O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 44
Capitulo 41- A segunda tarefa


Notas iniciais do capítulo

a fanfic ainda vai demorar pra acabar ok?
tem mais 70 paginas pela frente ainda XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/44

Alguns dias depois do baile seria realizada a segunda tarefa. Todos estavam muito ansiosos. Na noite que antecedeu a tarefa me chamaram na sala do diretor Dumbledore. Chegando lá também estavam presentes: Mione, Chang e Gabriele, a irmã mais nova de Fleur.

-Ah, Keissy entre, Bom agora que estamos todos aqui vou explicar o que esta acontecendo –falou Dumby calmamente- como todas vocês já sabem amanhã será realizada a segunda tarefa do Torneio Tribruxo. E vocês quatro irão participar também. A missão de vocês será ficar no fundo do lago negro onde seus campeões deveram encontrar vocês e trazê-las de volta em uma hora. Obviamente eles não sabem que serão vocês os tesouros deixados no fundo do lago, mas se eles conseguiram traduzir o ovo saberão pelo que terão de passar. Vocês passaram a noite longe de seus campeões e amanhã de manhã lançaremos um feitiço para que possam ficar no lago, ficaram inconscientes até o momento em que chegarem à superfície. Mais não se preocupem, se o seu campeão falhar vocês não correrão nenhum risco – um nó se formou em minha garganta a partir dali e mau consegui dormir durante a noite.

No dia seguinte, o sol nem havia nascido ainda e nós já estávamos de pé à espera de Dumby, Barto e alguns outros que cuidariam da tarefa. Apontaram a varinha para mim e eu não vi mais nada. Parecia que eu estava dormindo, mas de repente comecei a sentir falta de ar e então cheguei à superfície. Olhei para os lados eu estava no lago negro. Ouvi muitas palmas e vivas vindas das arquibancadas a minha frente. Olhei ao redor, nada de Harry. Então das águas submergiram longos cabelos loiros, Gabriele. Ouvi a voz de Fleur nos chamando e nadamos até ela. Ajudei-a subir e fui puxada por Fred e Jorge, enquanto Angel me cobria com uma toalha.

-Keissy você está bem? –perguntou Ludo Bagmam aparecendo com Dumby, Minie e Madie.

-Harry? Onde está o meu irmão? –perguntei preocupada.

-Ela ainda está no lago Keissy – respondeu Dumby cauteloso.

-Não! –respondi enquanto corria em direção a água novamente e foi nesse instante que Harry saltava como um golfinho para fora da água e caia ao meu lado- Harry!

Muitas pessoas cercaram a mim e ao meu irmão fazendo muitas perguntas e festejando. Foi ai que Dumby pediu novamente silencio.

-O placar final ficou o seguinte: em 4° lugar Fleur Delacor por não conseguir salvar seu tesouro, em 3° Vitor Krum com um ótimo tempo, Mais devido aos acontecimentos, Harry Potter fica com o segundo lugar por mesmo sendo o ultimo a chegar salvou não somente Keissy mais também Gabriele. E o primeiro lugar fica para o Sr. Diggory.

-Segundo lugar Harry! Parabéns! –falei animada abraçando meu irmão.

Os meses foram passando e logo chegaria à terceira tarefa. Todos sabiam que não seria nada fácil e os campeões estavam estudando muito para se dar bem até mesmo Harry... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno eu sei :/
espero que gostem