The End escrita por Siaht


Capítulo 1
The end


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100653/chapter/1

Eu sabia que era o fim. O meu fim. Estava completamente convicto disso e tinha certeza que era o certo a se fazer. Nós nunca conseguiríamos sair do Princesa Andrômeda e cumprir a nossa missão, mas precisávamos, nós tínhamos que conseguir ,porque essa era uma das poucas chances que tínhamos para conseguir vencer essa guerra.

Eu sabia também que o Percy tinha que conseguir sair dali, era sobre ele a profecia, estava nas mãos dele a nossa vitória. Mas só havia uma maneira de cumprir a missão e tirá-lo dali, mas para isso eu teria que me sacrificar. Era o que tinha que ser feito.

Eu não estava com medo. Existem momentos na vida em que temos que nos sacrificar pelo que realmente importa.Talvez a minha morte fizesse com que muitos outros não precisassem morrer, a minha morte poderia ser a salvação daqueles que amo. Afinal, não vale a pena viver sem aqueles que você ama e isso foi uma garota muito especial que me ensinou. Foi ela que me ensinou a amar e me fez a pessoa mais feliz do universo. A minha princesa, a minha Silena.

Era apenas nela que eu pensava. Nos seus cabelos lindos e sedosos, seus olhos cheios de ternura e seu sorriso que afastava todos os meus temores. Me lembrava perfeitamente do cheiro de seu perfume importado e do seu toque delicado. Ela era realmente tudo o que me importava e se ela ficasse bem, tudo valeria a pena.

Meu olhar encontrou o de Percy e ele sabia o que eu iria fazer, embora parecesse não querer que eu o fizesse. O problema era que não havia outra solução e ele sabia disso tanto quanto eu. Aqueles últimos minutos pareceram se arrastar e a única coisa que me vinha a cabeça era Silena. Pensei em nosso último encontro poucas horas antes, ela me abraçou forte e nós ficamos assim por muito tempo, doía pensar que aquela foi a ultima vez que a tive nos braços e senti sua pele conta a minha, doía pensar que aquele foi o nosso último beijo, doía pensar que era o fim, mas fiquei feliz ao lembrar que a última frase que ela me disse foi “eu te amo, não importa o que aconteça nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou amar”. O amor dela anulava toda dor.

O momento havia chegado. Sussurrei em silêncio para Percy: "Vá". Então, apertei o botão em meu relógio e o navio explodiu.

Talvez algum dia eu seja lembrado como um herói, talvez não. Talvez algum dia esqueçam completamente o meu nome, talvez não. Talvez eu tenha feito algo importante para a humanidade e os deuses, mas talvez tenha sido em vão. Para ser sincero, eu não me importo. Porque a única coisa que pensei foi na minha Silena. Meu último pensamento foi:

“eu te amo, Silena. Sempre vou amar”.

Assim, me despedi da vida para abraçar a morte. Mas não me sentia morto, porque o principal não havia mudado, eu ainda a amava mais do que tudo e sabia que ela ainda me amava. Então, talvez não fosse realmente o fim, porque enquanto eu a amasse haveria vida em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá muito bom,mas tudo bem!
Se gostaram leiam "Lágrimas,dor e culpa".É uma one sobre a Silena. http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100047/Lagrimas_dor_e_culpa
Beijinhos...