Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 9
Capítulo 9 - Primeiro dia de aula, aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus. Me desculpem ter demorado tsnto pra postar. é que eu não estou muito bem ultimemente, eu estou sofrendo bullyng por parte de duas garotas que eu conheço que eu pensava que fossem minhas amigas mas que eu vi que não vem de boa índole e elas não param de me atacar e falar coisas horríveis ao meu respito pra todo mundo. Mas eu não sou fraca e eu não vou deixar essas barraqueiraszinhas de quinta categoria me vencerem e me impedirem de fazer o que eu gosto.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/9

Você veio de onde? - Perguntou Carly pegando um chocolate no criado mudo de sua cama.

- Londres, eu e Jacob viemos juntos.

 - Jacob é aquele garoto alto e bronzeado que estava com você na seleção das casas? - Perguntou Carly novamente.

 - Sim, é ele mesmo.

 - É ele Jackie, o cara que você achou gostoso. - Disse Carly rindo.

- Ei! Eu não disse isso!

 - Mas  que pensou, pensou! Dava pra ver isso nos seus olhos! Eles estavam brilhando, sua expressão estava o analisando por inteiro, você mordia o lábio inferior do jeito que sempre faz quando vê algo que você você gosta, algo que você quer... - Eca! Que história nojenta é essa? A Carly tinha que falar isso logo depois do jantar??

 - Carly, pára, que coisa nojenta! Jacob é meu amigo, eu não quero ouvir essas coisas obcenas sobre ele! - Eu disse já bem nervosa por causa da situação.

Pois é, Jake tinha razão sobre todas o acharem um super gato. Jacki não foi a primeira, vi muitas garotas suspirando pelo meu amigo. Eu não penso nele dessa forma.

Passamos o resto das noite conversando e arrumando nossas coisas, descobrimos coisas em comum uma com a outra como: Eu e Carly falamos Francês, Jackie também era vegetariana e nós três gostamos de usar salto alto estilo girlie. Por isso, fiz questão de incrementar o uniforme das duas também. Felizmente nenhuma das duas teve medo de ousar então eu pude fazer o que quis com os uniformes e eles ficaram lindos!

Esse foi o da Carly: ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i.ehow.com/images/GlobalPhoto/Articles/5058119/cute-school-uniform-main_Full.jpg&imgrefurl=http://www.missbimbo.com/forum/t125761,1-gossip-girl-contest-24h-by-midnight.htm&usg=__J86cGhPHWHx8yzLOgfinCmxYjz0=&h=400&w=300&sz=82&hl=pt-br&start=28&zoom=1&tbnid=m1lcYbtNmMDltM:&tbnh=162&tbnw=119&prev=/images%3Fq%3Dserena%2Bvan%2Bder%2Bwoodsen%2Bschool%2Bstyle%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rlz%3D1T4ADSA_pt-BRBR362BR363%26biw%3D1345%26bih%3D490%26tbs%3Disch:10%2C437&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=130&vpy=175&dur=2137&hovh=259&hovw=194&tx=136&ty=103&ei=b2oPTd2TAoOClAfMr6ziCw&oei=A2oPTb-SAoOKlwfZguzMCw&esq=7&page=2&ndsp=13&ved=1t:429,r:6,s:28&biw=1345&bih=490)

E assim ficou o da Jackie: ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_sVPw-17B5JU/TES1subO2kI/AAAAAAAAAAk/OOEL43ib-ak/s1600/blair-waldorf-full.jpg&imgrefurl=http://itsjustaboutit.blogspot.com/&usg=__gSCiHE6S322VlrfzzsjSCrMjl2o=&h=1024&w=718&sz=139&hl=pt-br&start=5&zoom=1&tbnid=1qvpbqp4zqJaHM:&tbnh=150&tbnw=105&prev=/images%3Fq%3Dblair%2Bwaldorf%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26rlz%3D1T4ADSA_pt-BRBR362BR363%26biw%3D1345%26bih%3D490%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1)

- Eu sei, eu sei, eu sou um gênio!!! - Eu disse ao ver o resultado final nas duas.

 - Ficou perfeito Bella!!! - Disse Carly.

 - Ok, meninas, eu sei que estamos lindas, maravilhosas e mal podemos esperar por amanhã, mas nós precisamos dormir pra não ficar com olheiras amanhã! - Jackie tinha razão, e assim fomos todas dormir, amanhã será um dia muito bom! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gente, gente... Eu sei que o capítulo é primeiro dia de aula mas é que agora eu vou almoçar e daqui a algumas horinhas eu posto mais! Sério, eu estou suuuuuper animada com isso porque agora as coisas vão começar a esquentar por aqui..... Mas é bom você comentarem ou não vai ter capítulooo.
Ah! Gente, nós completamos dois meses de fic agora dias 10! Vai ter POV surpresa de presentee, muito obrigada por serem tão legais comigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.