Scarlet escrita por N-Field


Capítulo 1
Prólogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101601/chapter/1

 

Bem, eu realmente não tenho muita idéia sobre isso. É a minha primeira fic de Noir, acho que não está muito boa. Mas eu realmente tenho um certo vício por Noir desde que assisti o primeiro epi.  É meu anime favorito /o/

 

Sinopse: O ritual que não foi impedido. A arma que não foi largada. O relógio que não foi quebrado. A carta que não foi enviada. A verdade que não foi contada. A tristeza já não é mais tão obscura, a realidade não é mais cruel. No entando, a lua tem um pequeno tom escarlate. O que será que aqueles olhos não viram? O que será que acontecerá de agora em diante?

Avisos: Spoilers dos últimos episódios. Shoujo-Ai, Terror, Violência, Trágedia. KirikaxMireille.

 

Só para avisar, a história conta a minha visão sobre a história e o final que eu gostaria que tivesse. Para entender a história, é preciso ter visto Noir completo.

SPOILERS – SPOILERS – SPOILERS

 

Scarlet

Prólogue

 

Aqueles olhos... Escarlates como a água que refletia a lua. A verdade não tinha deixado espaço para ela.

Quem era essa menina? Ninguém sabe. Ela não tem nome. A única coisa que ela tem é um codinome: Noir.

Ela, entretanto, tinha um lar. Lá, ela vivia com Chloe e Altena. As duas diziam-se ser, respectivamente, sua irmã mais nova e sua mãe.

Mas como saberia da verdade?

As memórias vinham pouco a pouco em sua mente. Mas nada mudava o fato dela ter feito aquilo.

Ela matou a família dela. Matou a família de Mireille.

Esta garota, na qual chamam de Kirika, tem medo.

Medo de ser vítima de seus própios pecados.

 

Noir...

É o nome de um destino antigo.

Duas damas que governam a morte.

A paz do recém-nascido,

Suas mãos negras a protegem.

 

—--------------------

Próximo capítulo já saindo! Lembrem-se dos Spoilers!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.