Sete Anos sem Você escrita por Arashi_1999


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Tokyo Babylon e X!!!
Será narrada pelo POV do Subaru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101541/chapter/1

            Ódio.

            Sentimento tão impuro, sentimento tão desprezível. Sempre odiei odiar. Porém... Agora sei o quanto isso queima dentro de mim, o quanto clama por vingança.

            Será que eu o odeio, Seishiro-san?

            Alguém que até então eu havia considerado como uma pessoa especial, como alguém que eu não queria que me rejeitasse de jeito nenhum... Eu o odeio?

            O que Hokuto-chan diria se ela estivesse aqui?

            Hokuto-chan...

            Acabo de voltar de seu funeral.

            Ah, minha irmã... Por minha culpa, você está morta... Se eu não tivesse me prendido dentro das profundezas de minha alma, você ainda estaria aqui, não é?

            Tudo o que você fez foi para me salvar...

            Mas vou vingá-la, minha querida irmã.

            Caçarei aquele homem, nem que custe minha vida, minha mente, minha sanidade.

            Não importa quanto tempo passe. Não importa quantos anos eu demore. Vou encontrá-lo, Seishiro-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o prólogo não conta como nenhum dos sete anos. É apenas a reflexão do Subaru após o enterro da Hokuto. Sei que alguns podem estranhar o Subaru falando sobre ódio, levando em conta todo o desenrolar da história dele. Porém, eu acredito que, pelo menos no começo, ele deve ter odiado o Seishiro, ou achado que o odiava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Anos sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.