Percy Jackson e os Aloídas escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!
eu sei que estava sumida, é que eu demorei um pouco para escrever esse capítulo porque queria que ele fosse perfeito, espero que vocês aproveitem bastante!
enfim, quero desejar feliz natal para todos e ainda essa semana eu posto outro capítulo
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102216/chapter/38

POV Anna

Tinha dormido muito bem essa noite, o meu chalé novo é bem confortável, gosto de acordar um pouco tarde e coloquei meu despertador para as 10 horas, depois que eu acordei, fui tomar um banho e depois tomei café no refeitório, hoje eu tinha aula de equitação com pégasos e depois arco e flecha, saí correndo para os estábulos para não me atrasar e, para a minha surpresa, minha professora era a namorada do meu novo irmão mais velho, apesar de serem apenas meses de diferença entre nós porque ele ficou um tempo preso num cassino e não envelhecia. Os alunos dela já estavam um pouco mais avançados que eu, ela ficou me ensinando sobre pégasos e ela era muito paciente comigo.

- Anna, este é Blackjack. Ele vai treinar com você. – Ela disse sorrindo pra mim. – Blackjack, nada de gracinhas. – Ela disse séria para o pégaso que relinchou em resposta, eu acho.

- Agora que eu montei nele, o que eu faço? – Eu perguntei.

- Você o conduz até o estábulo e volta, sem voar, apenas andando. – Eu assenti e fiz como ela pediu, estava um pouco nervosa e o tal de Blackjack também. Quando eu voltei ela sorriu pra mim e continuou me dando aulas, logo eu já estava no mesmo nível que os outros, eu sempre aprendi tudo rápido.

- Muito bem gente. Por hoje a nossa aula acabou, amanhã nos veremos no mesmo horário. – Jéssica disse e eu fui para a arena, tinha aulas de esgrima, cheguei na hora certa e vi que meu professor era o Percy e meu meio irmão. Percy me perguntou se eu tinha alguma arma e eu mostrei a ele a minha lança mágica que ganhei do meu pai quando o conheci, transformei a lança de volta em presilha e a coloquei no cabelo.

- Muito bem Anna, agora vou te ensinar como bloquear movimentos, primeiro você posiciona os pés assim e depois coloca os braços assim. – Ela ia fazendo os movimentos e eu reproduzia, logo depois nós começamos a lutar com espadas, meus sentidos me ajudavam muito a escapar das investidas de Percy, mas ele era muito bom com uma espada, passei o resto da tarde todinha treinando com a espada e com a lança, fui bem melhor com minha lança e depois voltei para o chalé de Hades para tomar um banho, eu estava exausta, ainda bem que no outro dia seria o solstício de inverno e teríamos uma festa para ir, eu simplesmente adoro festas, ainda mais quando me disseram que as festas dos deuses são as melhores do mundo.

Saí do meu chalé e fui andar próximo ao campo de arco e flecha, encontrei dois semideuses treinando no alvo, fiquei observando os dois, a pontaria deles era impressionante, eles notaram a minha presença e se viraram pra mim dizendo:

- Oi, eu sou Zack, filho de Apolo e este é Joe, filho de Eros. Você é nova por aqui? – Eu assenti e disse.

- Sou Anna, filha de Hades. – Eles ficaram surpresos. – Eu estava dando um passeio e acabei parando por aqui, vocês são muito bons. – Os dois sorriram orgulhosos.

- Se você quiser, nós podemos te ensinar amanhã. – Eu assenti de novo e me despedi deles, estava quase na hora da janta e eu precisava voltar para o meu chalé, entrei sorrateiramente e vi Nico no meio de um beijo com Jess na cama dele, ela ficou vermelha e eu entrei no banheiro rindo, Nico também riu e eu a vi dando um tapa da cabeça dele.

POV Nico

Depois do tapa que eu levei da Jéssica, chamei Anna para irmos jantar e nos dirigimos ao refeitório, jantamos normalmente e quando fomos para a fogueira Anna me perguntou:

- Vocês já sabem como vão para o baile de amanhã? – Eu olhei confuso pra ela e ela bufou. – Acoooorda Nico! Amanhã é solstício de inverno, isso não te lembra nada não?

- Ó meus deuses, nós esquecemos completamente isso, e agora? – Saí correndo atrás de Percy e o tirei no meio de um beijo com Annabeth, ele praguejou pra mim em grego e eu lhe disse:

- Cara, nós esquecemos de buscar nossas roupas do baile que é amanhã. – Ele arregalou os olhos e Annabeth nos encarou com seus olhos tempestuosos cheios de raiva.

- Como é que é, Nico?

- Calma Annie, é que eu, Nico e os outros garotos encomendamos trajes para nós e teríamos que buscá-los hoje, mas tivemos que treinar tantos semideuses novos que nos esquecemos desse pequeno detalhe. – Ela o fulminou com os olhos e ele me puxou. – Cara, não temos escolha, você consegue viajar pelas sombras?

- Percy, eu não consigo correr cara.

- E se eu te carregar? – Eu o ouvi falando isso?

- Acho que dá, mas não vai ser meio estranho?

- É melhor do que ser estrangulado por todos do acampamento. – Ele respondeu e eu assenti, mas antes disso tive uma outra idéia, andamos sorrateiramente até a enfermaria e pegamos uma cadeira de rodas, eu sentei nela e Percy me empurrou na direção da sombra que eu apontei pra ele, em dois segundos ou três, nós estávamos na frente da loja que encomendamos nossas roupas e as pegamos bem a tempo, voltamos pelas sombras de novo e eu já estava exausto de novo, tentei me levantar da cadeira, mas meu corte se rompeu e eu fui arrastado para o chalé de Hades pela minha namorada.

- Seu estúpido, que parte do você está fraco você não entende? – Ela disse indignada, Annabeth estava ao seu lado dando broncas em Percy e nós estávamos de cabeça baixa, entrei no chalé e Jéssica consegui passar água por dentro do meu gesso sem molhá-lo, é nessas horas que eu acho melhor ainda namorar uma filha de Poseidon.

Percy e Jess me ajudaram a me deitar na cama e Percy foi com Annabeth para o chalé dele, Jéssica foi junto para pegar um pijama, ela disse que dormiria aqui caso meu corte abra de novo, depois de alguns minutos ela voltou com uma bolsa pequena e sorriu pra mim.

- Você ainda está com raiva de mim? – Eu perguntei.

- Eu? Com raiva de você? Isso nunca vai acontecer meu amor. – Ela se aproximou e me beijou de leve e eu a trouxe mais pra perto. – Nico, a Anna vai voltar daqui a pouco e eu não quero deixá-la sem graça de novo.

- Você não vai deixar. – Eu a peguei em outro beijo pedindo passagem com minha língua por entre seus lábios e ela concedeu, ficamos no mesmo beijo por bastante tempo até nos faltar ar. Eu continuei dando selinhos nela e depois a beijei com vontade puxando seus lábios com meus dentes e a trazendo mais para perto, ficamos nesse joguinho até ouvirmos passos perto no chalé e Jéssica parou nosso beijo antes da Anna entrar no nosso chalé.

- Oi gente. Aconteceu alguma coisa?

- Não foi nada Anna, é que seu irmão estúpido fez muito esforço viajando nas sombras. – Jess respondeu fazendo cara de brava pra mim.

- Se deu mal maninho. – Anna disse pra mim rindo e entrou no banheiro.

POV Percy

Annabeth me puxou de volta para o meu chalé com sorriso diferente no rosto, eu a olhei atentamente e perguntei:

- O que você está aprontando sabidinha?

- Eu? Nada Percy, só vim te trazer para o seu chalé, acho que já vou embora, estou muito cansada. – Ela disse imitando um bocejo.

- Tão cansada assim? – Eu respondi chegando perto dela e roubando-lhe um beijo carinhoso, nós entramos no chalé e ela se sentou na minha cama indiferente, eu entrei no banheiro e fui logo tomar um banho, logo depois iria aproveitar a minha namorada ao máximo, mas acho que fui lento demais. Enquanto eu terminava de me enxaguar, senti delicadas mãozinhas passeando pelas minhas costas, me virei e vi minha namorada bem pertinho de mim fazendo um biquinho.

- Você vem tomar banho e nem me chama pra ir junto? – Eu ri com isso e a puxei para perto de mim a tomando em um beijo cheio de paixão, nossas intimidades roçaram de leve fazendo meu amiguinho mostrar sinais de vida, Annabeth tomou minha boca em um beijo selvagem puxando meus cabelos para perto dela, eu ficava maluco com aquela garota e um dia ela ia me fazer pirar com isso. Eu beijei seu pescoço e massageei um pouco seus seios arrancando gemidos leves dela, continuei a nossa brincadeira até Annie assumir o comando e começar a me beijar, ela foi beijando meu tórax e descendo cada vez mais seus beijos, eu já estava ficando louco com aquilo de novo, quando ela beijou a cabecinha do meu membro, eu gemi descontrolado enquanto ela fazia seu trabalho por lá, segurei seus cabelos para lhe ajudar nos movimentos até eu sentir meu corpo tremer e ver uma Annie toda lambuzada.

Peguei-a no colo e a coloquei na cama gentilmente, fui até a minha gaveta e peguei uma camisinha, vesti-a rapidamente e comecei a minha brincadeira com ela, enquanto eu apertava um dos seus seios, eu chupava e mordiscava seus  clitóris, Annie se agarrou aos lençóis gemendo um pouco mais alto, eu olhei para seus olhos negros e vi que era a hora, afinal, torturar Annabeth também me torturava, com um movimento sutil eu penetrei nela devagar e com cuidado, ela mordeu os lábios e arranhou minhas costas fortemente, fiquei lá por um tempo, até que ela me olhou de novo e eu comecei a me movimentar dentro dela.

Sentia a pressão dela no meu membro e a ouvia gemer meu nome descontroladamente, isso me deixava mais animado e eu acelerava as minhas estocadas, ia cada vez mais rápido, logo já me ouvia gemendo junto a ela, nós estávamos em perfeita sincronia, cada um conhecia o outro perfeitamente, nossos corpos tremeram juntos até nós chegarmos ao clímax e eu saí dela quando estouramos juntos. Deitei-me ao seu lado e a abracei, eu só conseguia me imaginar com ela, não seria feliz com mais ninguém, todas as nossas aventuras juntos passaram pela minha cabeça e eu disse sério:

- Annabeth, quando nós estivermos no baile, vou tornar nosso noivado oficial, pedindo a sua mão para Atena e depois para o seu pai, eu te amo Annie e não consigo me imaginar com qualquer outra pessoa, eu preciso de você. – Eu a olhei e notei que seus olhos estavam marejados com a minhas palavras, pensei logo que eu havia falado besteira até ela me tomar num beijo terno e apaixonado, exatamente como o nosso primeiro beijo.

- Você tem certeza de que quer isso Cabeça de Alga? Por que por mim, tudo bem, eu te amo muito Percy e não posso te perder, eu sei que sou possessiva, mandona, chata, ciumenta e várias outras coisas, posso abrir mão de tudo, menos de você. – Ela disse chorando para mim e eu limpei suas lágrimas a abraçando.

- Tenho certeza Annie e eu não iria gostar de você se você não fosse tudo isso, só faltou dizer que você é teimosa. – Ela me deu um soco no ombro e eu a abracei de novo.

- Eu te amo Perseu Jackson e sempre vou amar.

- Eu também te amo Annabeth Chase e é por isso que eu quero que todos saibam disso. – Eu disse sorrindo e ela sorriu comigo, ficamos aproveitando o momento por mais um tempo até que adormecemos abraçados na minha cama.

POV Annabeth

Acordei com aquele cheiro de maresia me invadindo, aquilo era como uma droga pra mim, logo eu percebi que já estava sorrindo sem motivo, levantei e fui tomar um banho, depois disso me troquei e voltei para o meu chalé antes que meus irmãos acordassem, a maioria deles é igual a minha mãe e não gostam de Percy, apenas alguns como o Malcolm é que apóiam meu namoro com ele.

Cheguei no chalé e vi Malcolm me esperando na porta, ele batia o pé no chão e tinha uma cara que eu não sabia distinguir se ele queria rir ou se ele ia me dar uma bronca.

- Annabeth Chase, onde você esteve ontem?

- Oi Malcolm! Eu...bem...dormi no chalé de Poseidon essa noite. – Ele soltou um risinho baixo e eu lhe dei um tapa de leve.

- Ok Annie, calma, mas você devia ter me avisado antes. Ainda bem que eu dei uma boa desculpa para os nossos irmãos, eles pensam que você foi chamada na Casa Grande, ele ainda estão dormindo, somente nós dois estamos acordados, é que eu atrasei o despertador deles para você chegar a tempo. – Eu sorri com a mente brilhante do meu irmão.

- Obrigada Malcolm! Estou te devendo uma. Vou lá acordá-los. – Disse piscando para ele e juntos acordamos nossos irmãos, eles não descobriram o plano de Malcolm e até então, estava tudo bem pra mim. Eu fui tomar café da manhã com meus irmãos e irmãs e depois fui dar aulas de grego antigo para os novos campistas, hoje nós teríamos uma folga a tarde para nos arrumarmos para o baile do Olimpo.

Passei parte da manhã dando aulas e a outra parte fui lutar com meus irmãos na arena, afinal, eles sempre admiravam minha habilidades com minha inseparável faca de bronze, eu explicava como eu fazia meus movimentos e ele repetiam, no final da manhã.

Nós nos reunimos para irmos ao refeitório almoçar, joguei parte da minha comida para minha mãe pedindo-lhe paciência com Percy, parte para Afrodite para que tudo desse certo e parte para Poseidon para ele aceitar a idéia bem também. Voltei para o meu chalé e fiquei conversando com Malcolm, nós nos divertíamos muito juntos, ele era um dos meus irmãos preferidos, olhei para o relógio e logo tomei o maior susto.

- Oh deuses! Já são duas horas? Malcolm, eu tenho que ir para o chalé de Afrodite. – Ele teve um ataque de riso depois da minha frase e eu ri junto com ele, realmente, nunca me imaginei falando uma coisa dessas, fui até o chalé três para chamar Jéssica que estava cochilando e depois chamamos Anna no chalé de Hades que lia um livro, fomos juntas para o chalé de Afrodite e encontramos um Marina batendo os pés no chão impaciente.

- Onde vocês estavam? Entrem rápido, temos muito trabalho para fazer aqui. – Ela disse nos examinando como as filhas de Afrodite sempre fazem, eu revirei os olhos e ela nos mandou para o banheiro. Uma nota sobre o banheiro do chalé de Afrodite, não é somente um banheiro, aquilo é um SPA, tinha de tudo que você pudesse imaginar, cada uma entrou em uma banheira e recebemos tratamento completo das filhas de Afrodite, nós sempre nos ajudávamos, conversávamos e eu conheci muitas garotas legais, eu nunca fui muito ligada nessas coisas, mesmo que às vezes a minha madrasta me levasse para fazer compras ou outras coisas, eu sempre tinha medo de sair de casa quando estava lá, não queria colocá-los em perigo.

Jéssica se divertia bastante com Anna, tenho certeza que aquelas duas juntas serão muito engraçadas, sempre que pairava um silêncio no ar, Jess fazia alguma gracinha e todas nós ríamos com ela, depois da nossa tarde de SPA, pegamos nossas roupas nos nossos chalés e voltamos para o chalé de Afrodite, eu vestia uma blusa de alcinhas e uma calça capre, Marina me chamou para eu me sentar em uma das penteadeiras.

- Então Annie, o que você quer fazer no seu cabelo?

- Ai Mari, eu realmente não sei. – Mari é o novo apelido que Jess deu para Marina. – Mas acho que podia ser algo estilo lual, o que você acha? – Mari sorriu, bateu palmas e deu pulinhos, ela me virou de costas para o espelho e começou a mexer no meu cabelo, depois que ela terminou, Mari pegou um estojo de maquiagens enorme e começou a me maquiar delicadamente, ela era até que bem rápida, as poucas vezes que eu tentei me maquiar, eu demorei bastante e ela me arrumou bem rápido, depois ela virou minha cadeira para o espelho e eu me vi maravilhosa, eu tinha uma trança que caía para o lado esquerdo, enfeitada com fios de cor prata e um enfeite de pedrinhas no final da trança, a minha maquiagem combinava com meu vestido e era bem suave, eu estava realmente linda, agradeci a minha nova amiga e fui colocar minha sandália e meus acessórios, enquanto isso Marina foi arrumar Anna, elas conversaram um pouco sobre como Anna preferia o cabelo dela e Marina virou a cadeira de Anna de costas para o espelho e começou a trabalhar em Anna.

Ela tinha as mãos ágeis e delicadas com o cabelo de Anna que tinha um estilo parecido com o de Thalia, mas adicionando um pouquinho de frescuras, Anna realmente era única. Mari pegou uma tinta rápida para cabelos e fez umas mechas roxas no cabelo de Anna, depois ela os arrumou soltos com uma tiara que Anna havia escolhido, depois ela começou a maquiar Anna, ela misturava sombras e fazia combinações tão rápidas que às vezes me deixava tonta. Quando ela terminou e Anna se olhou no espelho, estava linda, ela agradeceu Marina e também foi terminar de se arrumar, estava quase na hora e Marina já estava pronta, só faltava a Jéssica.

- Vão pegar seus casacos e se dirijam para o local que combinamos, eu vou depois com a Jess. – Marina nos disse e nós assentimos.

POV Jéssica

Maldita hora que eu fui ser generosa e deixei as outras garotas passarem na minha frente!

- Mari, me desculpe por te atrasar. – Eu disse cabisbaixa e ela riu.

- Jess, não tem problema, nós vamos chegar lá de um jeito ou de outro. – Ela disse sorrindo e eu retribui o sorriso. – Agora vamos nos preocupar com o que fazer com seus cabelos.

- Eu tenho uma idéia perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que fui má com vocês
mas um pouco de suspense não mata
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Aloídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.