Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/8

BELLA POV

Sentir seus lábios macios contra os meus foi maravilhoso.Envolvi seu pescoço com meus braços o puxando para mais perto.

-Não deveria fazer isso.-sussurrei quando nos afastamos.

-Porque? Não gosta?-passou os dedos por meu rosto.

-Não é isso.-suspirei mordendo os lábios.-Já esta tarde,melhor irmos pra casa.

-É o que Bella?-me prendeu.

-Não é nada.

-Tem alguma coisa que eu sei e se você não me contar eu vou te torturar.-sorriu malicioso.

-Como?

-Vou te fazer ver estrelas.

-Edward!-empurrei ele.-Eu posso ser uma garota perdida mais não precisa falar essas coisas pra mim.

-Eu tava só brincando,desculpa Bella.

-É melhor a gente voltar.

-Vamos.-suspirou pegando minha mão.

-Isso não vai mais se repetir,promete?

-Mais...

-Promete?

-Prometo.-abaixou a cabeça triste.

Eu queria que se repetisse mais não podia,eu não queria sofrer e nem fazer ele sofrer.Entramos no carro dele e voltamos pro apartamento.O caminho todo foi em silencio e quando chegamos Edward foi direto pro seu quarto.

Sentei no sofá pegando meus livros mais não consegui estudar.Deitei no sofá fechando os olhos.Quando acordei estava tudo escuro e tinha um lençol sobre mim,quando meus olhos se acostumaram com a escuridão percebi que estava no quarto de Edward e ele estava deitado do meu lado dormindo.Pelo menos foi o que eu pensei. Sentei na cama devagar e antes que levantasse por completo e fosse embora agarram meu braço.

-Vai voltar pro sofá? Acredite em mim amanhã vai estar com uma dor horrível nas costas.

-Pensei que estava dormindo.

-Estava mais já acordei.-me puxou fazendo eu deitar de novo.-Volte a dormir.-fechou os olhos.Também fechei os olhos mais assim que consegui dormir os pesadelos voltaram.

-Não consigo.-sentei na cama chorando.

-O que foi?

-Os pesadelos.-fechei os olhos me encolhendo.

-Ajuda se você contar pra alguém.-me abraçou.

-Isso é mentira.

-É a pura verdade.Eu juro se você desabafar com alguém as coisas melhoram.-beijou meus cabelos.

-Não vai querer saber.

-Quero sim,pode falar.

-Tem certeza? Não vai gostar.

-Fala logo Bella.

Então essa era a hora da verdade.Suspirei deitando a cabeça em seu peito e abraçando sua cintura.

-Eu tinha só quatro anos quando minha mãe largou meu pai para ficar com o James...Quando ela saia pra trabalhar eu tinha que ficar com ele e se eu não fizesse o que ele queria,eu era espancada.Quando minha mãe perguntava o que tinha acontecido ele dizia que eu tinha caído.-fechei os olhos.-Ela era muito rica e ele só queria o dinheiro dela então quando eles se casaram,ele a matou uma semana depois...não quero mais falar.-balancei a cabeça negando.

-Continua Bella.-me abraçou mais forte.

-Eu vi ele matando ela...ele a esfaqueou....foi horrível.

-Porque não chamou a policia?

-Eu tinha seis anos,acha que eu pensei em alguma coisa naquela hora.Eu só sabia e gritar e não conseguia me mover.

-Sinto muito.

-Para de dizer isso.-soltei ele.-Meu pai se matou no outro dia me deixando sozinha com aquele crápula.

-Ele tem sua guarda?

-Tem...Não pode fazer nada Edward,eu sou dele de todas as maneiras.

-Não entendi.

-Não queira entender.-lhe abracei de novo.-Ainda tem muita coisa sobre mim que você precisa saber,mais não vai ser agora.

-Porque? Você já começou agora termina.

-Não Edward,por favor Por hoje chega.-fechei os olhos cansada.

-Ta bom mais antes da gente dormir preciso fazer uma coisa.

-E o que é?

-Isso.-segurou meu rosto me beijando.No começo tentei empurrar ele mais não consegui.

Meus braços foram presos do lado do meu corpo ate eu ceder ao seu beijo o que não demorou acontecer. Seus lábios desceram para o meu pescoço mordiscando a pele.Seu corpo foi empurrando o meu para trás de leve ate que ele estava por cima de mim me beijando.

-Para Edward.-ofeguei quando ele me deixou respirar.

-E se eu te dissesse que não sou o Edward.-mordeu o lóbulo da minha orelha.

-Eu sei que é você.

-Não.-sorriu.-Sou eu querida.-me olhou sorrindo malicioso.

-Não acredito.-empurrei ele.-Seu...

-Esta com raiva Belinha.-tentou me beijar.-Não se faça de durona,vai ser divertido,vamos.-segurou meu braço me forçando a deitar.

Chutei ele e corri pra fora do quarto. Não acredito que isso aconteceu.Ele tentava abrir a porta enquanto eu segurava ela por fora.Encostei a cabeça nela fechando os olhos.

....

-O que aconteceu ontem?-entrou na cozinha só com uma calça de moletom e sem camisa.

-Nada.-terminei de fazer as panquecas.

-Aconteceu sim Bella,eu lembro que o Anthony apareceu...não aconteceu nada entre vocês,né?

-Não se preocupe,eu tranquei ele no quarto.-sorri.

-Hum fez bem.-franziu os lábios.

-Quer panqueca?

-Quero.-sentou no balcão.-Olha sobre ontem...

-Vamos esquecer o ontem,ta bom.

-Mas eu não quero esquecer Bella.-Desceu do balcão e pegou minhas mãos.-Eu quero ficar com você.

-Vai ter que dizer muito mais pra poder me convencer.-tentei fazer algum humor mais ele continuou serio.

-Eu prometo que não vou te fazer sofrer e mesmo que você não me queira o único jeito de você se livrar do James e se casando comigo.

-Você é louco?

-Não só estou dando uma solução.

-Pois esqueça ela,não vou me casar co você.-sai da cozinha indo pra varanda.

....

Alice finalmente saiu do quarto e me pediu desculpas por ter me ignorado depois ela foi conversar com o Edward e eu aproveitei para sair.Eu sei que deveria ter avisado ou deixado um bilhete mais não.

Minha antiga casa estava abandonada e velha.Abri o portão que o cadeado a muito tempo tinha quebrado e entrei.Enquanto subia as escadas elas rangiam,estavam todas quebradas.Entrei no meu antigo quarto e sacudi o lençol branco que cobria a cama.Sentei nela e peguei meus livros e meu caderno de dentro da mochila.Fiz todos os deveres e quando terminei dormi.

O sol estava queimando minha cara.Abri os olhos e percebi que ainda estava em casa.Droga! o Edward e a Alice devem estar pirando.Levantei rápido e sai correndo.Peguei o metrô e logo cheguei lá.

-Droga!-murmurei vendo a policia na porta do apartamento.

-Olha ela ali!-Alice gritou correndo ate mim.-Quer nos matar Bella?-me abraçou.

-Onde você estava?-agora era Edward na minha frente com os braços cruzados.

-Desculpa,eu perdi a hora.

-Ou voltou pra que La vida?

-Claro que não.

-Porque você some e não fala nada e depois aparece no outro dia,eu passei a noite em claro te esperando e a policia não podia fazer nada,só hoje que ela veio.

-Eu to aqui ta bom,na aconteceu nada.

-É mais podia ou você acha que toda vez que o James te pegar eu vou lá te salvar.

-Não pedi pra me salvar.-era pura mentira eu sei.

-Ei vocês dois,querem parar e você Edward se controle.-Alice me levou pra dentro.-Ele só falou aquilo porque estava com raiva.

-Eu acho que não,ele só tava desabafando.-suspirei.-Eu sou uma imbecil,só sei atrapalhar a vida de vocês.

-Não fala isso Bella.-me abraçou.-Eu adoro você.

-Desculpa Alice mais aqui não é o meu lugar.

-Vamos conversar.-sentou na cama.

....

E ela conseguiu me convencer.Eu fiquei e tudo voltou ao normal menos a minha relação com Edward,ele quase não ficava mais em casa e não falava comigo,nossa comunicação era só bom dia e boa noite.

A única coisa boa que ele fez foi deixar a Alice namorar com o Jasper que por sua vez queria que eu saísse com um amigo dele chamado Mike Newton.

-Vamos Bella,vai ser divertido.-Alice tentava me convencer a ir no boliche com ela o Jasper e esse Mike.

-Eu to cansada,não pode ser outro dia?

-Não tem que ser hoje e eu quero que você conheça o Mike ele é uma gracinha e combina com você.

-Duvido.

-Vamos Bella,por favor.-fez aquela cara que ninguém resistia.

-Ta bom.-suspirei me dando por vencida.

-Obrigada,você é a melhor amiga do mundo.-beijou meu rosto.

....

Quando chegamos lá os meninos já estavam lá.Alice correu ate Jasper o beijando.

-Bella esse é o Mike.-me mostrou um loirinho de olhos azuis e cara de bebe.

-Oi.-esticou a mão pra mim.

-Oi.-sorri apertando ela.

Não vou mentir aquilo foi um saco,Alice só ficava sorrindo e se beijando com o Jasper ou então estavam jogando.O Mike só ficava dando em cima de mim e falando aquelas cantadas que ninguém merece.

-Vamos embora.-falei quando não agüentei mais.

-A Bella só mais um pouco.

-Alice.-bufei cansada.

-O Mike te leva,ta bom.-olhei pra ele que só ficava rindo.

-Ta bom.-dei tchau pra eles e fui embora junto com o Mike.

-É aqui.-falei quando chegamos na frente do apartamento.-Tchau.-abri a porta do carro.

-Só isso,não vai me dar nem um beijo?

-Claro que não.-sai do carro.Ele bufou revirando os olhos e foi embora.-Idiota.-murmurei entrando em casa.

As luzes estavam apagadas e assim que acendi a da sala dei um pulo colocando a mão no coração.

-Você me assustou.-arfei olhando pra Edward deitado no sofá.

-Cadê a Alice?

-Ah ela já ta vindo.

-Ta com o Jasper não é?

-É.

-E quem era o garoto?

-Mike,ele só veio me deixar já que a Alice ficou.

-Hum.-franziu os lábios.-Vou esperar ela chegar.

-Então ta,boa noite.

-Boa noite.

Entrei no quarto e fui pro banheiro,tomei banho e depois que vesti o pijama fui na cozinha.Edward estava dormindo no sofá,pelo jeito não ia esperar ela acordado.

Abri a geladeira pegando um copo de leite e me escorei no balcão bebendo.Suspirei quando terminei e coloquei o copo na pia quando me virei pra ir embora encontrei Edward atrás de mim.

-Você me assustou.

-Desculpa.

-Espera.-olhei melhor seu rosto.-E você né Edward?

-Sou eu.-sorriu.-O Anthony ta bem trancado aqui dentro.

-Como assim?

-To indo em um psicólogo e ele ta me ensinando como manter meu outro lado trancado.

-Hum.Bom eu já tava indo dormir só vim beber um copo de leite antes.

-Espera.-segurou meu braço.-Pode me fazer companhia?

-Acho melhor não.

-Porque?

-Bom praticamente toda vez que eu estou com você o Anthony aparece.

-Prometo que ele não vai aparecer. Olhei pra ele meio hesitante mais no fim cedi.

-O que vamos fazer?

-Não sei,você escolhe.-seguiu pra sala ainda segurando meu braço.Sentamos no sofá e eu liguei a TV.

-Tem algum filme de terror?-perguntei me abaixando para ver os DVDs.

-Tem.-se abaixou do meu lado e me ajudou a procurar.-Droga! A Alice jogou fora.

-Porque?-sorri.

-Ela não gosta.-bufou.-Tem comedia,gosta?

-Gosto.Espera.-olhei o filme.-O ultimo tango em paris não é comédia.

-Eu sei mais é o único bom.Pelo menos é o que eu acho.

-Mas eu sou de menor.

-Não significa que nunca viu isso.Ah desculpa Bella.-disse depois que percebeu o que tinha falado.

-Não foi uma boa idéia ter ficado.-levantei.

-Não Bella,por favor fica.Desculpa.

-Você só sabe pedir desculpas e sempre torna a falar as mesmas coisas.

-Eu...Não falo por querer,você sabe que não.

-Não eu não sei Edward.-puxei o braço e ele me puxou de volta chocando meu corpo contra seu tronco.-Me solta!-tentei empurrá-lo.

Edward segurou meus pulsos com força e cobriu minha boca com seus lábios.Mordi sua boca com força mais mesmo assim ele não me soltou. Ele me pegou no colo e andou ate o sofá,senti minhas costas em contato com o coro macio dele e logo o corpo de Edward estava sobre mim.

Empurrei ele um pouco para poder respirar e ele passou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas.

-Desculpa.-murmurou com a voz rouca e voltou a me beijar.Segurei a barra da sua camisa mais a minha intenção não era tira-la mas ele entendeu isso.

-Não...-tentei falar.

-Shiii.-colocou os dedos em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.