Cosplay Power Extras escrita por Ishida-kun


Capítulo 4
Conclusão certa.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno só para concluir os extras fillers e afins de resto só em Cosplay power 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101626/chapter/4

Kenji em casa se contorce na cama com estranhas dores de cabeça e derepente para.Ele não sabe por que esta assim e resolve ir no medico.Milena o acompanha ate o médico.

-Olha, eu vi e você não tem nada de anormal.

-Mesmo?Doi muito...

-Bem, em todo caso vou te receitar um remedio para dores de cabeça.

Kenji vai e compra o remédio.Quando tem as dores de cabeça ele toma mas não adianta e vai falar com Matsuda.

-Isso é muito estranho Kenji e desconfio de algo.

-De que?

-Eu to começando ater tambem e acho que pode ser efeito colateral.

-Sério?

-Sim e tem mais.As vezes eu fico esperto do nada.

-Estranho...

Nisso chega Mizuki todo afobado.

-Gente tambem to tendo dores de cabeça.

-Mas que merda.Todo mundo.

-Efeito colateral do antidoto só pode-disse Mizuki.

-Poxa eu verifiquei eu lembro gente.-disse Matsuda.

-Temos que descobri e....

Kenji deita e começa a ter dores de cabeça e derepente todos ficam assim e começam a brilhar. e derepente uma voz ecoa na cabeça de Kenji.

-Impossivel resistir-dizia a voz.

-Voltaremos e tomaremos conta de vocês-dizia outra voz na cabeça de Mizuki.

Todos voltam ao normal.

Matsuda então fala:

-Ja descobri o que que é!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cosplay Power 2 vai sair em breve e tudo agora fara parte da historia original.Os romances, brigas, intrigas e afins e aumentarei a classificação.Desculpem por isso vai ficar uma historia mais sinistra pois agora é universsidade e falarei da vida pessoal deles provavelmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power Extras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.