Entre o Amor e o Ódio escrita por Sophie Swan


Capítulo 8
8. E a mascara caí...


Notas iniciais do capítulo

mais um cap para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102336/chapter/8

Bella

Acho que eu tinha conseguido chamar atenção de alguma forma. É claro que de inicio não foi intencional e é claro que eu estava morrendo de vergonha, mais o destino está conspirando ao meu favor. Quer dizer o copo de água cair em cima de mim serviu pra fechar com chave de ouro.

Logo depois de trocar de roupa dormi. O remédio já tinha feito efeito.

O luz do sol no meu rosto me acordou, eu me sentei na cama coçando os olhos.

- Eu me pergunto o nível de desespero em que você estava pra tomar todo aquele remédio... Estava querendo se matar? Saiba que não faria falta nenhuma pra mim, e eu tenho certeza que nem pro Edward. Sabe, eu estava conversando com ele sobre o seu comportamento. Ele disse que estava se arrependendo de ter te adotado... - disse uma voz anasalada.

- Rachell, me deixa em paz! Eu não queria me matar... só queria dormir um pouco. E quanto a ele se arrepender, eu não me importo... Afinal o que faz aqui? - eu perguntei já com raiva.

- Edward foi à padaria... - ela disse sem se importar.

- Rachell porque você não vai se fuder? - eu disse com raiva.

- Ai querida eu já fiz isso há alguns minutos, não ouviu? - ai que ódio!

- Rachell, sério, vá pro inferno, e leva o Edward com você. Se vocês querem me mandar pro internato, que se dane! Eu fujo...

- Querida vou te mandar pro internato militar, e o Edward vai estar tão distraído comigo que nem vai lembrar de você sua fedelha ridícula mau amada...

- COMO É QUE É RACHELL?”- Eu sou tããããããããããããããooooooooo sortuda, era o Edward. E pra dar um drama a mais eu comecei a chorar e corri pro meu banheiro me fingindo de traumatizada.

- Meu amor não é nada disso... - ela disse com aquela voz nojenta, e comecei a fingir estar chorando histericamente no banheiro.

- RACHELL VAI PRA SUA CASA, E ME FAÇA O FAVOR DE NUNCA MAIS NEM FALAR COMIGO, ENTENDEU? A BELLA É SÓ UMA MENINA... - tá, essa parte de ser só uma menina eu não gostei, pareceu agora que eu tinha 5 anos.

- Bella? - ele bateu na porta.-  Bella abre a porta por favor... ela já foi embora... Bella, você está bem? Bella! - ele parecia meio desesperado. Certo, era hora de jogar.

Agora que é que as coisas iam ficar boas... Já me livrei da baranga... Agora o jogo vai ficar mais interessante...

Edward se prepara para jogar... Porque eu é que mando no jogo agora...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!