Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 1
Prólogo/ Capítulo 1 : Adeus vida perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Me desculem pelo atraso, eu tive um problema e não consegui postar mais aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/1

Prólogo:

A vida estava boa demais para permanecer desse jeito! Estava tudo perfeito demais! Casa perfeita, amigos perfeitos, namorado perfeito, vida perfeita!

E de repente isso tudo acaba. Por que isso tinha que acontecer?

Capítulo 1: Adeus vida perfeita!

Sinceramente, a vida não tinha como ser melhor!

Eu, Isabella Potter, mais conhecida como Bella. Moro em Londres,em um apartamento no SoHo junto com meu padrinho Sirius Black desde que meus pais morreram e meu irmão foi morar com nossos tios. Tenho sorte por morar com Sirius, pelo que Harry me disse sobre nossos tios, eles são terríveis. Meu irmão tem sorte por ter amigos como os dele.

 Bom, nesse momento são 21:30 de uma quinta-feira, estou me arrumando pra sair com meus amigos.

Tomei um banho bem relaxante na minha banheira. Depois do banho ouvi When i grow up das Pussycat Dolls para entra no clima e continuei me arrumando. (http://www.youtube.com/watch?v=K0K46C82v9o&ob=av3e)

Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/par_perfeito%C2%B2/set?id=24012912

Fiz a minha maquiagem típica pra baladas, uma sombra preta bem forte e um batom vermelho. Logo em seguida ouvi um carro buzinar e fui até a janela ver o que estava acontecendo. Era o carro de Amber estacionado na minha calçada. 

Nossa, como  tempo passa rápido! é melhor eu ir antes que ela buzine mais. Desci as escadas, Sirius estava lendo o jornal e tomando um pouco de chá.

— Tchauzinho papai, não me espere acordado, não sei que horas vou voltar. - Sim eu o chamo carinhosamente de pai, é como se fosse!

— Você nunca se cansa de sair? Vou esperá-la do mesmo jeito.Precisamos conversar, colega. - Disse ele. Logo depois do vamos conversar entendi que o assunto era sério.

 Mas não vou me preocupar agora. Quando entrei no carro Amber estava para ter um ataque de raiva.

 - Você tem noção dos danos que causou aos meus ouvidos por me fazer buzinar tantas vezes?! - Ela praticamente gritou.

— E você tem noção dos danos que causou aos meus sua lunática maníaca por buzinas?! - E isso era verdade, toda vez que saíamos era a mesma coisa. - Eu simplesmente odeio quando você usa a sua tão doce voz pra falar com a gente desse jeito! - Disse Sasha se manifestando pela primeira vez em nossa discussão. Ela e Amber eram minhas melhores amigas, fazíamos absolutamente tudo juntas.

— Meus Deus meninas! Estou vendo que hoje a noite será nossa! - Disse depois de analisar a produção de cada uma:

http://www.polyvore.com/par_perfeito/set?id=24012898

 Seguimos para a boate e assim que saímos do carro avistamos Jacob, ele era meu melhor amigo, não nos víamos ha seis meses, Jake também tinha " erança mágica" em sua família e foi visitá-los por um tempo e aprender um pouco mais sobre o mundo mágico na prática, Jake não aprendia muito bem com os livros. Assim que nossos olhares se prenderam um no outro eu corri para abraçá-lo, era bom vê-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi só gente! Eu prometo que amanhã até as quatro da tarde o segundo capítulo estará postado, nele vai ter a conversa dela com o Sirius. Não deixem de comentar, preciso saber se você estão gostando ok? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.