Meu Neko escrita por Naru


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1010/chapter/4

Avisos: Yaoi, Kai x Ray, um pouco fluffy, vários capítulos, ficwriter preguiçosa... o.o' É, acho que só XD

Se você ainda não sabe o é yaoi, significa romance entre garotos. Se não gosta, recomendo que clique naquele 'X' logo ali em cima n.n'

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

Que venha a fic o/

Meu Neko

Capítulo 04

Aquilo já estava enchendo as suas paciências. Ray permanecia deitado na cama, apenas observando o seu novo ‘dono’ andar de um lado para outro, quieto, como se estivesse preocupado com algo. Já havia se passado quase uma hora, mas ele ainda continuava na mesma.

Viu o momento em que Kai sentou-se e pareceu pensar em alguma saída para o seu problema. Mas, qual seria ele?

Cansado de assistir àqueles momentos de indecisão de seu capitão, pulou da cama para o parapeito da janela, não tendo muitas dificuldades na execução da ação. Era o seu quarto dia no corpo de um gato e, apesar de nunca ter vivido como um, aprendeu a conviver com as necessidades e habilidades felinas.

Não era muito difícil, bastava forçar um pouco para baixo as patas traseiras, liberar o peso nas patas dianteiras, colocar um pouco de impulso e pronto! (1)

Da janela do quarto, apenas observava tudo. Estava começando a se entediar daquela vida 'parada'. Apesar de ser um neko-jin, não costumava partilhar do mesmo costume que os gatos, dormindo 16 horas por dia. Queria ação, lutas, treinos... sua vida de volta!

O gato parecia trazer momentos de calma para Kai. O garoto, ao ver o animal na janela, aproximou-se e debruçou-se próximo a ele.

Ray estranhou aquilo. Sempre acreditou que Kai fosse alguém mais sério, concentrado... que não perdesse o seu tempo com coisas como parar em frente a uma janela, pura e simplesmente para observar. Chegou a cogitar que estava tendo alucinações quando escutou a voz de Kai.

- Pensando em sair?

Se a audição de Ray não estava lhe traindo, e ele esperava que não, Kai estava conversando com um... gato?! Era algo inimaginável! Mas, a partir do momento que estava misteriosamente no corpo de um gato, ele não duvidava de mais nada.

Sentiu uma mão acariciando sua pele coberta de pêlos, ao mesmo tempo em que a voz de Kai continuava com o seu monólogo.

- Em breve, você irá conhecer alguém...

"Mais alguém", pensou Ray. A quem ele se referia?

Tão rápido esse pensamento veio, logo chegou à constatação. E se fosse ele? E se Kai estivesse se referindo a Ray, acreditando que aquele fosse um gato qualquer e que o amigo continuava nas ruas?

- ... muito especial...

Especial... essa palavra trazia um certo desconcerto a Ray. Era como se Kai estivesse se referindo a alguém diferente... mas, se realmente fosse ele, por que se referia daquele jeito?

- ... ou assim espero.

E ele ali, naquela situação, sem poder dizer absolutamente nada sobre a sua verdadeira identidade. Era, no mínimo, frustrante!

Aquele momento poderia durar uma eternidade que talvez nenhum deles pudesse pensar em parar. Para Ray, era ótimo receber cafunés, ser bem tratado... nunca imaginou que pudesse gostar tanto daquilo. Para Kai, era algo que nem ele mesmo entendia o porquê. Sabia apenas que aquele gato lhe despertava algo diferente, que fazia tomar decisões nunca tomadas antes...

Porém, antes que alguém pudesse fazer alguma objeção, os dois escutaram alguém bater na porta. A pessoa deveria estar desesperada. Ou era sem noção mesmo.

Na verdade era Tyson, que se assustou quando visualizou o rosto de seu capitão ao abrir a porta. Por outro lado, Kai apenas respirou fundo e estava para fechar a porta sem dizer absolutamente nada, quando a mesma parou entre ele e Tyson.

- Telefone. – foi a única coisa dita pelo garoto, para o espanto de Kai. Palavras não foram mais necessárias, pois ele parecia saber exatamente do que se tratava. Correu pela porta, procurando o local onde o aparelho poderia estar e logo atendeu.

Tyson e Ray estranharam, mas permaneceram apenas assistindo a cena. Nem de longe passou pela cabeça de qualquer um deles chegar perto de Kai naquele momento, sabiam o quanto ele preservava a sua privacidade... até mesmo Tyson, que já havia conhecido o outro lado de Kai várias e várias vezes... mas mesmo assim, parecia não aprender, não se arriscou a sair dali.

"Deve ser alguma coisa importante... ele nunca é se preocupa desse jeito!!", pensou Ray, observando minuciosamente os movimentos de Kai. Mas não houve nenhuma brecha para descobrir sobre o que poderia se tratar aquela conversa. Kai permaneceu quieto durante quase todo o tempo, confirmando ou negando por vez ou outra, mas nunca tecendo comentários.

Quando desligou, entrou novamente em seu quarto, ignorando completamente a existência de alguém na porta, pegou um casaco, sua carteira e saiu.

- Alguma notícia do Ray? – perguntou Tyson, sem obter nenhuma resposta.

Supondo que aquilo era um não, o garoto que estava sem entender nada também saiu dali e foi para algum outro lugar.

Por sua vez, Ray apenas assistiu tudo aquilo sem tomar atitude nenhuma. Em outras épocas perguntaria o que estava acontecendo, tentaria ser útil para seu capitão. Mas, em sua atual forma, a única coisa que poderia fazer era assistir... e quieto!

Horas se passaram e a única coisa que ele conseguia fazer era perder a paciência com aquilo. Faria alguma, era certo.

Pulou da janela onde estava para o chão do quarto e saiu do cômodo, aproveitando que a portava estava aberta e procurando uma outra porta, a de saída da casa. Parecia inacreditável, mas ser pequeno não era coisa fácil. As coisas pareciam ter ficado maiores, além de não estarem nos locais certos. Seria a falta de senso de direção um problema típico que atingia os felinos?

- AHHHHHH!!!

Ao escutar o grito, logo se virou para trás a fim de poder ver de quem se tratava. Como se ainda pudesse ter alguma dúvida, era Kenny, lógico!

- G-atinho... b-bonzinho... K-Kenny... a-amigo! – gaguejava o garoto, enquanto se afastava de Ray aos poucos.

- Miau... – bem que ele tentou argumentar, mas só foi lembrar que agora era um felino depois de miar. "Pelo visto, não há maneira alguma que eu possa contar com a ajuda dele..."

A fim de não assustar mais ainda o gênio da equipe, Ray sentou-se no chão, aguardando que o garoto tomasse seu rumo e não tivesse mais surtos como aquele. Não demorou muito e Kenny saiu da sala, deixando o caminho livre para Ray, que agora pretendia voltar à sua atividade de "procurar a saída".

Quando finalmente chegou ao lado externo da casa, foi que se deu conta de uma coisa. Para onde ele iria?

Tentando seguir seu olfato para encontrar o rastro de Kai, ele seguiu por algumas ruas, sem destino pré-definido. Apenas entrava aonde lhe parecia mais sugestivo, com uma chance maior de encontrar aquilo que procurava. "Se eu fosse um cachorro, tudo seria mais fácil!!! Mas não... tem de ser um gato?! Tudo para complicar!", pensava enquanto percebia no ar um cheiro bastante conhecido. Correu por alguns becos... e finalmente encontrou.

Parado em uma esquina estava Kai. Ele parecia bastante concentrado, olhando e revirando um pedaço de papel que estava em mãos. Talvez fosse um mapa, mas não tinha muito bem certeza, já que não conseguia ver de perto.

- Mas onde será que fica isso? – escutou Kai perguntar para si mesmo, acreditando que nenhum conhecido estava por perto.

Ray pensou em correr atrás, mas e se ele começasse a fazer perguntas? Como poderia responder, através de miados e ronronados, que estava seguindo sem ter um motivo certo, que sentira vontade de e estava seguindo os seus instintos?

Não notou que, enquanto pensava, Kai andou, saindo do seu campo de visão e deixando o seu destino novamente incerto. Restava agora seguir novamente o seu olfato... era a única esperança!

Já estava ficando desanimado, quando escutou passos atrás de si. Não se assustou, como de costume, mas esperava ser algum desconhecido.

Virou-se, apenas para encontrar um mendigo, segurando uma sacola, parado atrás dele. Sentiu o sangue gelar, apenas de imaginar que aquele homem poderia tentar maltratar de um pobre bichano – no caso, Ray – ou que pudesse leva-lo para algum lugar onde não conseguiria encontrar o caminho de volta.

- Está perdido, gatinho?

Ele bem que tentou recuar, mas o mendigo o pegou no colo, de um modo que imobilizava suas patas.

- A sociedade não costuma tratar bem os gatos de rua. É perigoso para um gato, como você, ficar à mercê das pessoas. Venha! Não tenho nada, mas acho que posso arranjar algumas sobras para você!

"Quem disse que eu quero comer?! Ainda mais sobras!!!", Ray gritava mentalmente. Sabia que aquele homem nunca escutaria seus pensamentos, mas estava começando a perder a paciência com ele. Se viu sendo levado por um caminho que não conhecia, o que lhe trazia mais e mais desespero. "Para onde estamos indo afinal?!". Era a única coisa que conseguia pensar.

Quando se deu por conta, estava debaixo de um toldo de loja, no fundo de um beco escuro, junto a vários outros mendigos também.

"Adeus Ray Kon... hoje é o dia em que você não voltará mais para casa...", lamentava-se diante a perspectiva de que não conhecia outro caminho para voltar. Apesar de se sentir um intruso na equipe, gostava de estar com eles... faria de tudo para continuar ao lado daqueles que o ajudaram ser um dos melhores do mundo!

- Que gato é esse, Marty? – perguntou um dos homens que estava deitado no chão. A vestimenta dele não variava muito das demais. Roupas velhas, rasgadas e sujas. Muito sujas...

- Encontrei próximo à avenida central. Achei que a pequena Sally gostaria de ter um animal para brincar!

Sally, Marty... Ray não conhecia nenhuma dessas pessoas, mas esperava sair logo dali. Não que não gostasse deles, isso não. Mas nada como o aconchego da casa junto às pessoas que já conhecia.

Sem pensar duas vezes, quando se viu livre das mãos do tal Marty, correu para fora dali, na mesma direção que sentia o cheiro de Kai. Não deveria estar muito longe... bastava apenas procurar.

Correu novamente por algumas outras ruas, não sabia quantas, mas logo encontrou o que procurava. Estava ali, na sua frente, era apenas questão de chegar perto e fazer ser notado. Ele sabia disso.

Mas... o que aquele rapaz de cabelos ruivos fazia parado ao lado de Kai? Os dois conversavam e parecia ser algo muito importante.

"Ele... está aqui... no Japão...", pensou, sabendo que aquele rapaz deveria estar a quilômetros de distância. De preferência, em outro continente!

Enquanto observava os dois, como bons e velhos amigos conversando, sentiu um certo descontentamento, que não sabia explicar como havia surgido, mas estava lá. Sentia como se tivesse sido trocado... substituído... mesmo que o outro sempre tivesse presente e com o seu lugar cativo.

- Tem certeza de que quer isso mesmo, Kai? – perguntava o rapaz.

- Estou mais certo do que nunca... e é por isso que eu preciso de você. – foi a única resposta de Kai.

Ray queria levantar de onde estava e acabar com aquela cena, mas ele sabia que era impossível. Toda aquela conversa... o fato de Kai precisar da presença dele... era algo que a mente de Ray não conseguia processar, mas sabia que não seria algo lá muito agradável. Mesmo que não fosse um gato, ele nunca teria lugar perto de seu capitão.

Não sentia vontade de retornar para casa. Só queria ficar longe, sem ter de ficar ao lado daqueles dois. Sem pensar duas vezes, deu meia volta. Ele tinha um longo caminho até encontrar um novo lar.

Ao lado da menina Sally, talvez fosse um bom lugar...

...Continua...

Próximo Capítulo: Pessoas especiais devem ficar perto de pessoas especiais... seria aquele rapaz de cabelos ruivos uma pessoa especial?... Ou a sua presença tinha algum outro significado?

(Nota que a descrição do próximo ficou confusa o.o' Ah, fica assim, deixa pra lá XD)

Oh yeah, capítulo curto, sim senhora u.u'

As idéias que eu tenho, se fossem todas escritas para esse capítulo, teria... hm, vejamos... acredito que umas 20 páginas o.o' Por isso, tive de dividir em mais capítulos XD (acreditem, essa foi a melhor maneira que encontrei de fazer isso u.u'). E sinto muito pela demora o.o' Mas as provas da facul e o trabalho estão tomando todo o meu tempo ç.ç'''

No mais, é isso n.n Espero que gostem!

(1) Resultado das aulas com mais de uma dúzia de gatos que eu tenho o.o' Nunca... jamais tentem fazer isso em casa, please! XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.