O Retorno escrita por Vlayk


Capítulo 21
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente...

Desculpa a demora, eu tinha um capitulo pronto e perfeito pra vocês, mas meu computador deu problema, e tive que formatar e perdi tudo..
este aqui é meio curto, mas alto-explicativo (EU ACHO)

enfim...
até o fim de semana eu vou tentar escrever mais...
me perdõe e boa leitura..
P.S: a vaca da Allex me abandonou pra viajar pra espanha, com o Gay do namorado dela...
Bitch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101371/chapter/21

-Nós vamos acabar com ela então, papai! Eu prometo. – a garota murmurou chorosa.

Um brilho verde pairou no céu, brilho este que apenas enunciava a marca negra. Brilho este que dava a certeza de que Lord Voldemort havia voltado.

Quinze anos antes.

As gotas de suor escorriam pelo rosto magro e palido, cor esta que contrastava com os cabelos flamejantes da mulher. Um gemido baixo e gutural invadiu o ambiente mal iluminado, enquanto a dona dos cabelos vermelhos arqueava o corpo e se contorcia, os ombros sacolejando enquanto seus olhos azuis brilhavam intensamente.

-Você esta com dor? – uma voz perguntou baixa e rouca, enquanto outra cabeça surgia pelo comodo mal iluminado e mesmo com dor, a outra mulher ruiva lançou a cabeça para tras e riu, histérica.

-Imagine. – ela piscou.

-Rég devia ter chego – a outra ignorou a resposta e observou o vidro frio e sujo da cabana.

-Vamos combinar Axl, estamos no meio do nada e minha filha vai nascer. – um novo gemido surgiu nos labios da mulher – sera que dá pra você parar com esta calma e apressar um pouco as coisas? – o berro juntou-se ao grito da mulher enquanto ela caia de costas na cama.

-Você é sempre tão delicada – ironizou aproximando-se e puxando o lençol sujo de sangue. – faça força – ordenou usando a mão para forçar a barriga para baixo.

-Você fala porque não é você – a outra murmurou delirante berrando de dor.

-É a sua filha e quem quis vir na missão suicida foi você sua vara-pau – resmungou apertando ainda mais a barriga da irmã. – mais força. – mandou, e no segundo seguinte, um choro preencheu o cômodo, Axl entregou o bebe a irmã – é uma menina, Allex. – a irmã sorriu – qual vai ser o nome dela?

-Alanis – ela murmurou sorrindo.

No instante seguinte, porém, uma luz branca brilhou pelo cômodo, ambas as ruivas caíram desacordas no exato momento em que a casa era invadida por uma cobra, a mesma que enroscou o bebe em si mesma e o levou para longe.

Horas mais tarde, quando ambas as ruivas acordaram, elas não lembravam-se de nada, nem mesmo que um bebe havia estado ali antes. Bebe este que encontrava-se enroscado nos braços de um homem frio, que gargalhava de sua própria esperteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto-me até sozinha sem aquela coisa pra me atazanar!!!
VOLTA LOGO ALLEX!!!

beijos meus amores...

tschuss!!