Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/23

EDWARD POV

-O que foi Bella?-perguntei confuso.Já tinha passado alguns minutos que ela tinha dito que precisávamos conversar mais parecia que ela não sabia por onde começar.

-Você vai achar isso meio estranho mais...eu posso falar com o Anthony?-mordeu os lábios nervosa.

-Bom.-hesitei um pouco.Esse pedido era bastante estranho mais o que eu podia fazer?

Cuida logo Edward.-Anthony disse impaciente.

-Fique á vontade.-falei para os dois e me retirei para o fundo da minha mente.

 -Oi Belinha.-Anthony disse sorrindo malicioso.Revirei os olhos cruzando os braços.

 -Nem vem com suas gracinhas o que eu quero perguntar é uma coisa seria.

-Ok vá em frente.

-O que aconteceu com você Anthony porque agora eu sei que você e o Edward são irmãos gêmeos.-essa me pegou de surpresa.

 Como foi que ela descobriu isso? Será que Alice tinha contado pra ela? Não,claro que não,Alice jamais faria isso ela me prometeu que morreria guardando esse segredo.Tentei tomar o controle pra poder falar com Bella mais Anthony me barrou colocando uma parede entre nós.

-Quem te contou isso?-perguntou irritado.

 -Ninguém eu vi uma foto de vocês dois agora por favor me conta a verdade

-Porque não perguntou pro Edward?

-Porque eu sei que ele não iria dizer a verdade e nós iríamos acabar brigando.

 -Se você quer a verdade não sou eu quem vou te dizer.-ele se levantou do chão indo para a cozinha.

 -Por favor Anthony.-Bella foi atrás dele o que o deixou bastante irritado.

-Você quer a verdade.-se virou pra ela.-Então ai vai,Edward e eu estávamos voltando de uma festa na faculdade e ele estava dirigindo Bêbado e bateu o carro contra um caminhão o que causou uma explosão e eu fiquei todo queimado,entrei em um coma profundo e minha alma ficou andando por ai ate que eu invadi a cabeça do seu querido Edward,pronto satisfeita.-bufou pegando uma garrafa de uísque.

Bella estava parada com a cabeça baixa e o olhar incrédulo,eu sei que agora ela devia estar achando que eu era um assassino mais a culpa não foi minha,Anthony também estava bêbado naquela noite e se recusou a ligar para nosso pai ir nos buscar.Eu ainda me lembro perfeitamente daquele dia.

-Eu acho melhor ligar para o pai Anthony.-falei preocupado.Eu já tinha visto milhares de acidentes envolvendo adolescentes bêbados dirigindo.Nós éramos muito novos e eu não queria morrer com 17 anos.

 -Quantos anos você tem Edward pra ficar ligando para o papai vim te buscar em uma festa.-Anthony falou com sarcasmo.-Se liga cara! O que as pessoas vão falar da gente na escola.

 -Você se importa mais com o que as pessoas vão falar do que com sua própria vida?

-Olha,a gente não vai morrer você esta mais sóbrio do que eu então você dirige ta bom?

-Ta bom.-bufei pegando a chave da mão dele e entrando dentro do carro.

-Presta atenção na estrada.

-Não sou você.-revirei os olhos tirando o carro do estacionamento.

Já estávamos quase perto de casa quando Anthony resolveu ligar o radio,só tava tocando musicas chatas e ele estava cantando junto só pra me irritar,desviei os olhos da estrada pra desligar o radio e brigar com Anthony foi ai que tudo aconteceu.

-Cuidado!-Anthony gritou mais era tarde demais.

 Tentei desviar do caminhão mais ele estava vindo com tudo pra cima de nós o que causou um impacto horrível.Eu apaguei na hora e quando acordei estavam me colocando dentro de uma ambulância.Olhei para o carro em chamas e vi que estavam tirando Anthony de lá e ele estava desfigurado e gritava muito.

Eu nunca irei esquecer daqueles gritos horríveis que me assombram ate hoje. Suspirei tentando tomar novamente o controle do meu corpo mais Anthony estava mais forte do que o normal,a parede que ele colocou entre nós estava ficando mais forte e eu estava me sentindo fraco era como se eu fosse desaparecer a qualquer minuto.

 -Sinto muito.-Bella sussurrou.

-Você não sente nada.-ele riu sarcástico.

-É claro que eu sinto! Eu sempre me importei com você Anthony.

-Ta,vou fingir que acredito.

-Deixa de ser idiota.-bufou.-Amanhã eu quero e ver você e mesmo que você não queira Edward vai procurar o melhor cirurgião plástico pra te deixar do jeito que você era.

 -Só esta dizendo isso porque quer ver logo o corpo do seu namorado livre de mim.-colocou a garrafa de uísque pela metade em cima do balcão e foi ate ela.-Acontece que eu não quero ir embora é bom ficar no corpo dele.-sorriu torto.

 -Eu sei que você quer ter a sua própria vida Anthony.-colocou a mão no meu rosto que agora era dele.-Esse corpo não é seu.

-O que você quer em sua pirralha?

-Não sou pirralha.-bufou se afastando.

-Já deu pra mim,vou sair daqui antes que Edward decida voltar.-fez menção de sair mais Bella segurou seu braço.

-Vai deixar outra mulher grávida pro Edward arcar com as conseqüências depois?

-Isso não é da sua conta queridinha.

-Não vou deixar você sair daqui.-passou na frente dele e trancou a porta pegando a chave.-Boa noite Anthony.-sorriu passando por ele.

-Cantou vitoria antes do tempo querida.-sorriu malicioso agarrando o braço dela e a puxando de encontro ao peito dele.

 Tentei fazer de tudo para evitar que Anthony fizesse o que estava pensando mais não consegui,esmurrei as paredes pretas – que tinham ao meu redor – com ódio quando ele a beijou.No começo Bella tentou empurrá-lo mais depois o pior aconteceu.Ela estava retribuindo o beijo,eu não podia acreditar naquilo.

-Para Anthony.-Bella ofegou afastando os lábios para respirar.

-Por quê? Não esta gostando?-sussurrou mordendo os lábios dela.

-Não!-lhe empurrou com força.-Nem tente fazer isso de novo.-o ameaçou respirando fundo.

-Não tenho medo de você Bella.-a empurrou contra a parede.Droga! Isso já estava indo longe demais.

-Anthony!-gritei esmurrando a parede.

-Da um tempo Edward.-bufou.

-Não toque nela!

 -Só vou fazer isso se ela não quiser.-sorriu malicioso.

-Eu não vou trair o Edward.-Bella sussurrou colocando as mãos contra o peito dele tentando empurrá-lo.

-Ele nem vai ficar sabendo,posso colocá-lo pra dormir é só você pedir.

-Não!-lhe empurrou andando rápido ate o quarto.-Me deixa em paz!-fechou a porta.Suspirei aliviado vendo que ela era forte e que era fiel a mim.

 -Ela ainda vai ser minha Edward,pode aguardar.-Anthony sorriu malicioso indo para o quarto de Hospedes.

-Quando vai devolver meu corpo?-perguntei irritado.

-Não sei.-se deitou na cama.-Vou pensar no seu caso,boa noite irmãozinho.-sorriu debochado.

BELLA POV

Eu ainda estava meio aérea pensando em Anthony e seu beijo se bem que nem era dele era de Edward mais quem estava no comando era Anthony então o beijo era dele mais tanto faz o problema é que eu cedi e gostei,ou seja,trai Edward na maior cara de pau porque ele estava lá.

-Eu só to carente foi por isso que cedi.-sussurrei tentando me convencer que era verdade.Me joguei em cima da cama fechando os olhos.

Quando Edward voltasse ele iria acabar comigo com certeza. Achei melhor ir dormir e esquecer isso,se eu fosse pensar só sairia besteira da minha mente e fazer mais besteira do que eu já fiz não estava em meus planos.

 Acordei de manhã e Anthony ainda estava lá e o pior de tudo ele tinha feito o café da manhã e não parava de falar na noite passada.

-Sabe a proposta ainda esta de pé.-piscou voltando a beber seu suco.

 -Vou fingir que não sei do que esta falando.

 -Você quem sabe.-deu de ombros.-Já esta pronta para irmos ao Hospital?

-Já.- levantei da cadeira indo deixar meu copo e o prato na pia.-Vou te esperar no carro.

[...]

 Eu nem sei dizer o que senti quando entrei naquele quarto de hospital e vi o corpo de Anthony ali deitado em cima de uma cama.

Seus batimentos cardíacos estavam fracos e seu rosto estava com cicatrizes horríveis mesmo assim eu ainda consegui ver o quanto ele era igual a Edward só tinha uma única diferença.

Anthony era mais arrogante e Edward era mais delicado.Suspirei pegando a mão dele que se virou pra mim com o cenho franzido.

-Edward já tentou te ajudar?-perguntei.

-Já mais eu não quis.

-Porque?

-Porque não,vamos embora daqui.-abriu a porta me puxando pra fora.

 Achei melhor ficar em silencio era melhor assim,se ele não queria conversar eu não iria insistir.Voltamos para casa e ele se sentou no sofá ligando a TV.

-Já vou trazer seu namorado de volta.-me olhou irritado.

-Não disse nada pra você já esta irritado.-sentei do seu lado.

-Eu sei.-bufou colocando a cabeça em meu colo.Fui pega de surpresa então fiquei sem ação.-Faz um cafuné Bella.-me olhou com seus olhos penetrantes.

-Anthony...

-Edward esta dormindo.-me cortou.-Se você fizer prometo que vou embora.

-Ta bom.-suspirei passando meus dedos entre seus cabelos. Ele suspirou relaxando e fechou os olhos,fiz um carinho de leve e depois me desliguei do que realmente estava acontecendo ali.

Senti tanta falta de pegar naqueles cabelos macios que nem me liguei que ali era Anthony e não Edward.

-Já ta bom.-sussurrei afastando minhas mãos.

-Só?-se sentou me olhando.

-Só,agora faça o que prometeu.-era melhor ele ir logo antes que eu fizesse uma besteira.

-Ok mais antes vou fazer isso.-cobriu minha boca com a sua der repente me pegando de surpresa.

Sua língua penetrou minha boca a explorando por dentro,gemi agarrando sua camisa o puxando para mais perto,Anthony sorriu mordendo meus lábios e ao mesmo tempo me empurrando para deitar no sofá.quando ele já estava em cima de mim e minhas pernas em volta da sua cintura foi que me toquei.

-Não Anthony.-empurrei seu peito.

-Qual é Bella.-mordeu meu pescoço.Gemi fechando os olhos.

-Não.-sussurrei fraca o empurrando com mais força.

-Ok.-apertou minha coxa.-Vou deixar você na vontade mais quando eu voltar você será minha.-me beijou mais uma vez antes de se levantar e sair para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai ta afim de um romance Bella/Anthony ?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.