Talking To Authors escrita por Nicole, Nivea_Leticia, Renata_parker


Capítulo 4
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101216/chapter/4

Ok, Nicole, não me mate por isso, está bem?

Então.

OIIIIEEEEE

Eu sou a nova co-autora da Nicole, pois é, ela aceitou essa chata aqui (leia-se:eu) fazer parte da administração dessa fick/demais (e não é só porque eu to nela que eu digo isso, ok? Eu amo sim ela!). Enfim, vim aqui só para dizer oi para os mais novos amores do meu coração e do Nicole e da Renata (nota: vocês). Espero que nos sigam, mandem rewis, sejam engraçados, deem ideias e acima de tudo, amem as entrevistas, pois elas são feitas não somente para homenagear os autores das excepcionais historias como tambem para agradar vocês e mostrar que não é tão simples assim fazer uma historia se desenrolar (digo isso por experiência propria!). Queremos demonstrar o quanto é divertido escrever e ver aquele pessoal dizem "eu amo sua fick" ou "nossa, o que vai acontecer no próximo caputilo?", e ajudar os nossos escritores a subirem ainda mais do que já estão. Com isso, contamos com sua ajuda, e com o amor de vocês!!!

Pois eu, mesmo estando aqui pela primeira vez, já amo!!!!!

Beijos da mais entrevistadora (ou seja, a pirralha da turma!),

Nivea_Leticia ou simplesmente Nii Litig

Já amo vocês!!!!!!

Ps: Quer ser entrevistado? Mande uma mensagem para mim ou para Nicole ou para Renata, e assim que pudermos, entraremos em contato.

Esperamos vocês na próxima!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!