Lauro e Pedro escrita por Lyli Kouga


Capítulo 1
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Minha fic de estreia aqui no Nyah. Que nervosismo! Essa fic foi a primeira de muitas que já escrevi. Gosto muito dela e queria que vocês a lessem com carinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10210/chapter/1

Acordou assustado, suado e arfante. Um sonho? Foi só um sonho, um sonho muito estranho. Não foi um pesadelo ele até gostara do sonho. Ou melhor, não, não gostara nem um pouco. Estava confuso. Olhou o relógio, quinze para as seis, o despertador só tocaria as seis e meia avisando que era hora da escola. Mas não estava com sono, acendeu a luz do quarto e procurava no guarda roupa sua toalha, aproveitaria que acordara mais cedo e tomaria um bom banho para tirar esse sonho idiota da cabeça.

            Todos dormiam, ninguém nunca acordava muito cedo naquela casa, ele sempre era o primeiro a levantar. Sozinho, ele se virava como podia, nunca tomava café e sempre acordava na ultima hora para ir pra escola, saia de casa dez pra sete para chegar lá as sete em ponto. A escola ficava perto de sua casa então era rapidinho de chegar, mas sempre se atrasava, hoje ele chegaria na hora.

            Entrou no banheiro e despiu-se, no enorme espelho que lá havia ele começou a olhar seu corpo de cima abaixo. O rapaz de dezessete anos forte, alto, e bonito, era o principal alvo das garotas, seus olhos em forma de amêndoas eram castanhos assim como os cabelos compridos que lhe ultrapassavam os ombros. Popular e bonito, tudo o que qualquer garoto gostaria de ser, mas ele não gostava disso nem um pouco, todas aquelas garotas em cima dele o sufocavam, deve ser por isso que nunca namorou ninguém, ou melhor, agora a moda era ficar, uma vez, duas, três, quem ficava com mais era o melhor pegador.

_ Idiotices!_ disse em alto e bom som. Nada lhe repudiava mais do que isso, era do tipo romântico, pra ele uma relação devia ser levada a serio.

            Ligou o chuveiro e entrou debaixo da água quente. Sentia aos poucos aquela água ultrapassar cada canto de seu belíssimo corpo, suas mãos acompanhavam o movimento que ela fazia, junto com o sabonete massageando por todos os lados. Desceu as mãos e tocou sua parte intima, largou-a de súbito. Lembrou-se de seu sonho, aquele sonho estranho. O que estava acontecendo, por que sonhara algo tão bizarro, tão peculiar? Nunca imaginaria isso dele. Esse sonho o estava perturbando, mas por que? Foi só um sonho.

_ Mas, eu gostei disso, pelos menos por um segundo._ Passou as mãos pelos cabelos molhados pensativo_ No que estou me tornando?

            O sonho se passava em seu quarto, mas não estava sozinho nele, tinha um garoto com ele, até ai tudo bem é no mínimo aceitável. Mas ele estava beijando esse garoto, um garoto! No que estava pensando.

_ Foi só um sonho._ repetia isso o tempo todo para si.

            Se tivesse sido só um beijo ele teria considerado um sonho idiota, mas não foi só isso, eles estavam se beijando intensamente, se desejavam cada vez mais, ele não viu a cara do rapaz, só sentia sua língua entrelaçando na dele, se tocavam, o rapaz que lhe beijava descia suas mãos por todo seu corpo até encontrar o zíper de sua calça, abriu-o e aos poucos procurava por seu...

_ Não!_  gritou _ Eu não vou mais pensar nisso!

            Desligou a chave do chuveiro e deixou que a água gelada limpasse seus pensamentos, seu membro havia enrijecido com um simples pensamento, um pensamento obsceno e impróprio, ainda mais para si que nunca nem beijara ninguém, e era com outro garoto.

            Colocou devagar o uniforme azul e preto da escola, penteou os cabelos enquanto passava o secador por cada parte molhada e prendeu apenas uma parte dele para tira-lo da frente dos olhos. Tinha um cuidado especial com seu cabelo, sempre bem penteado, sempre bem cuidado. Quando foi ver as horas eram cinco para as sete, procurou pela mochila, pelo fichário e saiu correndo pela rua, estava atrasado mais uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!