Depois que Tudo Mudou escrita por Leticia Gx


Capítulo 4
Uma surpresa e um caminho - Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo voces descobre o resultado do exame de Sakura e o que ela vai fazer em relaçao a esse assassinato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10224/chapter/4

OS PERSONAGENS DE NARUTO NÃO ME PERTENCEM, MAS PERTENCEM A MASASHI KISHIMOTO.

                               Uma surpresa e um caminho – Capitulo 04

...Grávida e muito provavelmente do Sasuke, aquele desgraçado que acabará de matar as únicas pessoas que realmente eram da família de Sakura e aquela criança no ventre dela é o primogênito, é o renascer do clã Uchiha, a reconstrução que ele tanto queria o que mais aquele maldito garoto quer, como se a Sakura já não tivesse sofrido demais, ele quer que ela sofra tudo que ele sofreu no passado. Será que é isso que ele quer? Porque se for isso EU NUNCA VOU PERDOÁ-LO” – Pensando isso Tsunade se levanta com toda fúria e vai direto para os portões de Konoha para esperar os ninjas que logo estariam lá.

Chegando aos portões Tsunade viu que já havia alguns ninjas lá esperando que ela chegasse. Já estavam lá Neji, TenTen, Ino, Sai, Kakashi, Yamato e Shikamaru que aguardavam ansiosos para saber o que estava acontecendo (Hinata apenas disse que a hokage queria que eles fossem para o portão de Konoha com roupas e armas ninjas porque possivelmente eles pudessem lutar) mas nem deu tempo quando Ino já ia perguntar alguma coisa mais uns 20 ninjas apareceram.

Então a hokage começou a falar:

Tsunade: Ninjas de Konoha hoje a menos de 1 hora um ninja invadiu a vila e assassinou dois cidadãos comuns que nem ao menos tinham a mínima experiência ou conhecimento básico de como se defender e esse ninja é nada menos que UCHIHA SASUKE!

Quando Tsunade disse isso todos ficaram pasmos, paralisados e mais do que surpresos (os “amigos” dele mais do que todos),Sasuke podia ser um vingador mas não era assassino e mais ainda não levantaria mão para quem não soubesse se defender.Kakashi não agüentou se segurar, muito surpreso começou a gritar:

Kakashi: NÃO PODE SER TSUNADE-SAMA, O SASUKE NÃO FARIA UMA COISA DESSAS, SEI DISSO PORQUE ERA O SENSEI DELE O ÚNICO QUE ELE QUERIA MATAR ERA SUE IRAMO ITACHI!

Tsunade não se conteve, gritou ainda mais alto que Kakashi:

Tsunade: DIGA ISSO PARA SAKURA QUE ESTÁ EM PRANTOS POR TER PERDIDO OS DOIS PAIS DE UMA SÓ VEZ E AINDA POR CIMA QUEM OS MATOU É O HOMEM QUE ELA MAIS AMOU EM TODA SUA VIDA!

Todos que já estavam muitos surpresos ficaram mil vezes mais, Kakashi imediatamente se calou então Tsunade disse com mais calma (apesar de estar explodindo por dentro):

Tsunade: Agora todos os ninjas se juntem, vamos formar grupos de busca ele não deve estar longe provavelmente ainda está nos arredores da vila!Vamos procurá-lo até encontrar!Agora todos vão!

No mesmo instante todos desapareceram e Tsunade começou a correr ate a casa de Sakura.

Ao chegar lá Naruto e Hinata ainda estavam com Sakura tentavam consolá-la mas tudo em vão, também não sabiam o que dizer em uma situação daquelas.Tsunade entrou na casa começou a chorar vendo a aluna que era quase como uma filha para ela naquele estado.Então chegou perto de Naruto e Hinata e disse:

Tsunade: Podem ir procurar o Sasuke eu fico com ela agora!

Naruto e Hinata: Hai

Sakura estava de cabeça baixa apenas escutando tudo,seu cabelo grande e liso tampava o seu rosto que estava coberto de lagrimas.

Naruto: Sakura-chan eu prometo que vou trazer o Sasuke de volta ou vou eu mesmo matá-lo!

Sakura: Não Naruto, não faça isso!

Todos agora olhavam para Sakura não acreditando no que a garota disse mas, então ela continuou a falar:

Sakura: Não, Naruto não o mate, porque eu mesma vou fazer isso!

Dizendo isso ela levanta a cabeça e o seu a cabelo sai da frente do rosto mostrando um olhar assassino,que antes ninguém virá a não ser um inimigo antes de morrer.

Agora era ela que queria vingança...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal agora eu to mandando o capitulo 4 e logo logo o capitulo 5 mas PELA MOR DE DEUS POR FAVOR ME MANDEM REVIEWS quero muito saber a opiniao de voces sobre a minha fic!
Beijos e Abraços
Leticia Gx