O Diário de Keissy escrita por dulcelunatica


Capítulo 27
Capitulo 24 - Férias no Egito


Notas iniciais do capítulo

nenhum review?
que mals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101859/chapter/27

Quarto da Gina

Adivinhem só! O senhor Weasley foi sorteado e ganhou alguns galeões. Com o dinheiro os Weasleys querem ir ao Egito no trabalho do Gui. Eu vou pagar a minha hospedagem obviamente, para poder ir com eles.

Partiremos amanhã cedo e todos estão muito animados.

Egito

Nossa esse lugar realmente é incrível! Toda a cultura e os costumes locais. As tumbas, as pirâmides e tudo mais! Fred e Jorge tentaram prender o Perce em uma das pirâmides, mas a Sra. Weasley viu e agora eles estão de castigo. Eu e Gina estamos olhando a parte do vestiário das pessoas, e compremos algumas roupas novas e muita, muita maquiagem e jóias! Mais uma coisa em especial está me chamando muito atenção. Adivinhe o que é... Sim o meu ruivinho. Ele mudou muito! Seu cabelo está comprido e agora ele o usa em um rabo de cavalo. Usando umas jaquetas de motoqueiro trouxas. Mais ainda continua lindo como sempre. A Sra. Weasley não largava do meu pé um segundo. E Gui tinha que mostrar tudo aos irmãos. Mau tínhamos tempo para dizer oi um ao outro. Bubu.

Daqui a alguns dias é aniversário do Harry. Comprei uma réplica de um pomo de ouro egípcio para ele. E também temos que mandar comida e coisas para a Edwiges, porque Harry não pode sair por ai para comprar...

Beco Diagonal/ Travessa do tranco

Estamos hospedados aqui. Amanhã vou comprar as coisas que faltam no meu material. Hoje tivemos uma grande surpresa quando estávamos no café da manhã, Ron e Mione voltaram acompanhados de ninguém menos que meu irmão Harry.

Digamos que meu maninho teve um ato de rebeldia e resolveu fugir de casa. Ele vai ficar aqui até o inicio das aulas, e eu obviamente vou ficar também!

1 de setembro

Bom, como posso explicar isso a vocês? Minha vida virou de cabeça pra baixo do dia pra noite, digamos que você acha que eu estou nesse exato momento dentro do expresso de Hogwarts, com meus amigos, Lino, Cedrico, Olívio, Angelina, Kátia, ou com meus inimigos Sonserinos, ou quem sabe os meus irmãos Weasleys e o Harry, mas, pois eu tenho uma novidade pra você, eu não estou.

Nesse exato momento estou indo para longe da minha vida: Harry, da minha casa: Hogwarts, da minha alegria: Weasleys, da minha sabedoria: professores de Hogwarts em geral, do meu espelho de vida: Alvo Dumbledore, do meu passado: meus pais, do meu sonho: virar monitora, do meu destino: ser aurora, de meu passatempo: quadribol, de meu estresse: Sonserinos, de minha felicidade: meus amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? criticas? pontos? experiência?



capitulo minúsculo eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Keissy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.