Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 5
Chegando a Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/5

Na manhã seguinte Ichigo ecordu bem cedo. Não queria chegar na escola muito tarde. Tnha ainda que conhece-la, pois nunca fora em uma escola como as dos Estados Unidos.

[mansão Xavier]

Jean estava inquieta,  o professor avia lhe prometido dar a resposta hoje, mas até agora não conseguira conversar com ele a sós.
Scot: O que foi Jean? Você parece preucupada... Aconteceu alguma coisa?
Jean: Não é nada de mais... Só estou um pouco preocupada com uma coisa.
De repente o professor Xavir entro na sala a procura de algo.
Xavier: Ah Jean te encontrei...
Jean: o que foi professor?
Xavier: Lembra-se do que me pediu ontem? Eu achei dados sobre ele e conclui que não deve se preocupar com nada ele é apenas uma pessoa normal com uma vida muito sofrida.
Jean: Obrigado professor... Mas o que quis dizer com uma vida muito sofrida?
Xavier: Ele perdeu a mãe quando pequeno, e a pouco tempo perdeu os pai e as duas irmãs mais novas.
Jean: Puxa! Não sabia que ele tinha sofrido tanto. Acho que quando me encontrar com ele de novo vou me dar melhor... Podemos até ser amigo!
Xavier: é bom que pense assim... Bem, acho bom você se aprontar para não chegar atrasada na aula. Tenha um bom dia.
Jean: Obrigado professor!
Jean sai da sala agora muito mais animada do que estava antes.

Scot: O que o professor te falo?
Jean: Nada de mais...
Ela esboçou um sorrizo e foi para porta da manção onde o ônibus já esperava por eles.

[na frente da escola]

Ichigo acabra de chegar na porta da escola, um pouco atrasado(havia se perdido no camiho de ida) já que tinha ido a pé.
Ele entrou no corredor e foi para a sala do diretor, que já o esperava a algum tempo.
Diretor: Oh... Seja bem vindo sr. Kurosaki! Estava a sua espera. Queira me acompanhar por um paceio pela nossa escola.
Ichigo: Está bem...
Eles sairam da sala e pacearam por toda escola. Ichigo ficou adimirado com o tamanho do lugar, sua outra escola era bem menor que essa.
Eles seguiram para o corredor central, onde o diretor mostrou qual seria seu amario novo.
Logo depois o diretor o levou para a porta da sala onde Ichigo estudaria, pediu logo depois que ele esperace pois tinha que falar sobre ele para a professora.
Ele esperou alguns minutos para que logo depois o diretor anunciace seu nome perante a turma.
Chegara a hora. Logo ele teria uma nova vida em um lugar completamente difernte de seu verdadeiro lar. Tinha que arriscar tudo, era agora ou nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.