Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews e como prometido um capitulo grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/14

EDWARD POV

Fizeram uma cirurgia nela que eu não entendi muito bem pra que servia,segurei sua mão o tempo todo mesmo ela estando desacordada.Depois que tudo acabou levaram ela pro quarto e eu fiquei esperando ela acordar.

-Edward.-Alice entrou no quarto chorando.

-Oi amor.-lhe abracei.

-Ela vai ficar boa,não vai?-me olhou com o rosto inchado.

-É claro que vai,os médicos disseram que vai ficar tudo bem.-limpei suas lagrimas.

-Eu não quero que a Bella morra.-soluçou escondendo o rosto em meu peito.

-Ei nem pense nisso! Ela não vai morrer.

Alice tinha razão Bella poderia morrer mais se isso estivesse preste a acontecer os médicos teriam me dito isso,não teriam? Fechei os olhos com força afastando esses pensamentos,ela nunca morreria.Era o que eu esperava.

....

Já estava de madrugada e eu não conseguia dormir,mandei Alice ir pra casa de Jasper pra ficar segura e não ter que dormir outra vez no hospital.Bella não dava nenhum sinal de que iria acordar e aquilo já estava me deixando louco. Suspirei apertando sua mão com mais força e encarei seu rosto adormecido.

-Por favor,acorda Bella.-eu não agüentava mais aquilo era tortura. No outro dia Alice voltou e não me veio com uma noticia muito boa.

-Mais justo agora.

-É,ela precisa de mim Edward e eu sei que você via saber cuidar da Bella sozinho.-Nós éramos irmãos só por parte de pai e Alice morava com a mãe em Londres.

-Mais e a escola?

-Eu vou terminar lá e não se preocupe eu vou vim visitar vocês.-me abraçou.

-Vou sentir saudades.-suspirei.

-Eu também,de vocês dois.-me soltou e foi ate Bella.-Trate de acordar logo,viu.-sorriu beijando a testa dela.

-Eu te levo no aeroporto.

-Obrigado.-pegou minha mão.

....

Voltei pro hospital rápido esperando que ela estivesse acordada mais nada.Suspirei profundamente e sentei do seu lado. Outro dia se passou e Bella não tinha acordado,eu tive que ir trabalhar mais por sorte ela estava no mesmo hospital que eu trabalhava.

-Ela vai acordar logo Edward.-Emmett falou quando estávamos na lanchonete.

-Tomara que isso aconteça logo.-suspirei.

-Quer que eu cuide do seu apartamento enquanto você fica aqui?

-Não precisa...espera porque ta se oferecendo,você não cuida nem do seu.

-É que o seu é maior que o meu e...

-Nem pense em dar festinhas lá.

-Ah qual é Edward,você ta precisando,só fica enfiado nesse hospital e mal come,olha pra você cara.A Bella não ia gostar que você ficasse assim.

-Ela não ia gostar é se eu ficasse em festas e não do lado dela.

-Você é quem sabe.-se calou e comeu seu sanduíche.

-Olha...-pensei um pouco.-Podemos ir numa boate hoje mais prometa que não vai ficar bêbado.

-Isso é impossível.

-E também se eu passar da conta não me deixe trair a Bella.

-Ta bom.-sorriu balançando a cabeça.

....

Eu devia ter pensado melhor antes de decidir vim pra essa boate,o Emmett não prometeu o que disse,ele estava tão bêbado que tropeçava nas próprias pernas.

-Ei cara,não vai pegar ninguém.-colocou o braço em cima do meu ombro.

-Não,lembra do que eu te disse hoje de manhã.

-Lembro,desculpa cara eu não consegui.-sorriu.-Ei gatinha!-sai atrás de uma loira que ate de longe eu conheceria.Rosali.

-Oi Edward.-sorriu apertando minha mão.

-Oi.

-Eu soube que ainda ta com aquela garota,a Alice me contou.

-Alice.-suspirei.Ela sempre falava tudo.

-Bom...-mexeu no cabelo mordendo os lábios.-A gente se vê.

-Ta bom.

-Tchau.

-Tchau.-Rosali sempre foi afim de mim desde a faculdade mais quem sempre quis ela foi o Emmett e pra falar a verdade eu nunca me interessei por ela apesar dela ser linda mais eu prefiro as morenas.

....

Acordei com o barulho irritante do celular e uma dor horrível de dor de cabeça.Eu não lembrava nada do que tinha acontecido,olhei ao meu redor e percebi que estava em quarto de motel.

-Droga!-levantei rápido e catei minhas roupas pelo chão.Desliguei o celular e sai dali o mais rápido possível.

Cheguei no meu apartamento e tomei banho depois fui o mais rápido possível pro hospital.Não entrei no quarto de Bella,eu estava com vergonha pelo o que tinha feito. Depois de atender duas pacientes,Nicole a recepcionista ligou pra mim.

-Querem você no quarto da Bella agora.-falou.

-Porque?

-Não me contaram nada só mandaram avisar.

-Ta bom,obrigado.-desliguei.

Fui rápido pro quarto dela achando que alguma coisa de ruim tinha acontecido mais quando cheguei lá encontrei o medico sentado do lado de Bella com uma prancheta na mão.Ele falava alguma coisa e ela sorriu o observando atentamente.

-Finalmente você chegou.-ele se virou me olhando.-Essa mocinha acordou faz horas e não para de perguntar sobre você.-sorriu levantando da cama.

-E ta tudo bem com ela?-evitei olhá-la.

-Esta tudo ótimo,só tem que ficar perto dela e amanhã mesmo ela já terá alta.Tchau mocinha.-beijou a mão dela e saiu fechando a porta.

-Tem certeza que esta melhor?-me aproximei.

-Claro que tenho.-sorriu esticando a mão pra mim.-Onde esta a Alice?-olhou pra porta.

-Ah ela teve que viajar,a mãe dela ta doente mais ela disse que vem te visitar.

-Hum.-mordeu os lábios.-Não vai pegar minha mão Edward?-continuou com ela estendida.

-É claro que vou.-sorri pegando ela e sentei do seu lado.

-Eu fiquei quantos dias desacordada?

-Três.-acariciei a palma dela com o dedão.

-Nossa! Isso deve ter sido preocupante pra você.

-Você nem imagina o quanto.-suspirei.

-Desculpa Edward.

-Desculpa? Porque esta pedindo desculpa.

-Eu só apareci na sua vida pra causar problemas e te meter em encrencas,por favor me desculpa.

-Bella,eu não tenho nada pra te desculpar só a agradecer.-acariciei seu rosto.

-Obrigado por tudo Edward.-fechou os olhos.

-Bella,preciso confessar uma coisa.

-O que é?

-Eu sai ontem com o Emmett e ...desculpa meu amor mais eu te trai.-percebi seu olhar triste mais depois ela sorriu de leve e pegou em meu rosto.

-Tudo bem Edward,você é homem eu entendo.

-Não! Eu sou um...um...-nem eu sabia um xingamento ideal pra mim.

-Você não é nada.-ficou seria.-Agora deita aqui.-bateu a mão do seu lado.

Eu deitei e ela colocou a cabeça em meu peito.Não demorou muito para sua respiração ficar calma e quando eu olhei seu rosto,ela dormia profundamente.

....

-Se sentir alguma coisa e só ligar ou então vem pra cá o mais rápido possível.-o medico disse.

-Pode deixar que eu venho.-Bella sorriu apertando a mão dele.

Eu não tinha gostado desse medico alguma coisa tava me dizendo que ele tava interessado nela.

-Quer ficar no quarto da Alice?-perguntei assim que entramos no carro.

-Pode ser.-suspirou olhando pra janela.

-Não quer ficar comigo?-peguei sua mão e com a outra liguei o carro saindo do estacionamento.

-Não sei.

-Vou deixar você pensar.-beijei sua palma.

-Senti falta daqui.-sorriu entrando no apartamento.

-Eu também,sabe como é, ele não é a mesma coisa sem você.-lhe abracei.

-E a Alice? Disse que ela ia ligar.

-É que eu ainda não liguei pra ela avisando que você acordou.

-Eu queria falar com ela.-me soltou indo pro quarto.

Ela estava estranha mais eu também estava então alguma coisa estava acontecendo aqui e eu sei que não era boa.

....

O inverno tinha chegado e junto com ele minhas férias.Estava sentado no sofá com Bella que tinha a cabeça deitada em minhas pernas e assistia atentamente a TV.

Alice não pode nos visitar e isso tinha deixado Bella bastante triste,eu imagino como era não ter nenhum amigo pra conversar a não ser pelo Jasper mais ele era homem que nem eu não entendia as mulheres.

-Quer chocolate quente?-perguntei acariciando seus cabelos.Ela negou se encolhendo mais.-O que acha de amanhã fazermos um piquenique no parque?

-Pode ser.

-Bella.-fiz ela levantar.-Tem que se animar,a Alice vai vim só que não agora.-segurei seus ombros.

-Eu sei mais não estou triste com isso.

-E o que é?

-Nada não,depois eu te conto.-deitou de novo.

Não vou mentir em dizer que não estava curioso porque eu estava mais não também não ia pressioná-la a falar,Bella estava muito estranha.Eu acho que era TPM.

No outro dia fomos pro parque e Percebi como Bella observava os casais de mãos dadas passeando com seus filhos e outros solteiros.Um garotinho deixou a bola cai nos pés dela e veio buscar.

-Desculpa moça.-sorriu constrangido.

-Tudo bem.-ela sorriu dando a bola pra ele.

-Obrigado.-saiu correndo.

-Gosta de crianças?-perguntei sentando mais perto dela.

-Adoro.-sorriu.Abracei seus ombros e beijei seus cabelos.-Você gosta?-perguntou erguendo o rosto pra me olhar.

 -Antigamente eu odiava eles mais de um tempo pra cá eu comecei a gostar.

-E o que te fez mudar de idéia.

-Eu tava saindo com uma medica lá do hospital e ela tinha um filho.Ele era uma gracinha e me adorava mais meu relacionamento não deu certo com ela e eu quase não vejo mais ele.

-Que pena.-deitou a cabeça em meu ombro.

-Sabe...-pensei um pouco.-A gente podia casar.

-Casar? A gente nem ta namorando.-sorriu nervosa.

-É claro que estamos.

-Eu achei que...

-Que estávamos só ficando?

-É por ai.

-Bom pois não é isso,eu só não te pedi oficialmente em namoro mais achei que você tinha entendido.

-Mais não entendi.

-Isso não importa agora o importante é que agora você sabe que é minha.-lhe beijei.

Passamos a tarde toda lá e quando voltamos nem dei tempo de Bella relaxar e já fui lhe beijando.Hoje a tarde foi a primeira vez que nos beijamos depois que ela acordou e eu estava morrendo de saudade.

-Calma.-ela sorriu me empurrando um pouco.-Lembra que falou que poderíamos casar?

-Lembro.-beijei seu pescoço.

-Pois agora eu quero casar primeiro antes de me deitar com você.

-O que? Mais isso não é justo Bella.

-Eu só tava brincando.-voltou a me beijar.-Mais não vamos passar alem dos beijos.

-Porque? Eu quero fazer amor com você.

-Agora não é a hora certa.

-E quando será a hora certa?

-Vamos descobrir quando ela chegar.

....

Estava dormindo quando meu celular começou a tocar,tateei o criado mudo a procura dele e atendi.

-Edward,sou eu a Rosali.

-Rosali?-porque ela tava ligando pra mim.Bella se remexeu do meu lado deixando o lençol descobrir a metade de seu corpo.

-Edward,eu to grávida e o filho é seu.

-Grávida!-acho que falei alto demais.Bella acordou.

-Quem ta grávida?-perguntou sentando.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi um capitulo enorme mais não deu pelo menos eu fiz um grande =D
E agora o que sera que vai acontecer?
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.