Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 7
Capítulo 7- Em Hogwarts/Garoto do trem parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/7

Olá Isabella, meu nome é Hagrid, Dumbledore me enviou para dizer á vocês ( ele se referiu a mim e Jake) que devem esperar um pouco e serão anunciados e suas casas serão escolhidas.

30 minutos depois, todos os estudantes já haviam sido selecionados para suas cas - menos e e Jake - nós estávamos encostados em uma parede esperando nos chamarem, do jeito que Hagrid pediu. Eu já estava quase dormindo quando ouvi: - E agora, tenho o prazer de lhes apresentar a Srta. Isabella Potter e o Sr. Jacob Black - todos se viraram para nos olhar, eu ouvia comentários como:

 - Nossa, que gato!

 - O Potter tem uma irmã? Nossa, ela é linda!

- Meu Deus, que metida! A garota mal chegou e acha que vai ficar como mais bonita?! Isso não vai ficar assim.

 Eu me virei para procurar quem havia dito aquilo. Era apenas uma loirinha sem sal ( N/A: Nada contra loiras, meninas!) Aposto que a cor do cabelo dela é falsa...

 Meus pensamentos foram interrompidos pela professora Mc Gonagal( sim, eu sabia quem era, Harry havia me explicado tudo isso)

 - Querida, sente-se para o chapéu escolher sua casa. Cuidado com a saia, você não quer mostrar mais do que deve, quer? - Eu ri de sua pergunta; mal cheguei e já estou causando problemas! Eu sentei naquela cadeira e colocaram um chapéu em cima de mim. Ele se movimentou um pouco e começou a falar.

 - Potter! Mais uma Potter, sabe há quatro anos atrás mandei seu irmão para a Grifinória. Mas você é diferente, já sei! Vou te mandar para: Lufa-Lufa! Uma das mesas se levantou e aplaudiu. Desejei boa sorte a Jake e andei em direção á minha mesa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que ficou bem pequeno mais amanhã eu posto mais, é sério, amanhã mesmo, eu não sei o que faço pra vocês acreditarem em mim mas acreditem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.