Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 20
Capítulo 21 Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/20

BELLA POV

Eu me sentia como se fosse desmoronar a cada instante, as pessoas esbarravam em mim e muitas vezes quase fui ao chão.

Avistei Alice longe me esperando na porta de embarque e corri ate ela lhe abraçando, suas mãos pequenas afagaram meus cabelos enquanto eu me desmanchava em lagrimas.

Depois de anunciarem duas vezes o nosso voou embarcamos, funguei limpando minha lagrimas e sentei na minha cadeira ao lado da janela.

-O que vai fazer agora?-Alice perguntou acariciando meu ombro.

-Não sei. -suspirei fechando os olhos. -Só me prometa uma coisa Alice, nunca conte para o Edward onde estou.

-Prometo não contar, nem que ele me mate eu não conto. -sorriu. Sorri também mais foi por pouco tempo logo a tristeza me abateu.

...

Finalmente chegamos em Forks e eu pude me ver livre daquele avião nunca fui fã de viajar mesmo alias eu só viagem uma vez na minha vida quando mão ainda era viva.

-Já liguei pra minha mãe, ela já ta vindo buscar a gente. -Alice disse enquanto pegava as malas e eu a ajudava a colocar em um carrinho.

-Tem certeza que ela vai me receber bem?-perguntei com o cenho franzido. Alguma coisa dentro de mim estava me dizendo que eu não ia ser bem recebida.

-Claro que vai, minha mãe é gente boa Bella. -sorriu. Suspirei profundamente. Espero que ela esteja certa.

Ficamos esperando ela chegar e quando finalmente Alice avistou o carro dela eu cai na real, não tinha mais volta. Edward nunca mais ouviria falar de mim e eu agora poderia viver minha vida normal bem nem tão normal assim mais pelo menos eu iria tentar.

Ate pude ouvir a voz de Edward na minha cabeça dizendo que eu poderia tentar viver feliz ao seu lado mais ele nunca entenderia os meus motivos.

A mãe de Alice era simpática mais senti certo incomodo quando ela perguntou qual era minha profissão e eu não menti, contei a verdade e ela ficou me olhando com um pouco... De nojo... Era isso nojo.

-Não liga pra isso Bella. -Alice sussurrou. Já estávamos na casa dela e eu a ajudava a guarda as roupas dentro do guarda roupa.

-Vai ligar pro Edward?-preferi mudar de assunto. Não me sentia nenhum um pouco bem falando do meu passado.

-Se eu ligar ele concerteza vai saber que você ta aqui comigo então depois de um tempo eu ligo.

-Ta bom. -suspirei.

-Sente falta dele?-perguntou sentando do meu lado.

-Você nem imagina o quanto. -meu peito se apertava só em imaginar como ele estava agora.

EDWARD POV

Eu nem tinha palavras pra descrever o que estava sentindo mais se eu visse Bella agora na minha frente eu acho que era capaz de fazer uma besteira.

Como ela tinha coragem de dizer na minha cara que estava me deixando depois de tudo o que passamos juntos, ela não podia fazer isso comigo, não podia!

Joguei o porta retrato com sua foto no chão fazendo o vidro se espatifar e um barulho chato ecoar. Emmett abriu a porta e me olhou confuso.

-O que aconteceu?-olhou pro retrato no chão e se aproximou pegando ele do chão.

-Ela me deixou Emmett, acredita nisso!-mexi nos cabelos nervoso.

-Cara... -ficou mudo por um tempo. -Eu sinto muito.

-Ela vai pagar!

-O que você vai fazer?

-Não queira saber. -eu estava consumido pelo ódio. Peguei minha pasta e caminhei como um foguete em direção a porta mais antes que alcançasse ela Emmett me impediu.

-Não vou deixar você sair desse jeito. -fechou a porta e me fez sentar na cadeira. -Primeiro se acalma depois vamos atrás dela juntos.

-Não. -mordi os lábios balançando a cabeça. -Eu vou fazer isso sozinho.

-Se não me deixar ir junto, juro que te amarro nessa cadeira!

’Escuta ele Edward’’

Anthony sussurrou. Agora era só o que faltava, ate ele tava mandando em mim. Suspirei nervoso e abaixei a cabeça escondendo o rosto entre os joelhos e o que eu nunca imaginei fazer eu fiz. Chorei em silencio mais eu sei que Emmett tinha percebido.

-Vou te deixar sozinho. -ele disse antes de sair.

Levantei o rosto e limpei as lagrimas. A raiva já estava se esvaindo aos poucos do meu corpo,a imagem de Bella indo embora ainda permanecia em minha mente e as palavras que ela disse também.

Senti Anthony se irritar quando eu pensei nela, alguma coisa ele tinha a ver com Bella ter ido embora, no outro dia depois que eles conversaram ela vai embora, concerteza ele tem culpa.

-Anthony!-lhe chamei.

-Oi.

-O que você fez com a Bella?

-Eu não fiz nada.

-É claro que fez a Bella não iria embora assim de uma hora pra outra.

-Já passou pela sua cabeça que talvez ela não te ame mais?-aquela pergunta dele foi como um choque em meu corpo. Será que era isso a Bella não me amava mais? Não, Anthony só estava mentindo é claro que ela ainda me amava.

-Esta mentindo!

-Deixa de ser idiota Edward!

-Cala a Boca!

-Tudo bem, depois não diga que eu não te avisei.

BELLA POV

A cada dia tudo ficava mais difícil pra mim, eu não era bem vinda naquela casa e a falta de Edward me causava uma dor enorme.

Eu estava sozinha hoje, Alice tinha saído pra resolver sua matricula na escola junto com sua mãe e eu fiquei na varanda lendo um livro que Edward tinha me dado. Suspirei passando as paginas e foi quando uma carta caiu. Peguei-a do chão  e abri.

‘’ Querida Bella, eu sei que você vai me achar um careta depois de ler isso mais eu simplesmente não consigo ser um quando estou perto de você.

Bella, você só tem quinze anos e isso me faz ser um pedófilo mais isso não me importa. Eu sei que concerteza você vai pirar se ler essa carta antes do seu aniversario de 16 anos e o motivo é porque eu quero me casar com você e mesmo que me diga não eu não vou desistir afinal um dia você vai ter que dizer o meu tão sonhado sim.

Eu te amo Bella e te amarei ate os últimos segundos da minha vida. ’’

EDWARD POV

-Tem que beber pra afogar as magoas. -Emmett bateu no meu ombro me empurrando mais um copo de cerveja. Estávamos em um bar barato.

-Eu não quero beber, eu quero a Bella.-deitei a cabeça no balcão.

-Vamos procurá-la mais antes você tem que relaxar.

-Eu não vou relaxar desse jeito Emmett. -bufei. -Eu vou pra casa. -levantei pegando minha carteira e joguei o dinheiro no balcão depois fui embora.

-Eii!-veio atrás de mim. -Eu acho que sei onde a Bella pode estar. -colocou o braço ao redor do meu ombro.

-Onde?

-A Alice também não sumiu então elas só podem estar juntas e pra onde é que a Alice vai quando briga com você ou faz outra coisa.

-Pra casa da mãe. -sussurrei com um sorriso surgindo no canto dos meus lábios. -Obrigado Emmett.

-Não tem de que, estou aqui pra isso. -bagunçou meus cabelos e dei um soco de leve em seu braço.

...

Liguei mais de dez vezes para Alice e ela não atendeu, fiquei super irritado mais me segurei e consegui comprar uma passagem para Londres naquela mesma noite. Arrumei minhas malas rápido e liguei para Emmett avisando que estava indo para Londres.

Cheguei lá de manhã e peguei um taxi indo direto para a casa de Esme, se Bella estivesse mesmo lá teria uma grande surpresa.

BELLA POV

Eu estava sozinha de novo naquela casa, Alice estava na escola e Esme no trabalho. Terminei de tomar café e a campainha tocou, suspirei deixando o prato na pia e fui ate a porta.

-Edward. -paralisei vendo ele ali parado na minha frente. Sai da frente para que ele entrasse mais continuei muda sem dizer nada.

-Cadê a Alice?-perguntou olhando ao redor.

-Na... Escola. -gaguejei.

-Esta sozinha?

 -Humrum.

-É melhor assim, faça as suas malas vamos embora agora.

-Eu não vou.

-Olha. -fechou os olhos e logo depois os abriu e sussurrou. -Eu estou tentando ser o mais calmo possível mais se você não colaborar eu vou perder a paciência.

-Você não manda em mim. -sussurrei com a voz fraca. -Vai embora daqui Edward.

-Não sem você!-se aproximou mais me encurralando contra a parede.

-Edward... -sussurrei quase chorando.

-Ta com medo de mim?-perguntou com o cenho franzido. Mordi os lábios negando com a cabeça. -Eu não vou fazer nada com você. -encostou sua testa na minha. -Eu só quero que volte comigo Bella, é só o que eu te peço.

-Eu não posso.

-É claro que pode, não importa o que o Anthony te disse, eu não me importo. -segurou meu rosto entre suas mãos e me obrigou a olhá-lo. -Eu te amo, volta pra mim. -fechei os olhos e suspirei me sentindo fraca. Ergui um pouco mais o rosto e encostei nossos lábios.

Edward retribuiu na hora o beijo e envolveu minha cintura me tirando do chão, puxei os cabelos de sua nuca devagar e o beijei com mais urgência. A saudade que eu estava sentindo era imensa e percebi que ele também sentia a mesma coisa.

-Eu te amo. -sussurrei mordendo seu queixo e ele gemeu me beijando com mais sofreguidão. Gemi arranhando seu pescoço e desci as mãos ate a barra da sua camisa a puxando pra cima.

-Não vamos fazer isso aqui. -Edward murmurou mordendo minha orelha. Concordei parando de beijar seu pescoço e o puxei pela mão ate a escada.

No meio do corredor ele me agarrou por trás e tirou minha blusa depois me pegou no colo atacando meus lábios com os seus.

Não sei pra que quarto ele me levou mais já estávamos em cima de uma cama e totalmente nus. Edward beijava todo o meu corpo enquanto eu apenas gemia com os olhos fechados.

Ele sussurrava coisas incoerentes no meu ouvido enquanto deslizava lentamente pra dentro de mim e quando finalmente estávamos unidos ele voltou a me beijar e aumentou seus movimentos.

Agarrei seus ombros o trazendo para mais perto como se isso fosse possível já estávamos o suficiente perto um do outro,abri os olhos encontrando os seus me olhando intensamente, ergui o rosto unindo nossos lábios e quando o ápice nos atingiu eu chorei.

Edward me abraçou beijando meus cabelos e senti suas lagrimas caírem em meu ombro. Suspirei limpando minhas lagrimas e ergui o rosto para poder olhar o seu. Ficamos em silencio apenas nos encarando.

-Porque fez isso comigo?-ele finalmente perguntou quebrando o silencio.

-Você sabe a resposta. -sussurrei abaixando o rosto.

-Não, eu não sei.Anthony não me contou nada.

-Pois então pergunte a ele. -bufei levantando da cama.

-Volta aqui!-Edward agarrou meu braço me puxando de volta. -Você vai me contar todo o que aconteceu Bella e eu não quero que emita uma parte se quer.

                                                                                                                                                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Lembrando que agora a fic também sera postada na comunidade =D
Bjsss