A Crônica Perdida escrita por AnneWitter


Capítulo 4
Capítulo 4: Arvore sentimental.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para voces, por conta das Reviews que me mandaram ^.^
e gente lembrem mandar uma review é bom para voces e para o autor, afinal voces conseguem pontos e dindin e o autor fica feliz e inspirado ^.^
então comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10275/chapter/4

Quarto capitulo: Arvore sentimental.

Harrry e Luna foi um dos afortunados que foram jogados em direção á floresta, mas com uma pitada de azar, ambos caíram sobre os galhos de uma das enormes arvores que formava a grandiosa floresta.

O moreno caiu de cara para baixo, ficando preso em dois grassos galhos, enquanto Luna caiu de rosto para cima, presa por três galhos não tão grossos.

A loira se encontrava um pouco mais a baixo do moreno, e por essa razão que eles podiam se olhar.

-Você está bem?-Disse Harry.

-Estou, só estou preocupada com o sangue que esta no seu rosto.-Disse ela no seu habitual tom.

-Ah sim. -Disse ele tentando tocar o rosto, mas para seu azar seus braços estavam presos nos galhos. -Que droga!

-O que foi?

-Estou preso nestes galhos, você consegui se soltar?

Luna tentou e tentou, e percebeu que estava na mesma situação do amigo, e aquilo era sem duvida algo preocupante.

-Não consegui Harry.

-Que droga, assim não poderemos pegar as nossas varinhas.

-É essa outra coisa que estava me preocupando... A sua varinha esta quase caindo do seu bolso.

Harry tentou olhar para o bolso onde colocara a varinha mais cedo, mas com os braços presos essa tarefa era impossível.

-Não está nada bom. -Resmungou ele baixo.

-Mas pelo menos saímos daquele lugar, e confirmou o que eu tinha dito, não é? Que aquela pedra é narniana.-Disse Luna contente.

-Claro. -Falou Harry com leve sorriso no rosto, achando surpreendente, como sempre, o jeito da loira, como ela via as coisas de formas diferentes das demais pessoas, e isso sem duvida era por demais maravilhoso.

-E sem falar que os outros estão por ai também, logo eles nos encontrar!

Harry concordou com ela num aceno positivo com a cabeça, mesmo sabendo que aquilo poderia ser impossível, já que os demais poderiam está em perigo tal como os dois, ou até mesmo em situações ainda piores.

-Temos que ver um jeito de sairmos daqui, mesmo que os estejam por ai é bom sairmos, pois ele podem está em perigo.

Luna concordou com ele e começou a puxar seu braço direito, tentando ignorar a dor que causava os pequenos galhinhos e folhas que a aranhavam.

-Luna não precisa fazer isso, eu me solto daqui e depois tiro você daí!

-Tudo bem Harry, eu estou quase conseguindo.

Ao ela terminar de falar isso, puxou com mais força o seu braço, quebrando um dos galhos que a segurava ali. Harry fechou os olhos por instinto imaginando que a menina iria cair naquele momento, mas para sua felicidade ao abrir seus olhos a loira estava ainda ali com um de seus braços soltos, sendo que o mesmo estava com vários aranhões e um corte feio que começava um pouco acima do pulso e ia até o cotovelo.

-Luna seu braço...

-Tudo bem Harry eu cuido disso depois, primeiro vou ajudar você.

Ela então levou sua mão ate o outro braço e se soltou os pequenos galhinhos e folhas, arrancando os mesmos do galho maior, qual a segurava ali. Contudo essa pequena tarefa irritou incrivelmente a dona daquelas folhagem, começando então a se sacudir. Luna tentou se segurar mas os galhos bravos com a menina que lhe machucara, balançava violentamente. E isso causou então a queda da mesma, e a soltura de Harry. Nas diferentes da loira, o moreno conseguiu se segurar num dos galhos, e num movimento rápido, o garoto segurou a sua varinha no ultimo segundo, quando a mesma estava para cair, e com esta ele levitou Luna um pouco antes dela cair no chão.

Porem antes mesmo dos dois darem um suspiro de alivio, a arvore voltou a se agitar, fazendo com que Harry fosse jogado longe, e o moreno soltou um grito cortante que atravessou a floresta dando aos que estavam longe sua possível localização. Enquanto isso Luna apenas dois palmas do chão, caiu de cara na terra.

A loira se levantou rapidamente, ao sentiu o chão se mover, e com dificuldade, a garota se afastou daquele lugar, vendo que quem causara o tremor na terra foi as raízes grossas da arvore.

-Desculpe-me. -Disse ela dando passos de costas, caindo após o seu quinto passo.

-Ai. -Gemeu Harry quando Luna sobre seu corpo.

-Desculpa Harry. -Disse ela se levantando rapidamente.

-Tudo bem. -Respondeu ele se sentando. -Ainda bem que eu estava com a varinha e agir rápido, caso ao contrario o tombo seria feio.

-Bem pelo menos sairmos de lá de cima. -Disse ela olhando de volta para arvore que agora se acalmara. -Ela lembra o salgueiro lutador, não?

-É, mas ele ataca todos que tocam nele, essa é mais sentimental, só ataca quando á fere.-Concluiu Harry ao se levantar.-Deixa eu ver o seu braço.

O moreno pegou o braço da garota, mas antes de poder se preocupar como poderia curar o mesmo, vários passos vindo de direções diferentes o fez pegar a varinha em punho e se colocar em posição de ataque.

-Pegue a sua varinha Luna, e tome cuidado. -Orientou o moreno em voz baixa.

Luna balançou a cabeça positivamente e pegou sua varinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
é de coração que agradeço á:

Seu prego, Amanda Kinomoto, Lara Lynx Black e Layolah

pelos reviews que me mandaram, muito obrigada ^.^