Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 5
Capítulo 5 - Em Hogwarts/ Garoto do trem Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Fiiiiiiiiiinalmente estou postando o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/5

 Me despedi de Sirius com um abraço e entrei no trem.

 Eu e Jake seguimos Harry até uma das cabines onde encontramos um garoto ruivo e uma loira.

- Bella, Jacob - Disse Harry. - Estes são Rony e Hermione

- Ah! Então estes são os seus famosos amigos, é bom conhecê-los - Eu disse.

- Este é meu amigo Jacob.

 - Mas, espera. Eu acho que não vai caber todo mundo aqui nesta cabine. - Disse Hermione.

- Então eu e Jake vamos para outra. Nos vemos depois pessoal. Vamos Jake.

 Saímos para procurar por uma cabine vaizia. Enquanto andávamos pelo vagão paramos para comprar doces com uma senhora que dirigia um carrinho do mesmo.

- Querem algum doce queridos? - Disse a senhora. - Também tenho doces trouxas.

- Ah! Quem bom. Eu vou querer um chocolate e você Jake? - Eu disse.

- Também.

- Duas tortinhas de abóbora por favor. - Essa frase saiu de uma voz masculina, rouca, talvez a mais bonita que eu já ouvi.

 Fui olhar quem era o dono daquela voz perfeita e achei alguém mais perfeito ainda.

 Descrição: Branco, cabelo cor de bronze, aproximadamente 1,80 de pura gostosura... Não tinha como ser melhor, ele provavelmente também estará no sétimo ano, dá pra ver.

 - Querida, seu chocolate - Disse a senhora do carrinho de doces. O deus grego deu uma risada baixa após isso e eu QUASE, fiquei vermelha por isso.

  -Hã, claro, obrigada. Vamos Jake -Jake riu silênciosamente e me seguiu.

 Quando chegamos na cabine eu perguntei:

 - Porque você estava rindo?

 - Nada. - Disse ele e eu bati em seu joelho.

 - Fala logo. - Eu disse

Hã, claro 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.