The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 5
Cap. 5-Minha vida é mais difícil do que eu pensei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/5

Eu sinceramente não entendo os meninos. Porque todos são folgados, mimados e roncam?! Vou explicar melhor, meu pai ficou na cama do lado da minha, ele é muito preguiçoso. Pra você ter noção, em vez de pegar néctar pra ele, ele pedia para os outros pegarem, e não saía da cama! Vou contar exatamente como aconteceu.

- Filha pega néctar pra mim? Filho pega aquela revista pra mim? Filha, o cobertor não está cobrindo meu braço, cobre pra mim?- Ele falou pra mim. Eu como filha exemplar (Modo irônico ON) peguei uma almofada e joguei na cara dele.

- Pai, é só você fazer uma coisa chamada se mexer. Já ouviu falar?!- Eu falei com raiva enquanto Fellipe, um dos meus irmãos trazia um revista para o papai enquanto murmurava algo como " odeio a minha vida!"

- Poxa filha, assim você me ofende. Eu já te dei tantos presentes e é assim que você me trata?- Ele falou.

- Deixa eu ver...É!- Eu gritei pra ele. Logo depois Ártemis que estava lá com as caçadoras chegou.

- O que ele aprontou agora?- Ela me perguntou.

- Ele não faz absolutamente nada! Parece até o Percy!- Eu gritei e derrepente o suco de maracujá que estava em uma jarra, voou e caiu em cima de mim. Puxa, valeu Percy!

- Opa! Sinto uma rima chegando!- Meu pai falou.

Derrepente meu pai se levantou da cama correndo e levantou uma das mãos teatralmente.

- Se é pra morrer de batida...

que seja de maracujá!- Ele falou e eu e Ártemis nos entreolhamos.

- Você está sem inspiração né?- Ártemis falou e ele abaixou a cabeça.

- É. Nada mais me inspira agora. O que farei?!- Ele gritou de joelhos no chão. É sério. Se ele não fosse um deus, ele seria ator.

O resto da noite foi bem normal. Ele dormiu a noite toda e de manhã acordou todo mundo.

- do you remember, we were sitting

there by the water

you put your arm around me for the first time

you made a rebel of a careless man's careful

daughter

you are the best thing that's ever been mine...- Meu pai gritou no tom mais desafinado possível.

- Pai! Que merda é essa?!- Fellipe gritou tampando os ouvidos com o travesseiro.

- É música filho! Agora levanta que nós vamos ensinar música para os outros campistas.- Ele falou e tirou o travesseiro da cabeça de Fellipe.

- Pai, porque você não vai na frente?- A Jéssica falou, uma das minhas irmãs.

- Que ótima ideia filha! Vejo vocês lá!- Papai falou e saiu do chalé.

- Até que enfim. Paz!- Eu gritei e aí eu senti alguém puxar o meu cobertor.

- Ah Qual é?!- Eu gritei de raiva e vi que era Nico assustado que havia caido no chão com o meu surto repentino.

- Eu só vim te chamar.- Ele falou ainda com medo. 

- Desculpa.- Eu falei ajudando ele a se levantar.

- Tudo bem.- Ele disse me dando um selinho. Fui no armário e peguei uma roupa bem bonita, afinal, hoje depois do almoço, eu ia para o olimpo. Coloquei a roupa e ela caiu direitinho.

Roupa da Reena: http://www.polyvore.com/roupa_style_da_reena/set?id=24094778

Saí do banheiro e Nico que estava me esperando me olhou e ficou paralisado.

- Uau você tá uma gata!- Ele gritou saindo um pouco do transe. Quando a gente ia saindo, uma flecha passou do nosso lado e se prendeu em uma pedra do meu lado. Amarrado na flecha havia um bilhete.

Traga seu violão.

Você vai me ajudar com a aula.

Ass: Papai S2.

Ainda mão entendi a do coração mais entrei no chalé e peguei o meu violão. Eu estava indo com Nico na direção do anfiteatro, onde seria a aula.

Chegando lá, alguns alunas estavam já estavam sentados com cara de sono, parece que papai acordou eles também.

- Finalmente filha! Só você e o Fellipe apareceram.- Ele falou e Fellipe murmurou algo como " Porque será?!".

- E o que você quer que eu faça?- Eu perguntei. Nico ia fazer a aula e se sentou com os alunos.

- Toque alguma música. Qualquer uma.- Ele falou e foi ajudar as meninas de Afrodite que eram frescas demais até para aprender sozinhas a tocar algum instrumento.

Toquei a música Só rezo do NX0  três vezes já que elas não conseguiam acompanhar.

Depois disso, eu e Nico fomos fazer aulas de jardinagem com Deméter e aulas de mergulho com Poseidon.

No fim da tarde, os deuses chamaram um de seus filhos para irem com eles para o Olimpo. Para a minha sorte, Annabeth, Percy, Clarisse, Nico e Thalia iam também. Nossos pais desapareceram alguns minutos antes de irmos embora. Provavelmente foram embora antes. Meu pai só deixou o seu carro do sol para nós usarmos na viagem.

Havia um bilhete falando para eu pilotar o carro em direção ao Olimpo.

Pois é, Minha vida é mais difícil do que eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.