The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 13
Capítulo 13- Mais uma missão.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o tempo sem postar mais com o natal e o ano novo não deu pra fazer nada!

Feliz 2011 pra todo mundo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/13

P.O.V. Reena

Eu acordei e não eram mais de 17:30. Eu passei o dia inteiro dormindo! Comecei a cutucar Nico até ele acordar.

- Nico! Levanta. Já está tarde!- Eu falei e ele só virou pro lado.

- Não Perséfone...não vou levantar..- Fiquei com raiva e gritei.

- LEVANTA AGORA SENÃO EU VOU JOGAR ÁGUA EM VOCÊ!- Eu berrei em seu ouvido e ele parecia ue nem tinha ouvido.

Me levantei e fui no banheiro e peguei um balde. Enchi ele de água e joguei nele. Nico começou a berrar.

- SOCORRO! Tsunami! Vamos morrer!- Ele gritava que nem um louco.

- Calma Nico. Só fiz isso porque você não queria levantar.- Ele levantou da cama e foi no armário. Ele pegou uma outra camisa ( Não sei pra quê. Ele só tem camisa preta!) e foi no banheiro trocar de roupa.

Enquanto ele estava lá, fui para o meu chalé e peguei dentro do meu guarda roupa, uma caixa onde haviam várias coisas minhas. Uma foto do meu aniversário de 4 anos quando minha prima jogou bolo na minha cara; uma de quando eu estava de férias no Brasil com meu padrasto e minha mãe aos 11 anos e outra que eu não sabia que eu tinha que era minha no dia em que eu nasci no colo do...meu pai. Não sabia como aquela foto havia chegado ali mais sabia que Apolo tinha algo haver com isso.

Guardei a caixa de novo e fui ver Nico. Ele estava cantando com uma escova de cabelo (?).

- Nico? O que você tá fazendo?- Eu perguntei e ele se virou assustado.

- Err...Nada!- Ele jogou a escova em algum lugar do quarto e eu entrei.

-É melhor a gente ir para o refeitório. Deve estar quase na hora do jantar.- Eu falei e fomos andando para lá. Eu passei no chalé de Afrodite para procurar Jasmine.

O máximo que eu consegui foi ser atacada por um bando de menina maluca que estavam quase tirando a roupa do Nico! 

Fui para o chalé de Hermes ver se Connor havia visto ela e encontrei os dois se agarrando.

- Ô casal ternurinha! Tá na hora do jantar. Não tem problema porque vocês já tão se comendo!- Eu completei e os dois coraram.

Chegamos no refeitório e cada um sentou em sua mesa para comer. Assim que o jantar acabou, Quíron chamou Percy, Annabeth, Grover, Katie Gardner, Nico e eu.

- Estou aqui para falar algo muito importante. Tenho uma missão para vocês.- Ele falou e Annabeth e eu nos entreolhamos.

- Que tipo de missão?- Percy perguntou.

- Resgate.- Falou Quíron.

- Temos que resgatar quem?- Eu perguntei.

- Calipso.- Quíron falou e Percy se mexeu com um certo desconforto.

- O que houve com ela?- Annabeth perguntou ignorando Percy.

- Parece que alguém a sequestrou e a colocou em um barco na direção do mar de monstros.- Quíron disse.

- Então temos que partir logo!- Eu falei.

- Sim. Arrumem tudo o que vão levar e amanhã, as 9 horas da manhã, quero todo mundo na colina, ok?- Nós assentimos e nos levantamos das cadeiras. Fomos para os nossos chalés e arrumamos nossas coisas. Coloquei um pijama e fui me deitar.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Por favor!