Hallucination escrita por Fenix


Capítulo 1
Indo pro hopício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101894/chapter/1

Elenco: Ana, Bruna , Lucas , Paula Roberta e Pedro .

No dia 19/11/2011 Ana e seus amigos estão na sala de aula quando a professora pede um trabalho, eles teriam que observar o comportamento dos enfermeiros no hospício pra eles aprenderem a ter paciência e disciplina diante do trabalho.

Lucas olha pra Paula.

- O que foi Paula? – Pergunta Lucas.

- Não gosto de hospícios – Diz Paula.

Lucas da um sorriso e olha pra frente, já na hora da saída todos vão pra casa da Ana. Chegando lá eles começam a conversar sobre o trabalho.

- Gente que tal irmos pro Hospício Nerveland – Diz Bruna.

- Mais é muito longe daqui – Diz Ana.

- E dai? Minha mãe leva e busca – Diz Bruna.

- Ta bem então, mais não vamos ficar muito tempo lá não se não eu é que fico maluca – Diz Ana.

- Gente eu sinto muito, mais eu não vou – Diz Paula.

- Porque? – Pergunta Bruna.

- Não gosto muito de ir a hospitais imagina a um hospício – Diz Paula.

- Vamos Paula, você vai estar com a gente – Diz Lucas.

- Eu não sei – Diz Paula.

- Eu fico com você o tempo todo – Diz Pedro.

- Ta bem, ta bem eu vou – Diz Paula.

- Então esta marcado, já que amanhã é sábado vamos amanhã mesmo – Diz Ana.

Todos concordam, Pedro e Lucas vão pra suas casas, Paula e Bruna vão dormi na casa da Ana, de noite a mãe da Ana faz pizza pra elas, na hora de dormi todas no quarto da Ana com a luz apagada.

- Gente eu acho que vai ser meio triste isso – Diz Bruna.

- Porque? – Pergunta Ana.

- Aquelas pessoas doidas, você não sabe qual é que ta falando com você ou a que esta tendo alucinação – Diz Bruna.

- Não vamos pensar nisso agora, vamos tentar dormi – Diz Ana.

De manhã a mãe de Bruna esta buzinando na porta da Ana, elas acordam assustadas, Ana vai até a janela.

- AI MEU DEUS É A MÃE DA BRUNA, A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR RÁPIDO – Grita Ana.

A mãe da Ana desce e chama a mãe de Bruna pra entrar , na sala as duas começam a conversar.

- Que trabalho é esse que uma professora passa – Diz mãe de Bruna.

- Eu também não acho muito legal mais eles querem seguir essa profissão – Diz mãe da Ana.

Nisso Pedro e Lucas chegam à casa da Ana, elas ainda não tinham acabado de ser arrumar, eles se sentam no sofá, Ana desce já arrumada e avisa que as outras ainda estão se arrumando, Ana vai pra cozinha fazer um pão pra comer e o Pedro vai atrás. Ele pega um pão e passa a manteiga.

Ana fica olhando pra ele.

- Comeu em casa não meu filho? – Pergunta Ana.

- Comi, mais já estou com fome de novo – Responde Pedro.

Ele abre a geladeira e pega um Nescau de caixinha e vai bebendo e comendo pra sala, Ana vai pra sala, Bruna e Paula descem e vão pro carro da mãe Bruna.

Depois de andarem muito de carro a mãe da Bruna  ta quase sem gasolina e eles param num posto que vinha logo a frente. Todos saem do carro a mãe de Bruna fica parada ao lado do carro junto com a Ana, um funcionário do posto vai pra perto delas.

- Então pra onde vocês estão indo? – Pergunta o cara.

- Eles tem que fazer um trabalho no hospício aqui perto – Diz mãe de Bruna.

- O hospício Nerveland? Eu não deixaria eles irem, dizem que lá eles colocam drogas nas comidas pra você acreditar que esta ficando louco.

Ana fica assustada.

As garotas chegam, elas tinham ido ao banheiro, Ana fica olhando pro cara.

- Não fiquem até o anoitecer, eles vão tentar te matar.

- Obrigada – Responde Ana, com sua cara de espanto.

Ela entra no carro, e olha pro cara. Eles chegam no hospício, os porteiros abrem os portões e a mãe da Bruna os deixam lá dentro, ela de dentro do carro diz.

- Eu vou pegá-los as 19:00, até mais crianças e se comportem.

Eles ficam parados olham aquele prédio todo branco super auto, Pedro olha pra Ana.

- Ana você esta legal? – Pergunta Pedro.

- To sim – Diz Ana, com uma cara de medo.

Pedro olha pra Paula e segura sua mão, eles entram no hospício, Bruna põe a mão na boca, a visão era assustadora, todos estavam de branco uns ficavam gritando e outros sendo colocados em camisas de força.

- Deus – Sussurra Ana.

Paula aperta a mão de Pedro, uma médica chega perto deles e os chamam pra lado do dono do hospício, no meio do caminho um dos pacientes vem correndo até a Ana.

- Saiam daqui enquanto podem, eu não sou maluca eles me prenderam aqui, se eu disser que não sou maluca eles me matam, salve sua vida e a de seus amigos – Diz Vanessa.

Ana fica assustada, ela para de andar, Bruna olha pra lado e não vê a Ana ela olha pra trás e vê a Ana parada olhando aquela jovem, Bruna vai correndo até ela.

- Ana temos que ir anda logo – Diz Bruna, ela coloca a mão no ombro da Ana.

Ana fecha os olhos com força e olha pra Bruna, elas vão pra sala do dono do hospício, quando eles entram na sala Bruna fica totalmente surpresa, era uma sala cheia de objetos de ouro, a sala era enorme, com várias coisas. O dono do hospício vem receber eles.

- Então o que acharam do meu hospício? – Pergunta Jony.

- Assustador – Responde Paula.

Ana olha pra ela.

- Espero que isso tenha sido uma brincadeira, porque vocês daqui apouco não vão mais querer sair daqui – Diz Jony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hallucination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.