Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 18
Capítulo 18 - Preparativos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por todo esse tempo sem postar, mas as minhas notas foram horríveis no começo do ano e eu tive que recuperá-las. Curtam ok? E comentem. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/18

Bella POV

Estava no quarto com as meninas, Tori estava costurando mais uma saia, era a terceira desta noite. Primeiro ela desprendeu as pregas, cortou em formato de "U" invertido e costurou o espaço das pernas, tranformando uma saia horrenda em um short perfeito. A segunda saia era aproximadamente um  número menor do que Tori usava, foi cortada   1 centímetro abaixo do umbigo até o meio das coxas e a terceira saia horrenda foi convertida em uma calça.

 Adrianna estava tentando fazer uma análise de um tipo de planta para a aula  de Herbologia, a primeira semana de aula foi cansativa. Eu estava deitada em cima das milhares de almofadas que ficavam no chão, olhando para o teto pensando em Cedrico.

 - Voilà! Minha última obra prima está pronta. - Tori exclamou nos mostrando o short, agora com um bolso na frente e uma taxa de cada lado.

 Ade virou-se para olhar o short.

 - Que gracinha, faz um pra mim?

 - Claro, se você fizer o meu dever de Poções...

Ade pode até parecer mais uma garotinha idiota, mas por trás da aparência existe um grande cérebro. Por isso eu e Tori nos aproveitamos.

 - Então faz o meu também? - eu aproveitei

Ela me olhou incrédula

- Ei, eu sou inteligente, não escrava. Copie o meu e fique satisfeita com isso, assim você pode passar mais tempo com o Cedrico. - Ela disse com um sorriso maroto.

 - Ade! Como você pode dizer isso? Eu nunca nem converseii com o Ced.

E esta foi a vez de Tori rir das minhas mentiras

 - Claro, tanto que você nem  falou com o CED, ontem. E ele nem ficou olhando para o seu super decote não é B?

 Não conseguíamos parar de rir, estávamos amontoadasua na outra no meio das almofadas. Poucos minutos depois o meu celular começou a tocar. 

 - Kill the Lights, é  toque do Jake.

 - Oi demente, tudo bem com você? - Eu atendi ainda rindo.

 - Ai, pra que atender desse jeito, o que você tem? - Jake perguntou parecendo magoado

 - Comigo nada, você é que ficou estranho desde que começamos a ter aula de Herbologia. Por falar nisso, fiquei sabendo que a sua dupla tem 1,52. Baixinha não é?

 - é, baixinha e bem sexy...

 Depois disso entendi o porque do estado de demência de Jacob. Mas como eu sei muito bem que ele vai negar é melhor não dizer nada por enquanto.

 - Enfim - disse ele - Eu liguei porque esse lugar é uma monotomia só e por isso nós vamos dar uma festa.

 - Nós? Festa, acho que é proibido.

-  E quem se importa?Vai me ajudar ou não?

Fiquei relutante mas finalmente respondi:

 - Ok, Ok. Eu te ajudo. Mas se alguma coisa der erra, vou te culpar por tudo.

 - Tudo bem, então que comece a festa.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.