Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, quero agradecer mais uma vez aos comentarios, continuem mandando suas opiniões, são muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/4

Draco estava todo animado com o beijo que deu em Hermione,

sentia que seu plano estava indo muito bem e que ela, apesar de sempre

gritar aos quatro cantos que o odiava, sentia um desejo por ele, isso era

muito bom. Embora não gostou de sentir aquela atração que sentiu ao beijá-

la, teria que tomar cuidado por não se envolver demais. Levantou-se cedo

e foi tomar banho demorou pois queria que Hermione o chama-se para

sair do banheiro, não demorou mais de vinte minutos ouviu uma batida na

porta.

–Malfoy, estou atrasada sai! Hermione gritou do corredor.

–Calma ai, que estou saindo. o loiro falou irritado.

Hermione sentou-se no corredor ao lado da porta do banheiro, não

queria ver ele, mal conseguiu dormir pensando no beijo que trocaram, não

foi um simples beijo foi um amasso, e se não controla-se não sabia onde

teria acabado, como ele fez isso, ele era Draco Malfoy o esnobe, arrogante

que fazia sua vida na escola um inferno desde do primeiro dia, certo nunca

admitiu para ninguém e nem para si mesma que sentia mais do que ódio

por ele, uma atração, física mais só uma atração, uma mínima atração.

Mas isso veio somente por ser algo impossível dela ter, algo fora de seu alcance, algo proibido. Ela que era correta em tudo que fazia sentiu-se atraída por um perigo algo proibido que a estimulava, proibido por ser inimigo seu e dos seus amigos, impossível por ele ser sangue puro e ela uma nascida trouxa e inalcançável por viverem em mundos totalmente diferentes, ele um herdeiro rico do mundo bruxo e aprendiz de comensal,

ela uma garota simples do mundo trouxa e uma guerreira contra artes das trevas. Luz e escuridão. Nunca daria, mas era isso que a chamava atenção se ela conseguisse, se ela se arriscasse em misturar, em quebrar barreiras...

Mas não queria ser mais uma, queria ser aquela que trouxe luz a um bruxo das trevas, que o fez enxergar algo mais do que seu próprio mundo.

Nestes pensamentos Hermione olhou no relógio e viu que já tinha passado mais de dez minutos, levantou-se e bateu na porta.

– Malfoy saia agora! Não vou conseguir tomar café se você demorar mais! - ela falava em pé enfrente a porta.

Draco abriu e Hermione ficou paralisada com o que viu. Ele estava somente de toalha amarrada na cintura e com outra em seu pescoço deixando a mostra seu abdome bem definido, seus ombros largos e aquele sorriso de lado. Hermione ficou parada com a boca semi aberta, Draco a olhava com um ar divertido no rosto, aproximou-se de seu ouvido e falou em um sussurro.

–Bom dia sangue ruim. Dormiu bem?

E antes que Hermione tivesse chance de lhe responder ele a laçou pela cintura e a beijou novamente, desta vez com mais intimidade não queria deixá-la longe de seu corpo, queria fazer ela sentir como era ter um homem de verdade a envolvendo, passava a mão em suas costas em sua coxas, e beijava seu pescoço tirando baixos gemidos da castanha.

Hermione tentava se controlar, aquilo não deveria estar acontecendo, não com ele. Ela teimava com seu corpo para desgrudar do outro, afastá-lo para longe era o mais correto, mas simplesmente não conseguia. Era mais forte que ela. Juntou todas as forças que tinha em sua mente e afastou Draco de perto dela o jogando de volta para dentro do banheiro.

–Nunca. Mais. Faça. Isso. Falou a garota deixando claro cada palavra tentando demonstrar firmeza em cada silaba pronunciada. Draco a olhou e falou de uma forma arrastada e esnobe de sempre.

–Como se você não gostasse, você é igual a qualquer uma desta escola, não resiste a um homem de verdade...

PLASTF

Hermione deu um soco no rosto de Draco, com tamanha força que até ela se surpreendeu.

–Eu não sou igual às outras, eu sou melhor. E nunca mais ouse tocar em mim novamente se não vai se arrepender. - Hermione tinha uma fúria em seu olhar que fez Draco não sentir dúvida no que ela falava e saiu do banheiro com o olho ligeiramente inchado.

–Vaca, sangue ruim Draco esbravejava em seu quarto enquanto se vestia- Ela vai me pagar por esse soco, a se vai se eu queria algo com ela para me vingar do testa rachada, agora vou querer para me vingar dela, você vai sofrer, se não me chamo Draco Malfoy.

–Idiota, nojento, Barbie de quinta! - Hermione xingava no banheiro enquanto tomava seu banho Ele me paga, eu não sou igual a essas garotas que ele fica, não sou boba, ah Draco me espera vou fazer você comer na minha mão, você vai pagar por fazer estas meninas sofrerem, a se vai.

Os dias seguintes após a discussão seguiram tranquilamente, para aqueles que não tinham contato nenhum com ambos, pois os dois estavam com um mau humor incontrolável. Draco estava pior que sempre, fora os professores se alguém lhe perguntasse alguma coisa ele azarava na mesma hora, dava detenção para qualquer um que estivesse sorrindo brincando ou simplesmente feliz.

Hermione não estava muito atrás, brigava e respondia a todos de forma grosseira, e um aluno do primeiro ano foi parar na enfermaria por que ela o fez chorar quando ele perguntou onde era a biblioteca, ninguém no castelo agüentava o mau humor dos monitores. Tanto Draco como Hermione não se falava nem se olhavam, os dois se mantinham em seus quartos e quando se trombava lançavam-se olhares assassinos um ao outro.

A situação estava tão insustentável e tantos alunos indo para a detenção que

a Professora Minerva chamou ambos para conversar.

–Entre. Hermione entrou e se sentou na cadeira em frente a mesa da diretora.- Só um momento que estou a guardando o Sr. Malfoy.

–Com licença Professora. uma voz arrastada falou a porta.

–Entre Sr. Malfoy. a professora fez sinal para que se sentasse na cadeira ao lado de Hermione e ambos viraram o rosto. - Chamei os dois aqui, pois esta situação esta insuportável! Sei que ambos têm suas diferenças, mas vocês também têm suas responsabilidades.

–Mais eu estou cumprindo as minhas...

–Srta. Granger aguarde sua vez de falar. cortou a professora Não sei o que aconteceu entre vocês, mais não irá se resolver colocando a metade dos alunos em detenção, nesta ultima semana teve mais detenções do que em dois meses do ano passado.

– Mas se eles estão em detenções é porque merecem. tentou se defender

Draco.

–Merecem? Um aluno merece detenção por rir, ou por gargalhar ou ainda mais por ler no corredor ou ainda por conversa com uma garota? Explique- se! A professora olhou para os dois de forma severa, ambos engoliram em seco. Como já disse, se vocês não resolverem seus problemas terei que retirá-los do cargo.

–Não! os dois responderam rapidamente, se calando ao verem o olhar severo da professora.

–Como anda os preparativos para o baile? silêncio, nenhum dos dois falou nada, eles tinham esquecido completamente do baile Quero que tragam para mim, até o fim da semana um cronograma do que querem fazer, entenderam ?

–Sim, senhora. - responderam.

–Pois bem, espero que nenhum dos dois volte aqui novamente com esse por causa deste assunto, esta foi a última vez que aviso, podem ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentaram, o que acharam? responda faça uma autora feliz.