O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 3
continuação do capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/3

Torre da Grifinória/ 2 de setembro

Após o jantar Gui, que era monitor, nos conduziu até o quadro da “Mulher Gorda” que pediu “Senha, por favor!” e Gui respondeu “Mandrágora” à mulher gorda girou e nós entramos no Salão Comunal da Grifinória, Gui nos explicou sobre a senha, o salão comunal e os dormitórios onde passamos a maior parte do tempo. Como ouve um problema na distribuição dos quartos eu e Angelina Johnson, que somos do primeiro ano, teremos que dividir o quarto com garotas mais velhas, elas nos ignoram, mas eu e Angelina no damos muito bem.

Dormitório das garotas/ 26 de outubro

Hoje é meu aniversário! Quando acordei pela manhã, ao pé da minha cama havia muitos presentes: sapos-de-chocolate, de Fred e Jorge; feijõezinhos de todos os sabores, de Lino; um belo jogo de xadrez de bruxo, de Gui e Carlinhos; um livro “Hogwarts, uma história”, de Percy; um vale uma vassoura, de meus pais; e por fim uma carta, mais um bilhete do professor Dumbledore:

Cara Keissy,

Gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, e também pedir que compareça a uma reunião na quinta-feira as 17h00min no meu escritório.

Alvo Dumbledore.

O que será que aconteceu? Passei o dia assistindo as aulas e no final da tarde fui com os garotos assistir ao treino de quadribol. [Caraca, os garotos daqui são tão fissurados em quadribol, quando os trouxas em futebol.. Mais eu não acho graça em nenhum dos dois... J]

Torre da Grifinória/ 28 de outubro

Acabei de voltar da reunião com o Dumbledore e nem posso acreditar. Sabe, eu sempre soube que era adotada, mas que meus pais eram antigos bruxos famosos! [Isso mesmo, antigos bruxos famosos dá pra acreditar!] Foi assim: “Há nove anos, o mundo bruxo havia sido dominado pelas artes das trevas, seu líder era Lord Voldemort. Voldemort perseguia os nascidos trouxas e traidores do sangue. Não tinha piedade de ninguém, quem ele decidisse matar não teria outra escolha... Bruxos e bruxas que estavam cansados do regime sangue-puro de Voldemort, criaram a Ordem da Fênix, para tentar reverter à situação e nessa batalha entre “o bem e o mal” muitas pessoas caíram... entre a maioria membros da ordem e nascidos trouxas.

Mas um casal em especial é o que quero lhe contar, Keissy. “O casal Potter, Lílian e Tiago Potter começaram a ser caçados por Voldemort, se esconderam em uma casa protegidos, o casal tinha dois filhos, Harry e você, Keissy” [Que? Como? Eu sou filha de Lílian e Tiago Potter?] “Sim, você, o perigo que rondava a você e seu irmão era muito grande, seus pais concordaram em esconder vocês em casas de famílias trouxas. Conseguimos fazer a sua transferência para seus pais adotivos, mas um dia antes da transferência de Harry...” [não sei por que comecei a chorar, parece que eu já sabia qual seria o final da frase] “... Lord Voldemort os havia encontrado.” [Então meus pais e meu irmão estariam mortos? Mas porque ninguém me contou antes?] “Contudo, para nossa surpresa, quando Hagrid foi a casa onde acontecera o ataque escutou um choro de bebe, onde correu até o quarto e viu O-Memino-Que-Sobreviveu” [Então Harry está vivo!] “A queda de Lord Voldemort foi de grande alegria apesar de não sabermos o que aconteceu realmente...”

E aqui estou eu, acabei de descobrir que meus pais foram mortos pelo maior bruxo das trevas de todos os tempos, que foi derrotado por um menino de um ano de idade!

Dumby (Dumbledore) [como esse é o meu diário não vejo problema de inventar uns apelidos ou abreviações dos nomes muito grandes...] Também me contou que daqui a dois anos eu irei conhecer o meu irmão!

Não pode ser antes, pois terei que esperar ele completar 11 anos de idade, pois ele é um caso delicado com nossos tios antibruxos e blábláblá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!