sua irmã fez com as suas amigas.

47- Alec nao pode namorar com a sua irmã...

48- ... E depois acabar o namoro e logo chamar Leah e Laís pra jantar..

49- ... E obrigá-las a beber sangue no lugar do jantar, mesmo sabendo que elas são humanas ou quase.

50- Alec não pode se separar nem de Leah nem de Laís para tentar ficar com Félix.

Jane acabara de deixar os Cullen e o Jacob na sala ao lado.

-Bem... Preciso respirar um ar fresco...- Disse Alec, saindo da sala principal, onde os Volturi estavam.

Jane e Demetri se olharam, depois olharam para Caius, que colava a lista na parede.

Jane aproximou-se de Caius, e perguntou:

-Acha que ele vai respeitar essas regras?

Caius respondeu:

-Se ele não respeitar, nós colocamos ele no orfanato.

Jane sorriu com a idéia.

Nesse momento, ouviu-se na sala a vozinha de criança de Nessie, vinda da outra sala:

-Pega ele, Jacob!

Alec entra correndo na sala dos Volturi, e Jacob logo atrás dele, na forma de lobo.

-Com licença!- Disse Nessie, tirando uma caneta da mão de Felix e escrevendo na lista, com sua letrinha infantil:

"51- Alec não tem o direito de tentar seduzir Renesmee Cullen, em especial quando Jacob Black está do seu lado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado