Depois que Tudo Mudou escrita por Leticia Gx


Capítulo 7
Descobertas inequeciveis Part. 1 - Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vemos o começo de uma descoberta que irá mudar para sempre a vida dessa jovem heroína.
Gente AVISO EXTRA IMPORTANTE: Pessoal eu tô adorando escrever minha fic e saber que voces estao gostando, mas tambem tô muito triste porque quase ninguem tá mandando review entao eu decidi que a cada 5 reviews eu posto um capítulo, agora eu tô com 14 reviews quando eu chegar a 20 eu posto o proximo capitulo e depois quando der 25 posto mais um tá?
PS.: Eu estou dedicando esse capítulo há Roxane Norris que alem de tá acompanhando minha fic tá mandando reviews em todos os capitulos e isso tá me deixando muito feliz!! XD
Valeu Roxane!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10224/chapter/7

OS PERSONAGENS DE NARUTO NÃO ME PERTENCEM, MAS PERTENCEM A MASASHI KISHIMOTO.

                     Descobertas inesquecíveis Part.1- Capitulo 07

...Na capa do livro estava escrito: A historia e a essência do clã Haruno. Ela tentou tirar o livro da estante, mas não conseguiu, o livro apenas tombou para frente, poucos segundos depois a estante inteira começou a arredar-se sozinha para a esquerda. Na parede atrás da estante estava desenhado o símbolo da família Haruno e envolta do símbolo tinha alguma coisa escrita, Sakura não entendeu no hora aquela escrita esquisita, mas depois se lembrou que sua mãe fez questão que ela aprendesse aquela língua estranha então ela conseguiu entender o que estava escrito e pensou:

Sakura: “Ainda bem que eu aprendi com a minha mãe me ensinou a ler os kanjis antigos senão eu nunca iria descobrir o que está escrito nessa parede!”

Sakura começou a traduzir:

Tradução: Coloque sua mão no centro do circulo (o símbolo da família Haruno é um circulo, para quem não sabe..XP !!!!!) e repita as palavras “Em nome do meu clã abra essa porta”

Sakura terminou de traduzir e começou a pensar:

Sakura: O que tudo isso quer dizer? Eu não sei, mas vou descobrir!

Pensou isso e fez o que dizia a tradução, colocou sua mão no centro do circulo e disse bem alto:

Sakura: Em nome do meu clã, ABRA ESSA PORTA! – começou a sair uma luz muito forte de dentro do circulo, a parede se desfez mostrando um túnel no lugar onde antes estava o símbolo.

Sakura hesitou por um instante, mas pegou uma vela e começou a entrar no túnel. Logo na entrada do túnel ela viu uma tocha apagada, a pegou e a acendeu com o fogo as vela que estava em sua mão. Começou a caminhar, parecia que nunca ia chegar ao final do túnel, mas depois de 10 minutos ela chegou a uma parede como o mesmo símbolo que estava na outra parede (a do começo do túnel) e também tinha mais algumas kanjis para traduzir terminando de traduzir ela fez o que as instruções mandavam fazer, colocou novamente sua mão no centro no circulo e disse:

Sakura: Em nome dos meus antepassados e para cumprir meus objetivos, venho na casa do líder com a intenção de me tornar mais forte e conseguir honra para aqueles que me trouxeram ao mundo, por isso digo abra essa porta para eu ver o meu destino!

Na mesma hora a parede se abriu como a anterior, quando Sakura saiu do túnel ficou de olhos arregalados, nunca tinha visto um lugar mais lindo que aquele, tinha uma mansão no estilo oriental templo antigo, um jardim maravilhoso e um lago que também tinha uma cachoeira não muito alta e nem muito baixa, aquele lugar era maravilhoso e ficava no meio de uma floresta pelo que Sakura pode notar. Ela ficou alguns segundos pensando Sakura: “Será que alguém mora aqui? Se alguém mora quem será essa pessoa?” – depois de pensar começou a caminhar até aquela casa misteriosa. Chegando à porta da mansão bateu nela (a porta) três vezes, mas ninguém atendeu então Sakura resolveu entrar. Por dentro a mansão parecia um templo tinha um altar para rezar para os deuses, espíritos e para seus ancestrais, mas também parecia uma casa comum. Tinha uma mesa de jantar muito grande que parecia ser para reuniões de família (como era um clã a família era muito grande), portas que levavam para quartos, tinha uma grande biblioteca, banheiros muito luxuosos, na parte de trás da casa tinha termas de água quente, tinha uma parte da casa que parecia um grande salão para festas (se alguém que ta lendo viu o filme Anastácia em desenho, pense nesse salão como aquele do começo do filme em que a Anastácia acha um palácio abandonado e até começa a cantar uma música super linda, que eu adoro! XD), um segundo andar que tinha mais quartos e cada quarto era mais bonito que o outro tudo era simplesmente maravilhoso. Ela entrou em certo quarto que tinha uma grande televisão com um aparelho para passar vídeos e duas fitas de vídeo jogadas no chão que tinham rótulos escritos o que estava na fita, um dos rótulos dizia – 1 Para Sakura com amor Mamãe – e a outra dizia – 2 Para Sakura com amor Papai.

Sakura engoliu a seco, mas pegou a fita numero 1 e começou a assistir...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao tá pessoal eu já tenho um monte de capítulos prontos mas vou postar 1 a cada 5 reviews tá?
Beijos e Abraços da Lelê-chan