Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/5

—Vai comprar ela ou prefere sair daqui sem ela?

 

 

—Ela vai comigo de qualquer jeito.

 

 

—Edward..

 

 

—Silencio Bella.-ela se calou olhando pra mim assustada.

 

 

—Olha eu não vou perder meu tempo com você Edward,então faça o favor de ir embora e deixar a Bella em paz.

 

 

—Ela não vai ficar.-empurrei ele saindo dali com ela ainda no colo.Senti um murro nas costas e um empurrão cai no chão e logo levantei.

 

 

—Não vai sair daqui tão fácil.-me socou. Anthony explodiu dentro de mim.

 

 

Eu só escutava Bella gritando e os gemidos de James,Minhas mãos estavam cheias de sangue e cara dele detonada.A minha também estava mas dele concertesa estava pior.

 

 

—Edward.-ela pegou em meu rosto.

 

—Vamos embora.-cuspi sangue e segurei seu braço a tirando dali.

 

 

—Você esta bem?

 

 

—Silencio!-gritei irritado mas não era eu ainda era o Anthony.-Entra no carro por favor.-suspirei.Ela obedeceu sentando do lado de Alice que abraçou ela chorando.

 

 

—Edward você ta bem?-perguntou limpando as lagrimas.

 

 

—Estou.-liguei o carro saindo dali.

 

 

....

 

 

 

Elas ficaram caladas o tempo todo,Se trancaram no quarto e não saíram mais.Cai no sofá e suspirei pesadamente.Lavei meu rosto ate tirar todo o sangue e de madrugada levantei pra beber água.Liguei a luz da cozinha e encontrei Bella lá.

 

 

—Ah...-me olhou surpresa.-Oi.-corou.Olhei minhas roupas e percebi o porque.

 

 

 

—Desculpa.-voltei pro quarto e vesti uma calça quando voltei ela já estava na porta do quarto de Alice.-Não consegue dormir?-perguntei antes que ela entrasse.

 

 

—Não.-fechou a porta de novo.

 

 

 

—Eu também não consigo e Bella.

 

 

—Oi?

 

 

—Você...esta bem?

 

 

—Não.-suspirou.-E você?

 

 

—To bem,só uns machucados mas da pra viver.-sorri torto.Ela mordeu os lábios nervosa e mexeu na maçaneta depois por um impulso estava nos meus braços me abraçando.

 

 

—Obrigado.-sussurrou.

 

 

—Sempre que precisar estarei aqui.-acariciei seus cabelos.

 

 

—Boa noite.-beijou minha bochecha.

 

 

—Boa noite.-beijei sua testa.Ela sorriu e voltou para o quarto.Respirei fundo e voltei pro meu.

 

 

Acordei de manhã com risadas que eu conhecia muito bem.Entrei na cozinha e elas estavam lá,Alice falava alguma coisa e Bella ria sem parar.

 

 

—Bom dia.-Beijei a testa das duas.

 

 

—Bom dia.-responderam.

 

 

—Não deveria esta trabalhando agora?-Alice perguntou.

 

 

 

—Tirei folga hoje.

 

 

—Ótimo então vamos sair.

 

 

—Pra onde?

 

 

—Não sei mais eu cheguei ontem não quero ficar dentro de casa.-ela agia como se nada tivesse acontecido ontem.

 

 

 

—Você quer sair?-perguntei para Bella.

 

 

 

—Não sei.

 

 

—Vamos Bella.

 

 

—Alice não insiste.

 

 

 

—Calado Ed.

 

 

—Prefiro ficar.-mordeu os lábios.Reparei em seu rosto e ela estava com olheiras e a expressão cansada.

 

 

.....

 

 

Insisti para que Alice fosse para o shopping junto com Rose e fiquei sozinho com Bella.Ela estava dormindo enquanto eu assistia um filme idiota que tava passando,suspirei entediado e fui pra cozinha fazer alguma coisa pra comer.

 

 

—Precisa de ajuda?-perguntou com a voz rouca de sono.

 

 

—Não,volte a dormir.

 

 

—Não, eu te ajudo.-se aproximou esfregando os olhos.Reparei no seu jeito doce de fazer as coisas e em seus movimentos inocentes.Ela podia não despertar nenhum desejo mais era perfeita.-Pronto.-me entregou um prato com lasanha.

 

 

—Obrigado.-sorri.-Vem.-peguei sua mão.-Vamos ver esse filme idiota.-ela sorriu me acompanhando.-Bella?-chamei ela depois de um bom tempo em silencio.

 

 

—Oi?-desviou os olhos da TV e me olhou.

 

 

 

—Pode me contar agora o que aconteceu?

 

 

 

—Tem que ser agora?-seu olhar estava triste.

 

 

—Não.-coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.-Pode me contar a hora que quiser mais só quero saber se você realmente esta bem?

 

 

—Já disse que estou.-sorriu nervosa.

 

 

 

—Não,você não esta.-abaixei a alça da sua blusa mostrando o hematoma roxo.-Foi ele?-ela abriu a boca mais não falou nada apenas um soluço rasgou sua garganta e ela começou a chorar.-Vem Ca.-abri os braços pra ela que me abraçou apertado.

 

 

—Ele é um monstro Edward,um mostro.

 

 

—Eu sei amor,eu sei.-O que? Eu chamei ela de amor? Droga Edward você ta louco.-Você vai ficar aqui agora,ta bom.-segurei seu rosto entre minhas mãos.-Ele nunca mais vai colocar as mãos em você.

 

 

—Não pode garantir isso.-fungou.

 

 

—Posso sim.

 

 

—E o que vai fazer?

 

 

—Bom eu ainda não sei mais vou dar um jeito.-ela sorriu limpando as lagrimas.

 

 

—Você é muito bobo mais mesmo assim obrigada por tudo.

 

 

 

—Você também é bobinha.-apertei seu nariz.

 

 

 

—Para Edward.-sorriu se afastando.

 

 

—O que foi?

 

 

—Nada.-abraçou os joelhos.

 

 

—Esta triste de novo...é difícil fazer você sorrir.-deitei no tapete com a cabeça em cima das almofadas.

 

 

—Não é difícil para a Alice.

 

 

—Ela sempre consegue as coisas.

 

 

—Eu percebi.-deitou do meu lado.-Eu gostaria de ter tido uma irmã como ela.

 

 

 

—É filha única?

 

 

—Sou.

 

 

—É bom e ruim ter ela como irmã.Ruim pela parte dos meus amigos sempre darem em cima dela e boa porque ela é simplesmente perfeita.

 

 

 

.....

 

 

 

Os dias foram se passando e Bella estava cada vez mais próxima de mim e essa proximidade era por causa que ela quase nunca saia e eu também não então ficávamos a noite toda acordados falando besteiras e a hora dela me contar a verdade nunca chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.