10 Coisas que Eu Odeio em Você! escrita por karolzenha-chan


Capítulo 1
Te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10238/chapter/1

10 coisas que eu odeio em você!

Sasuke X Sakura

1-Odeio ver você chegar e iluminar o meu dia;

Sasuke estava na ponte para mais uma missão do time 7,seria a 1° desde que ele voltara,depois de sua vingança, e cumprira suas punições por ter abandonado a vila.Sorriu por dentro ao ver uma figura de cabelos róseos,agora chegando a altura da cintura, e lindos olhos verdes vindo em sua direção com um lindo sorriso.Não queria admitir,mais ela o deixava feliz.

2-Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias;

Odiava-se por adorar os abraços dela, mesmo que seja só para dar um “Bom dia, Sasuke-kun”. Sim, odiava quando ela o fazia se sentir sem graça e odiava mais ainda não conseguir dar outra resposta a não ser “Hn!” e ver que ela aceitava aquilo com um enorme sorriso. Apesar de tudo que ele fizera, ela nunca o tinha julgado, sempre o apoiou e nunca deixara de amá-lo.

3-Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido;

Odiava lembrar do dia em que foi embora e ela se declarou para ele. Odiava lembrar daquelas palavras ”Eu te Amo Muito, Sasuke-kun”. Simplesmente odiava ouvir aquela voz doce e suave falar seu nome, repetidas vezes.

4-Odeio olhar em seu olhar e ver em você só uma amiga;

Odiava não vê-la como alguém alem de uma amiga, talvez pelo fato de que repetia diversas vezes para si mesmo “Ela é sua companheira de equipe, nada mais!”. Odiava ver que não era isso que ELA pensava dele.

5-Odeio a saudades que sinto quando você vai embora;

Ficava ansioso ao chegar em casa depois de uma missão com seu time,não sabia por que mais queria que o dia seguinte chegasse logo para que tivesse outra missão “Missões são boas para melhor meu desenvolvimento,são ótimas para treinar também!” era a conclusão que chegava.Apesar de que podia jurar que ouvia uma voz do seu inconsciente lhe dizendo que era saudades.Dela.

6-Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora;

Andando pelas ruas da vila pára, de repente, pois havia sentido um perfume familiar no ar. Olha a sua volta e tudo que vê são árvores de cerejeiras floridas. Uma pétala cai a sua frente “Perfume bom”, mais por que gostava tanto daquele cheiro?Não sabia explicar, só sabia que gostava.

7-Odeio ver outro sorriso e pensar em você;

Sorrisos. Varia garotas sorriam para ele. E apenas um único sorriso vinha a sua mente, “Mas porque logo ela?”. Não importa quem sorrisse para ele, apenas a imagem dela sorrindo vinha a sua mente. Só se lembrava dela.

8-Odeio pensar em você o dia inteiro e sonhar com você;

Acorda assustado no meio da noite “Por quê?”. Porque estava sonhando com ela?Tudo bem que também pensara nela o dia inteiro, mais por quê?É uma daquelas perguntas que apenas o tempo respondera!

9-Odeio ver sue rosto na multidão e saber que era apenas uma desconhecida, uma farsa;

Estava cansado de achar que a via andando no meio das pessoas e quando olhava novamente não estava mais lá. Odiava isso!Talvez por isso sempre acabasse na janela do quarto dela, apenas para vê-la dormir “Tão linda!”.

10-E odeio mais ainda não conseguir te odiar...

-Sasuke-kun?-dizia uma garota parada em frente a um moreno, meio preocupada - Você queria falar comigo?

...por mais que eu tente...

-Sakura... Não agüento mais... -dizia acariciando seu rosto, suavemente.

...ou por menos que você faça!

-Eu te amo, Sakura!- A beija!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!