Shinigami Golden escrita por chibi-onigiri


Capítulo 2
Shinigami golden 2 - Baralho


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102703/chapter/2

Já havia escurecido há bastante tempo. As ruas estavam vazias. Eventualmente aparecia um ou outro apressado voltando do trabalho para casa. Por essas ruas podia-se ver duas pessoas correndo. Uma com um inconfundível cabelo laranja e a outra de estatura mais baixa, bem mais baixa.

Ichigo e Rukia haviam saído para caçar um hollow há algumas horas atrás. O que não esperavam é que esse hollow fosse tão resistente. Mas não há nada com o que se preocupar. Eles já estavam voltando para casa e seus corpos estavam seguros, com kon e pyon neles. Bem, pelo menos era isso o que esperavam.

Entraram pela janela como costumavam fazer para que ninguém os visse. Mas a cena que presenciaram a seguir deixou os dois shinigamis temporariamente sem ação. Kon estava deitado na cama segurando as mãos de Pyon, que estava sentada na barriga dele. Ambos sem blusa.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Ichigo recuperou-se do choque. Rukia estava imóvel e ainda mantinha o queixo caído.

O dois percebem a presença dos shinigamis no quarto e apontam para uma pilha de cartas no chão:

- Jogando baralho - responderam em unissímo.

"Baralho?"

- Mas esse aqui é um trapaceiro - Pyon disse indicando Kon com a cabeça

- Você que é ruim, perdedora - Kon repondeu

Os dois começaram a se estapear, só pararam quando ouviram outro grito, dessa vez de Rukia, que paracia ter voltado a "realidade":

- E QUE DIABOS DE JOGO É ESSE?

- Se você quiser, eu posso te ensinar, nee-san. É só tirar a roup... - Kon foi calado com um soco de Ichigo.

Os dois shinigamis voltaram para seus respectivos corpos, na mesma posição em que Kon e Pyon estavam minutos atrás. Ao perceberam isso coraram violentamente e se levantaram da cama em quetão de segundos. Ficaram olhando o teto, sem dizer uma palavra.

Rukia decidiu quebrar o silêncio:

- Afinal... Que tipo de jogo eles estavam jogando?

- Sei lá. Algo como strip pôquer. Quem perde tem que tirar uma peça de roupa.

Olharam-se maliciosamente por um tempo.

- Rukia, que jogar baralho?

Fim do capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!