Garoto Veneno escrita por Automatic


Capítulo 4
Capítulo 3 - Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

* com as mãos para cima* Gente...perdão pelo atraso, eu sei que eu disse que postaria na segunda mais é que eu fiquei sem computador Ç_Ç ...Tragédia.

Esse Capitulo está sendo dedicado para minha AMIGA LINDA ♥ Nekogal♥ ...

O capitulo não está tão bom quanto eu gostaria e também não foi betado(pra variar)...peço as desculpas de todos prontamente, pois sei que terá alguns (varios) erros ...

Sem mais nada a declarar ...agradeço a todos pela leitura...e sabe como é neh...VOLTEM SEMPRE...Seus Review's É a Felicidade do autor :3~~

*desvia da tijolada*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102049/chapter/4

[Deidara]

O ensaio tinha acabado, e eu estava péssimo, mal pude me concentrar, as imagens da noite passada vinham à minha mente involuntariamente.
Eu estava sentado no sofá de meu camarim após o ensaio, e algumas recordações se passaram em minha mente.

FLASH BACK


O garoto dormia tranquilamente em seu quarto na noite passada, quando começou a escutar vários barulhos vindos do andar de baixo:

- Sasori...- ele resmungou olhando para a cama do mais velho, estranhou ao vê-la arrumada, se levantou rapidamente:
- Será que Itachi resolveu trazer a amiga novamente? Ou será que é um ladrão? Levou as mãos a boca rapidamente como se fosse prender um grito. Nas pontas dos delicados pés descalços, Deidara desceu as escadas vestindo uma regata branca e uma  boxer na mesma cor, suas pequenas mãos deslizavam pelo corrimão o guiando em meio aquela escuridão, após o termino da escada, olhou para todos os cantos da sala não vendo nada, então começou a andar pela sala escura, atento e bem devagar.

- Você deve estar ouvindo coisas Deidara. Disse a ele mesmo, antes de sentir uma áspera mão cerrando seus lábios e outra segurando forte em sua cintura. Ele tentou gritar até escutar uma voz bem familiar sussurrar em seu ouvido.
- Deidara, por que está tão assustado? O garoto o soltou o virando frente para ele. Deidara colocou a mão no próprio peito um pouco sem ar e tremendo pelo susto.

- SASORI...- falou num tom um pouco mais alto e irritado.
- Shiiii...o garoto sorriu colando seu corpo ao do menor pressionando-o na parede e levou  um dedo na boca de Deidara em sinal de silencio.
- Quer que todo mundo nos pegue? Riu novamente.

- Sasori...- Deidara o encarou- ...você está....bêbado? Sasori sorriu fazendo um sinal com os dedos :

- Só um pouquinho. Riu descontrolado.

- Um pouquinho quanto? O mais novo estava puto.

- O suficiente para não achar meu quarto. Abaixou a cabeça. Isso explicava os barulhos que ele ouviu, devia ser Sasori a procura de seu quarto.

- Venha vou te ajudar. Deidara estendeu a mão para Sasori, o garoto mal podia andar e ria a cada tropeção que dava em absolutamente todos os degraus da escada. O garoto estava apoiado nos ombros do menor que mal podia sustentar o peso do mais velho, abriu a porta de seu quarto, adentrando com Sasori e a fechando com o pé. Se dirigiu à cama do ruivo que se jogou puxando Deidara pra cima dele e rindo.
- Sasori...- o menor reclamou ainda com as mãos  sobre o peito do garoto e deitado sobre ele; sentiu a mão do mais velho ajeitar seu cabelo atrás de sua orelha, logo sentindo o contato da mão quente de Sasori em seu rosto, corou, e mesmo com a pouca luz e com seu porre o maior pode perceber.
- Por que fica envergonhado toda vez que estamos próximos Deidara? Os dois se fitavam com os rostos bem próximos, e foi na tentativa de Deidara de querer levantar que Sasori levou um dos braços na cintura do loiro o fazendo colocar novamente as mãos sobre seu peito, mesmo bêbado o maior ainda era mais forte:

- Sasori...- o menor sussurrou triste virando seu rosto para o outro lado, o mesmo foi virado por Sasori novamente que fez com que voltasse a o encarar:
- Você não respondeu minha pergunta Deidara. O ruivo mantinha uma das mãos na cintura do loiro e a outra em seu rosto.
- É por que eu não sei a resposta Sasori. Abaixou o olhar. O maior apenas o admirou.

- É melhor você dormir. Deidara tentou outra vez levantar, mas a força do mais velho o impediu. Seus rostos estavam próximos e os olhares tão ligados que Sasori, selou os lábios do mais novo, que não resistiu e se entregou ao momento, ao separar os lábios Sasori e Deidara ficaram em silencio, e o rosto do loiro permaneceu escondido no pescoço do ruivo até que o mais velho adormecesse o que não demorou, então tendo acontecido isso, o menor se levantou nas pontas dos pés e voltou para cama, cobrindo-se até o pescoço com o lençol e se encolhendo na cama, fechou os olhos deixando as lagrimas rolarem.

- Você não vai se lembrar de nada amanhã, talvez eu também devesse esquecer. Sussurrou afim de convencer seu próprio coração, e então adormeceu.



THE END FLASH BACK


- Deidara? Uma mão tocou o ombro do garoto, que deu um pulo e virou-se rapidamente.
- Sasori...? O loiro abaixou a cabeça um pouco sem jeito. O maior apenas estranhou o ato do garoto.
- Está muito assustado hoje Deidara o que está acontecendo? Sasori dava uns tapas na maquina de café expresso já que não conseguia fazer funcionar. Novamente a expressão mal humorada de Deidara, como é possível que ele tenha esquecido o que aconteceu ontem? O menor se aproximou do garoto com a cara mais mal humorada que conseguia fazer, e Sasori ainda tentando fazer a maquina funcionar:
- Sabe Sasori...- Deidara fez uma pausa -...eu já conheci muitos caras idiotas, mas você ganha de todos. O mais velho o encarou confuso, e então Deidara deu um leve soco no grande botão vermelho ao lado da maquina de café fazendo com que essa soltasse café quente nos dedos de Sasori.
- Arg, DEIDARA... O mais velho gritou soltando o copo e sacudindo a mão, mas o mais novo já batia a porta atrás de si.
- O QUE EU FIZ? Perguntou já com a porta fechada. DROGA! Reclamou enrolando a mão com uma das finas toalhas de cima da mesa. Itachi e Konan entraram no camarim.

- Sasori o que aconteceu? Por que o Deidara saiu correndo pelo corredor? O que houve com sua mão? Itachi não parava mais de perguntar:
- Respondendo suas perguntas –Sasori virou-se para Itachi - NÃO SEI O QUE ACONTECEU, O DEIDARA ESTA LOUCO, E POR ALGUMA RAZÃO QUE EU DESCONHEÇO ELE DERRUBOU CAFÉ QUENTE NA MINHA MÃO.
Itachi e Konan apenas se olharam, voltando o olhar para o maior.

-Bom eu vou ver como está o Deidara. Disse Konan avisando Itachi.

- Isso aproveita e fala pra ele que eu adoraria saber o que ta pegando. Disse Sasori irônico. Konan apenas riu e se dirigiu a porta ao sair trombou em uma loira que não gostou nada da colisão.

- Seu idiota...- ela gritou, o “garoto” apenas a encarou.
- Descul...- nem terminou de falar e levou um empurrão do rapaz ao seu lado batendo com tudo as costas na parede, fechou os olhos e soltou um gemido de dor tentando não dar muito na cara sua sensibilidade para sentir dor.
- Pein? Itachi gritou correndo na direção da amiga e colocando a mão em seu ombro.
- Tudo bem Konan? Sasori perguntou e o “pequeno” acenou que sim, com a cabeça baixa, ajeitou os óculos e sem encarar a garota pediu desculpas e se virou pra sair, tendo seu braço fortemente puxado por Pein. Com o tranco o falso “garoto” olhou diretamente e visivelmente assustado para o mais velho, Pein o encarou com raiva no inicio, mais ao ver as lagrimas que se formavam nos olhos do frágil e delicado “garoto” seu olhar ficou confuso, e a força com a qual o segurava pelo braço próximo ao seu corpo foi diminuindo, até que o soltou.
- É parece que você é só um desastrado mesmo. Falou um pouco bravo mais ainda confuso, o “pequeno” passou a mão pelo braço com a cabeça baixa, aquilo ia virar um roxo enorme. A garota apenas ria e adorava a situação, Mais uma vez Konan pediu desculpas, mas dessa vez encarando a moça, que deu um sorriso de canto um tanto vitorioso, olhou para Pein com um olhar triste que ninguém, entendeu, e então saiu ...andando pelos corredores ainda com a mão no braço.
Itachi apenas olhou para o amigo indignado, balançando a cabeça negativamente em sinal de desaprovação. Sasori o olhou e olhou para a garota. Respirou fundo e arqueou as sobrancelhas.
- Ta precisando treinar a paciência Pein. Disse o ruivo encarando estranhamente a moça que ficou sem graça e abaixou a cabeça, Sasori voltou a atenção para Pein.
- E precisa escolher melhor em quem confiar também . Ele encarou a menina de novo e seguiu pelo corredor, fazendo com que Pein olhasse para a mesma com uma cara de quem queria muitas explicações. A garota ficou em silencio e entrou na sala seguida pelo namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando: Capitulo Cúh de frango... >.

Mesmo assim obrigado por ler *-*