Avvenire escrita por addie


Capítulo 6
Capítulo 5. Namorando


Notas iniciais do capítulo

Ok demorei, mas a falta de comentário me deixa irritada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/6

Capitulo 5. Namorando

- Eu ainda não acredito que você vai passar suas férias de verão naquele fim de mundo! - Jessica resmungou folheando a revista em cima da minha cama.

- Ah, qual é Jessica, as férias são dela, deixa ela fazer o que ela quer - Ângela protestou.

Estávamos as três no meu quarto, enquanto eu arrumava minhas malas, colocando todos os trench coats casacos, calças, meia calças, e cachecol que eu tivesse. As férias eram de verão, mais minha mãe disse que a temperatura lá, não passava de 16 graus. Eu ia viajar amanhã, e estava ansiosa, de uma forma ou de outra, eu não sabia o que ia encontrar lá.

- Nossa que sandália linda! - A Jessica falou pegando meus pep toe da Armani.

- Linda mesmo! - Ângela falou.

- Eu sei, eu sei... Agora me dê ela aqui, para colocar na mala! - falei com a mão estendida.

- Ah Bellinha, não acredito que você vai gastar saltos da Armani, naquele fim de mundo... - A Jessica fez cara de choro.

- Ah Jessica, deixe de besteira! - revirei os olhos - Eu tenho que estar bem arrumada em qualquer lugar, você sabe disso! E se isso inclui gastar os saltos da Armani, que se dane!

- Ah Bella, como você é má! - ela bufou

- Demais! - falei com um sorriso malicioso, e puxei o sapatos da sua mão.

- E o Jacob? - Ângela mudou de assunto.

Engasguei-me na hora, e fiquei tossindo descontroladamente.

- Bella, você tá bem? - A Jessica perguntou gargalhando.

Cof, Cof, cof, falei sem me recuperar.

- Bella? - Ângela bateu nas minhas costas.

Parei de tossir, e respirei profundamente.

- Nossa, tudo isso por causa do gostosão lá?- Jessica gargalhou.

- Ah Jessica, não enche! - bufei.

- Mas conta, soube que vocês estão saindo! - Ângela se empolgou - Desculpa, amiga, vi fotos de vocês juntos numa revista... AAAAAAAAH - ela gritou - Isso é tão fofo!

Eu a olhei incrédula, apesar de toda essa pressão dos paparazzis, éramos apenas bons amigos, se bem, que o Jacob era muito especial, e lindo, as vezes tenho a impressão que ele dá em cima de mim, mais sinto medo na verdade.

- Ângela! - repreendi - Eu e o Jake somos amigos! - bufei.

- Ainda, né? - Jessica falou. - Oh Jake, Oh Jake,  como eu te amo Jake! - ela falou se jogando em cima da cama, com as mãos para o alto.

- Ah sua idiota - falei jogando uma almofada nela.

- Oh Jake! Oh Jake! - Ângela imitou gargalhando.

- Suas... - observei incrédula - Vocês me pagam! - falei batendo nelas com as almofadas.

Subimos em cima da cama nós três, e batíamos uma nas outras sem parar, as penas voavam no quarto, e meu cabelo estava cheia delas, tanto como no da Jessica e no da Ângela. Deitamos-nos estiradas na cama sem ar, e gargalhando muito.

- Nossa, pensei que tinham destruído minha casa! - Minha mãe falou entrando no quarto.

- Só alguns travesseiros! - falei me levantando para olhar meu estado no espelho.

- Tem penas em todo lugar! - minha mãe gargalhou - Depois você se entenda com a Nanci, ela vai ficar uma fera quando vê esse quarto desse jeito!

- Ah dona Renee, deixe que com a Nanci eu me entendo! - falei dando uma piscadinha.

As meninas se levantaram e começaram a tirar as penas do cabelo, na frente do espelho.

- Já terminou de arrumar suas malas? - ela perguntou.

- Só mais algumas coisas... - falei.

- Meu Deus Bella, você já encheu 4 malas, o que mais falta? - ela perguntou.

- Ah, só alguns sapatos, e umas saias. - falei.

- Você vai humilhar as pessoas lá... - ela gargalhou - Olha só para isso? Onde você aprendeu a se vestir desse jeito? - ela perguntou.

- Muito Gossip Girl! - Jessica falou.

- Muito Blair Waldorf - Angela completou.

- Estão lindas, mas porque 4 malas? - ela perguntou.

- Uma está com Saias, calças, e meia calças, e maquiagens! A outra, com blusas, peças íntimas, camisolas e vestidos, perfumes a outra com sandálias, tênis, e sapatilhas, e a outra com casacos! - falei sorridente - Eu adoro esses trench coats, estilo gossip girl.

- Eu me lembro, na ultima vez que fomos a Paris, você me fez levar quase a loja toda só desses casacos. Espero que você saiba que vai pagar excesso de bagagem! - ela foi em direção a porta do quarto.

- Dinheiro não é o problema, não é mesmo? - falei sorridente.

- Não, mas se eu fosse você eu daria uma saidinha, e absorveria toda a Vitamina D, que eu conseguisse! - ela riu e fechou a porta do quarto.

- Quem tá afim de dá uma voltinha de Ferrari? - perguntei olhando para a Angela e a Jessica.

- Só se for agora baby! - Ângela, falou pegando sua bolsa e saindo para fora do quarto.

- Right Now! - Jessica deu pulinhos, e pegou sua bolsa acompanhando Angela.

- Então, vamos dar uma voltinha! - falei pegando minha bolsa e me olhando no espelho para ver se existia vestigios de penas.

-

Dirigia nas ruas de Los Angeles, e liguei o som no mais alto possivel.

Musica:  Pocketful of Sunshine - Natasha Bedingfield:

http://www.youtube.com/watch?v=ztCMNHAT8uM

Cantavamos alegremente em quanto eu dirigia. Eu começava e então a Ângela, e a Jessica prosseguia. Cantava balançando a cabeça, entrando no ritmo da musica.

Me parecia que Forks poderia ter muito a me oferecer... E eu estava disposta a aceitar...

Entrei em casa, já era de noite, estava muito cansada, então subi as escadas, e fui para o meu quarto, ele estava limpo, sem penas, e com travesseiros novos no lugar, minhas malas estavam fechadas num canto no quarto, e eu tirei minha roupa, jogando num canto do quarto, ficando apenas de lingerie, tirei meus sapatos altos, e os joguei também, precisava de um banho relaxante, liguei minha banheira, e deixei ela encher, liguei a caixinha do meu Ipod, e começou a tocar a mesma música que tocou no carro. Comecei a dançar dentro do banheiro no ritmo da musica, e a jogar sais relaxantes, e o espumant na banheira. Andava de um lado para o outro, dancando e jogando os sais na banheira, quando ela encheu, tirei minha lingerie e resolvi entrar, coloquei um pé, e logo depois o outro, prendi meu cabelo num coque desordenado, e me esparramei naquela banheira enorme.

Já era um pouco tarde, eu, Jessica e Angela tínhamos passado a tarde no shopping, e logo depois jantamos num restaurante francês. Eu viajaria amanhã a tarde, e queria poder descansar, hoje era terça-feira, eu ia ficar em Forks por 3 semanas, logo depois eu voltaria, queria fazer um curso de fotografia antes de  começar as aulas, eu havia ganhado uma câmera fotográfica do Jacob a algumas semanas, e acabei gostando demais de fotografar, então ele estava me incentivando a fazer um curso de fotografia, eu acabei topando, e ele me inscreveu em um curso em New York, o que eu adorei, eu adorava New York, era uma das minhas cidades preferidas, eu falei com minha mãe, e no começo ela hesitou um pouco, mas depois o Charlie fez com que ela aceitasse, eu ia passar 2 semanas em New York, era um curso básico de fotografia, mas eu estava animadíssima, tanto que eu já estava levando minha maquina fotográfica para Forks, queria praticar bastante lá. 

Fechei meus olhos e me deliciei naquela sensação.

It's a raining man, hallelujah!  um grito ecoou no meu ouvido, e eu pulei da banheira. Era o meu Ipod, tocando.

Eu tinha dormido, não sei por quanto tempo, mas devia ser bastante, já que meus dedos estavam enrugados e brancos demais, me levantei e peguei uma toalha, me enrolei e sai da banheira, ligando o botão que a esvaziava. Enxuguei-me rapidamente, e desliguei o som, entrei no meu quarto, e lá estava minha mãe, dormindo na minha king size, ela estava de Hobby, ela devia estar me esperando sair do banho, e dormiu, assim como eu. Fui até meu closet, e peguei uma camisolinha de seda azul turquesa, ela vinha até metade da minha cocha, e era bastante confortável.

Olhei para a minha mãe, e ela ainda dormia suavemente, então suavemente, tirei a colcha de baixo dela, e os lençóis, e a cobri lentamente, logo depois desliguei a luminária, e me acomodei debaixo das cobertas ao seu lado, não demorou muito, e eu adormeci.

-

Abri os olhos lentamente, olhei para o lado, e minha mãe já não estava mais ao meu lado, dei um pulo da cama, e olhei o relógio, eram 10 horas, respirei aliviada, meu voô só seria as 2 horas da tarde. Eu iria para Port Angeles, e lá Carlisle me buscaria, para me levar para Forks, porque Forks não tinha aeroporto. Não precisa me dizer, eu sei, definitivamente o fim do mundo. Me levantei calmamente, e tomei uma ducha quente, sequei meus cabelos, e vesti um macacão azul esverdeado, que vinham até metade da minha cocha, de manga, calcei um pep toe preto, e desci lentamente, minha mãe estava tomando café, meu pai já deveria está na empresa a muito tempo.

- Bom dia querida! - ela falou com um sorriso largo.

- Bom dia mãe - dei um beijo estalado na bochecha dela, e me sentei de frente para ela na mesa.

Coloquei suco de laranja na minha taça, e peguei torrada, e géleia.

- O Jake esteve aqui ontem... - ela falou.

Meu coração deu uma leve batida, e eu a olhei.

- Foi? - perguntei fingindo desinteresse.

- Ele ficou esperando por você... Mas você não aparecia, então ele desistiu...

Então uma tristeza me invadiu, e eu fiz uma careta.

- Ele queria se despedir... Antes de você viajar... - ela sorriu - Então, ele disse que vinha hoje, para te levar ao aeroporto...

Meu coração se alegrou de repente, e eu dei um sorriso.

Tomei um gole do meu suco para disfarçar minha felicidade.

- Filha, vocês estão namorando? - ela perguntou.

E então mais uma vez eu me engasguei, e coloquei todo o suco pra fora, enquanto tossia.

- Você está bem? - minha mãe arregalou os olhos - Levante os braços - ela falou.

Eu levantei os braços e então eu consegui me recuperar.

- De onde você tirou essa ideia? - perguntei.

- Bom, além de vocês saírem juntos direto, ele te levar para jantar, ele viver aqui em casa, e te dar uma  câmera fotográfica de ultima geração? - ela perguntou.

- Mãe, nós somos amigos.... - falei - Ainda - sussurrei essa parte.

- Bom, o Jake é um bom rapaz, vocês se conhecem a muito tempo, e seria uma ótima ideia vocês namorarem, além de ser lindo é claro.

- Mãe! - repreendi.

- Tudo bem meu amor... Mas seu pai me contou como ele te trouxe todo atencioso no dia do jantar com o Carlisle, disse que ele, te levou para o quarto nos braços, enquanto você dormia, não deixou que o Charlie levasse, te deixou na cama, deu um beijo na sua testa, e depois disse ao seu pai, que não deixou você vim dirigindo sozinha por ai a noite, então ele te trouxe, mas você adormeceu no caminho... Ah filha, se isso não é amor, não sei o que é...

- Mãe! - falei corando.

- Tá bom, parei, parei! - ela estendeu as mãos para o alto.

- Ótimo - bufei.

Tomamos o nosso café da manhã falando de assuntos aleatórios, e o papai ligou avisando que não poderia me levar ao aeroporto, alegando que teria uma reunião de emergência, como se eu já não soubesse, que ele não queria ir, que não queria me ver ir para a casa do Carlisle. Estava, com uma saia preta de cintura alta, e uma blusa branca de tecido e botões, e um sapato alto vermelho. Estava com um trench coats na mão, junto com minha bolsa vermelha, sabia que Forks era frio, porém, Los Angeles estava o inferno de tão quente, então preferi levar o casaco na mão, pelo menos até chegar em Forks. Minhas malas estavam todas lá embaixo, para o Phill colocar dentro do carro. Estava a caminho das escadas, e a campainha tocou, quando a Nanci abriu, era Jacob com seu lindo sorriso, e um buquê de flores, na porta, estava no topo da escada, e esqueci de como se respira por alguns momentos.

Ele entrou olhando para mim, radiante, sorri delicadamente, e desci as escadas, tomando cuidado para não levar um tombo.

- Jake! - falei quando estava no ultimo degrau.

Ele me pegou e me girou num abraço de urso. E então me pôs no chão me entregando o lindo buquê de rosas vermelhas.

- Obrigada Jake, são minhas preferidas! - falei sorrindo.

- Nossa, você está linda! - ele falou.

- Obrigada! - mordi o lábio.

Nos estávamos sozinhos na sala, e ele sorria largamente pra mim.

- Assim, eu vou perder minha namorada... - ele falou.

- E quem falou que eu sou sua namorada? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

- E quem falou que você não é? - ele imitou a minha expressão.

- Eu! - dei um sorrisinho malicioso.

- Então deixa eu mudar isso - ele chegou mais perto, e segurou meu pescoço, nossos rostos ficaram perto demais, e ele deu um beijo no meu pescoço, e então subiu para a bochecha, e depois para a pontinha do nariz, e minha respiração já estava fraquejando, e então ele beijou a minha outra bochecha, e depois meu queixo, chegando lá, ele parou e olhou no fundo dos meu olhos, com aqueles olhos marrons, e seu cheiro amadeirado me invadiu.

- Você quer namorar comigo? - ele perguntou.

Eu poderia ter dito varias coisas, mas nas ultimas duas semanas, nós estávamos juntos demais, e o Jake era uma pessoa muito especial para mim, extremamente atenciosa, e legal, então eu não hesitei em responder.

- Sim! - E então ele sorriu, e me tomou nos lábios dele, era um beijo quente, e apaixonado, era abrasador, e aconchegante, ele beijava muito bem. Depois de alguns minutos, ele me soltou, e nos separamos ofegantes.

- Então, Vamos? - Renée apareceu na porta da sala, com um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos! - falei, e peguei meu casaco, e minha bolsa.

Jake passou o braço pelo meu ombro e beijou o topo da minha cabeça. E entramos na limousine estacionada. E seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo digamos NECESSARIO para o desenvolver a história. TEAM EDWARD'S SE ACALMEM!