Amor de Irmaos ou Algo a Mais escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 9
Capítulo 9 Refletindo e descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda do meu s2. Esse cap. É dedicado a luna potter que depois de uma mp me incentivou a pegar o meu caderninho de novo. Há e para minha querida beta, que me ajudou muito.

Bijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101831/chapter/9

Vovó Granger nos levou direto para a cozinha e comemos um delicioso bolo de sorvete, (o bolo mais gostoso que eu já comi na minha vida).

Sabe eu não sei se é da minha cabeça ou se eu realmente ouvi tanto o Bem quanto a Lena chamando a Vovó Granger de mãe.

Ou eu realmente ouvi vai que... Eu não sei de quem a vovó Granger é mãe depois eu tenho que perguntar para Nê.

Ah o Vovô Granger ainda não apareceu, como será que ele é?

Hum...

Depois do bolo o vovô Granger apareceu com o Mett (http://www.agromundo.com.br/?p=3208) ele era um senhor de olhos claros e cabelos escuros, ele lembrava muito a Lena, então acho que eles são pais da dela então... Oh meu deus estou perdido, minha cabeça já esta doendo, depois eu reflito sobre isso.

Antes mesmo de desmontar do cavalo a Nê já corria para perto dele, ele desmonta e rodopia a neta, depois para e fica olhando para ela com um sorriso por algum tempo até que...

– Papai como eu estava com saudade do senhor – interrompendo o momento vovô e netinha, ele põe a Nê no chão e abraça a Lena.

– Oh querida quanto tempo, mas a culpa e sua... Sua e deste meu filho desnaturado, que só trabalham e nunca tem tempo para nós seus velhos e cansados pais.

**OK isso foi confuso**

Nesse dialogo eles já estão na varanda e Vovô Granger dá um abraço no filho.

–E quem é este? – aponta para mim e depois olha para a Nê – Mi porque você não disse pro vovô que estava namorando? Isso é muito feio.

– Ah, mas nós não estamos. Eu sou Harry senhor - Ele faz careta.

– O garoto que vocês adotaram – ele olha para o Ben e a Lena, e eles concordam. – Então é a mesma coisa.

– Vovô..

– Mi ele dorme no seu quarto?

– Bem sim...

– Então, eu não disse? É a mesma coisa, como você se sente Ben? Viu como eu sofri na sua época?

Época de vocês do que eles estão falando? E só por dormir no quarto da Nê eu me torno namorado dela? (Eu estou bem com isso. Não me incomodo rsrs) Olho para Nê questionando,  ela me da o olhar de te explico depois.

– Ah papai nem foi para tão ruim assim – diz Lena abraçando o “Pai” – Na época que o Ben veio a gente tinha 7 anos. E só fomos ficar juntos com 17.

– Isso mesmo 10 anos depois. Você teve tempo suficiente para se acostumar e eu tive menos de 2 messes. E nem estou assim tão bravo já me conformei. - Ben termina de falar da um risinho e abraça a Vovó Granger – Então mãe como esta a July?

– Há ela esta ótima sabia que ela ficou prenha...

Nê me puxa para a sala.

–Vem conhecer a casa.

E ela sai me puxando, sala é tem um estilo rústico moderno com tudo feito de madeira, entretanto cheia de aparelhos eletrônicos com vários painéis de fotos por toda a sala.

– AAAAAAH - a Nê grita e da um pulo – Eu não acredito. - Fala e sai correndo para perto da TV.

– Tudo bem.. Você gostou? – pergunta o vovô Granger entrando na sala- você sempre reclamou disso, agora não tem o porquê de vocês virem para cá e ficar um tempinho comigo e com a Jane hein

– Eu não acredito vovô eu amei amei amei- e pula no colo do Vô

Enquanto eles estavam na ceninha “OMG não creio” da Nê, fiquei olhando as fotos e a maior parte era do Ben com a Lena quando crianças e principalmente da Hermione ela era uma gracinha.

–Vem Querido vou de mostrar a casa.


–--- À noite-----


Depois de conhecer todo o recanto do Vovô Granger, jantamos e finalmente tive um tempo para pensar, enquanto eles atacaram a sobremesa eu fiquei sentado na rede da varanda.

Pelo o que eu entendi o Ben foi adotado quando tinha sete anos pelos Granger’s, e a Lena fazia a mesma coisa que a Nê faz comigo rsrs. Só que pior Ben nunca namorou, enquanto Lena namorou meia cidade. E toda vez que ela terminava era o Ben que a consolava. Eles só foram ficar juntos no dia da formatura, e não, eles não foram juntos. Cada um foi com o seu par e pelo o que eu entendi eles trocaram durante a noite. O par da Lena pegou de jeito o par do Ben, e isso resultou em casamento para os pares (a garota ficou gravida então já viu neh) mais pelo o que a Vovó Granger falou eles estão juntos até hoje, com seis filhos e bem felizes por isso.

– Não vai querer o meu mousse de chocolate? – pergunta a Vovó Granger, me dando o potinho de mousse – Desculpa te assustar. Lena disse que você não sabia que aconteceu a mesma coisa com os dois, os pais do Benjamin eram nossos melhores amigos, no aniversario de 7 anos da Lena ele dormiu aqui e foi na noite em que os pais dele morreram. – ela fala com lagrimas nos olhos – Em um acidente de carro, também como os seus tios.

–É, eu não fui ao enterro deles, mas fui visitar suas lapides. Huuum tá uma delicia senhora Granger. Obrigado.

Ela ficou me olhando por um tempo até que me abraçou.

–De nada querido, de nada. - Bagunçou os meus cabelos com a mão – Vem vamos entrar a Mi te quer lá dentro com ela.

.....

Depois dessa conversa terminei o mousse na sala com todos, vendo as Granger’s, fazendo “grangerdice” (NA: é que nem gordo fazendo gordice, deu pra entender o sentido da coisa). Fui tomar banho, e em seguida para a cama, com a Nê a tira colo.

Ela estava morta de cansaço deitou e dormiu. Eu ainda fiquei acordado por algum tempo pensando no que aconteceu, e o que significava minha entrada para a família Granger. Não só para mim mais também para a Hermione. O que significava isso para o nosso futuro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida critica ou conselho pode falar comigo estou de ouvidos e coração abertos! Ja sabem ne

Beijinhos =D

Bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Irmaos ou Algo a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.