Anjo Caído escrita por yumesangai


Capítulo 21
Na escuridão silenciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101468/chapter/21

20: Na escuridão silenciosa

“Tudo bem? Só tenho uma cama”.

“Tudo bem, fui eu quem pedi do nada”.

Shinji se deitou de frente para Kaworu. Aqueles olhos vermelhos o analisando, mas parecia que tinha algo de diferente neles.

As luzes se apagaram e um silêncio incômodo preencheu o ambiente.

“Kaworu-kun? Eu posso ligar alguma luz?”.

“Você ficou com medo do escuro?” Ele perguntou sério.

Shinji assentiu. Kaworu ligou o abajur e segurou a mão de Shinji.

“Me desculpe por você ter passado por isso”.

“Não foi culpa sua...”

Kaworu continuou em silêncio, compenetrado nos próprios pensamentos.

"Kaworu-kun?"

"Meu peito dói, parece que vou cair num abismo quando penso em você preso dentro daquele Anjo". A confissão repentina pegou a terceira criança de surpresa, mas ele sorriu levemente ao ouvir aquelas palavras. "O que é isso?"

"Acho que é a sensação de perder alguém".

“As pessoas se machucam facilmente, o coração se machuca facilmente, com palavras e a ausência delas, por isso que viver é tão doloroso. Você me ensinou isso”.

“Kaworu--”

“Eu amo você”.

O rosto de Shinji ficou visivelmente vermelho, e seu coração começou a bater tão forte que ficou com medo que mais alguém pudesse ouvi-lo. Lágrimas se formaram em seus olhos e rapidamente começaram a cair.

“Eu disse algo que te magoou?” Perguntou preocupado. A mão tocando gentilmente o rosto da terceira criança.

“Não...” Shinji sorriu. “É a primeira vez que eu escuto isso, meu coração está batendo tão rápido, eu nunca me senti assim”.

“Mas você está chorando...”

“Ah, são lágrimas de felicidade”. Disse num tom tímido.

Kaworu piscou seguidamente, ainda absorvendo as novas informações.

“Você está sempre me surpreendendo, Shinji-kun”.

“E você roubando as minhas falas...” Murmurou secando as lágrimas. “Tudo bem se a gente dormir agora...?”

“Como você está se sentindo?”

“Cansado...” Disse com os olhos já fechados.

“Tudo bem se eu apagar a luz?”

Os olhos de Shinji imediatamente se abriram. Kaworu segurou a mão dele mais uma vez.

“Eu não vou te soltar”.

“...Eu acho que... tudo bem”.

“Oyasumi, Shinji-kun”.

“Oyasumi, Kaworu-kun”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes tarde do que nunca?