O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 31
Capitulo 28 – Mais por que eu?


Notas iniciais do capítulo

estou aproveitando pra postar escondida
minha mãe já foi dormir é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/31

Estava voltando da aula de transfiguração quando ouvi passos atrás de mim. Quando me virei notei que esse alguém não era ninguém mais que Severo Snape.

-Potter –falou ele parando na minha frente- Vá no final da tarde ao campo de quadribol. Quero que leve essas chaves e abra os vestiários antes do treino da equipe da Sonserina.

-Mais por que eu? –perguntei pegando as chaves sem vontade- não poderia pedir para algum dos jogadores irem abrir?Eu tenho que estudar para as N.O.W.s e...

-Esse é o seu dever como monitora da Sonserina, Potter - falou ele ríspido.

-Tá eu vou – falei continuando a andar. Tudo eu! Tudo eu!

No final da tarde me despedi dos meus amigos e fui em direção ao campo. Fui abrindo as portas do vestiário e havia sobrado uma chave. Olhei em volta e descobri uma nova porta que eu não havia visto há dois anos. Fui até ela e a abri, era outro vestiário, com vários armários e chuveiros olhei novamente a porta e li: Vestiário Feminino. Será que alguma garota havia entrado para a equipe?

Comecei a sair dali quando esbarrei em alguém e esse me fez cair no chão:

-Potter? O que faz aqui? –perguntou Flint enquanto eu me levantava.

-Não é da sua conta, mas vou responder –respondi sem vontade- Snape me mandou aqui para abrir os vestiários, as chaves estavam com ele – joguei a chave na direção dele, e ele as pegou sem problema, nisso o resto do time entrava pela porta que eu queria ter saído há algum tempo.

-Olha só se não é a Potter – fala Pucey me olhando de cima abaixo, como sempre, bufei.

-Também não é bom te ver Pucey – retruquei no mesmo tom, e sai porta afora.

-Meia volta Potter – falou Snape aparecendo na entrada.

-Por quê? Eu já abri o vestiário, não tenho mais nada pra fazer aqui – reclamei indignada.

-Tem sim –retrucou ele- Blecheley se machucou no ultimo treino...

-E o que quer que eu faça? Vá na ala hospitalar cuidar dele?

-Você é igualzinha ao seu pai sabia Potter, se acha o melhor em tudo.

-Não abra a boca pra falar do meu pai!

-Já chega! –falou ele com raiva- você vai fazer o que eu estou mandando e ponto final – e dizendo isso ele sai porta afora.

-Tá, vamos começar –falou Flint com uma falsa animação. O treino foi uma chatice. Ter que jogar no mesmo time que eles é a pior coisa que alguém pode me obrigar a fazer! Pelo menos eu espero... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ficou meio pequeno
mas o ultimo teve quase tres mil palavras é