Too Complicated For Just a School escrita por coringa


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102529/chapter/1

Estudantes


Roronoa Zoro – 18 anos, terceiro ano, sério e reservado, mas não mal humorado. Só as pessoas mais próximas dele sabem como ele é de verdade, mas essas não são muitas. Esse fato faz com que muitos na escola nutram uma curiosidade a respeito do rapaz.


Kasuno Yass – 18 anos, terceiro ano, tranquilo e responsável, por isso é o líder dos monitores. A pessoa mais próxima de Zoro na escola. É popular pelo cargo que ocupa e o mesmo causa inveja de alguns outros alunos que desejam a posição.


Trafalgar Law – 18 anos, terceiro ano, também reservado, mas não tanto quanto Zoro, digamos que seja ‘’na dele’’, a não ser que mexam com ele. Apesar de seu esforço pra não causar confusões, simplesmente não hesita quando alguém o provoca. Aluno novo.


Portigas D. Ace – 18 anos, terceiro ano. Alegre e extrovertido, com muitos amigos. Por ser muito popular entre os alunos, era o mais cotado pra assumir o posto de líder dos monitores, mas não demonstrava ser tão responsável quanto Yass. Apesar disso, os dois não têm nenhum ressentimento.


Eustass Kid – 18 anos, terceiro ano. Bastante popular e adora chamar atenção, as pessoas não populares geralmente odeiam ele, pelo fato de se relacionar com os bullies da escola. Adora responder os professores e está sempre em algum tipo de detenção por isso.


Monkey D. Luffy – 17 anos, segundo ano – Irmão adotivo de Ace, possui a mesma personalidade do irmão, mas é mais inocente, faz de tudo pelos amigos e não suporta injustiça, acaba se metendo em encrencas por causa desse comportamento. É um aluno novo.


Sanji – 17 anos, segundo ano. Faz parte do grupinho popular do segundo ano. Ótimo cozinheiro e extremamente mulherengo. Está sempre dando em cima das professoras.


Ussop – 17 anos, segundo ano. Mentiroso e medroso, Usopp sempre recorre aos amigos pra se livrar de encrenca e proporciona a todos boas gargalhadas.


Nami – 17 anos, segundo ano. Aluna nova, tímida e deslocada. Está tentando se adaptar à nova vida escolar. Faz de tudo pra não chamar atenção. A nova escola a faz passar por experiências que nunca havia passado antes.


Nerfetari Vivi – 17 anos, segundo ano. Alegre e muito prestativa, está sempre querendo ajudar os outros. Faz parte do grupo dos monitores, representando o segundo ano.


Perona – 17 anos, segundo ano. Amiga de infância de Vivi, Perona tem um sério problema de auto-confiança por ser “a irmã não notada da garota mais popular da escola”. Apesar de tirar excelentes notas, quase não tem amigos. Seu mecanismo de defesa é afastar as pessoas dela.


Jewelry Bonney – 18 anos, terceiro ano. Irmã mais velha de Perona, aluna mais popular e bonita da escola. Apesar de ser uma pessoa fútil, não é má. Seu maior defeito talvez seja não ligar pra irmã.


Nico Robin – 18 anos, terceiro ano. Robin é reservada aos olhos dos novatos, mas como está na escola há muito tempo, tem muitos amigos. Dizem ser a garota mais inteligente de toda a escola.


Tashigi – 17 anos, segundo ano, desastrada e muito dedicada aos estudos, mostra um grande respeito aos professores e os mesmos a ela, pelas notas e comportamento. Aluna nova.


Professores Relevantes


Juraquille Mihawk – História. É, com certeza, a pessoa mais reservada da escola, tem um bom relacionamento com todos, mas amigo mesmo, só tem Shanks


Shanks – Geografia. Ao contrário de Mihawk, é bem extrovertido e um dos professores preferidos dos alunos.


Boa Hancock – Dança. Incrivelmente bonita, fazendo com que a maioria dos homens da escola se interessem por ela.


Benn Beckman – Matemática. Vice diretor, é obviamente o mais influente dentre os professores, se dá bem com a maioria dos alunos e está sempre disposto a ajudar.


Camie – Biologia. Adorável e simpática, encanta a todos com seu sorriso, é a elaboradora de projetos da escola, além de ser a representante do grupo de atividades extracurriculares. É a namorada de Beckman.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Complicated For Just a School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.