The Promise Of a Love escrita por Deeh-chan


Capítulo 1
A promessa de um grande amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100344/chapter/1

Você se lembra, de quando éramos crianças... Quando prometemos que nunca iríamos deixar de realizar juntos nossos sonhos, a promessa que você tinha me feito... Dizendo que nunca iria me esquecer... Pois bem, você esqueceu...

Nove anos antes.

__O que é isso naruto-kun?!-Ela perguntava extremamente vermelha.

__Um presente meu, para você hinata... -Ele sorria como se aquele fosse um momento único.

__Nossa, obrigada naruto-kun!-Ela o pegava tremendo de nervosismo, suas mãos delicadas estavam completamente brancas, ela o olhava nos olhos, e com eles poderia ver o seu lindo sorriso.

__Tudo bem hinata-chan! -Ele levava às mãos a cabeça, demonstrando o mesmo nervosismo que ela, ao vê-la abrindo seu presente, com um leve sorriso nos lábios carnudos.

__Naruto-kun...-Ela ficou sem palavras...

Um ursinho, em forma de sapinho, com os olhinhos azuis brilhantes.

__Gostou?!-Ele sorria.

__Muito!-Ela pulava em cima dele, e o abraçava derramando pequenas lagrimas em seu rosto.

__Que bom... -Abraçando-a ele sorria calmamente, sentia o carinho que ela demonstrava por ele.

__Naruto-kun... -Ela se afasta e enxuga as lagrimas de seu rosto.__Você promete para mim... Que nunca vai me deixar... Promete?! -Ela segurava o pequeno presentinho entre os braços, como se fosse um diamante.

__Sim! Não tem o porquê deu te deixar hinata-chan, você é minha melhor amiga em todo esse mundo!-Ela então segura em sua mão branca e tremula.__Eu te amo...

__Naruto-kun... Eu nunca vou esquecê-lo, te prometo igual... hihi -Ela ficava toda corada.

Naquele dia de verão,quando as flores de cerejeira ameaçavam cair com toda força, eles prometeram... Era claro que naruto disse -Eu te amo?? como forma de amizade, mais Hinata o amava tão intensamente que seria capaz de morrer por ele. Hinata via em naruto seu único refugio, pois com ele ela era feliz como nunca tivera sido, depois que seus pais morreram... Já naruto a via como uma amiga qualquer, extremamente querida por ele, e talvez começasse a vê-la de outro modo com o passar dos anos. Crianças ingênuas que fazem juras de amor, tais juras que para Hinata teriam sido declarações magníficas, ela estava encantada com ele... Pena que seu coração tão jovem, teria interpretado mal tudo aquilo...

__Naruto... Aonde você vai?!-Ela estava parada na porta da casa dele, vendo um monte de bagagens e pessoas andando para La e para cá.

__Eu... Vou me mudar hinata...

Seu coração havia parado, Ela estava esperando outra resposta, levando suas mãos ao peito aflita, haviam se passado alguns dias, e ele já estava quebrando a promessa que havia lhe feito...

__Mais naruto-kun, você... Você me disse que...

__Hinata! Eu vou para cidade, meus pais compraram um lote lá, não quero continuar nessa cidadezinha decadente!

__Eu entendo, mais você não iria me levar consigo?

__Eu...

Naruto a via tão triste, que talvez tivesse sido melhor não esperar por ela...

__Minha mãe não deixa, desculpe... -No fundo ele sentia certo remorso, Naruto tinha 14 anos na época, e Hinata somente 11, ele já tinha noção do que havia feito com ela, Iludindo-a com seu desejado amor... Mais para ele, ela era só uma criança.

__Você não prometeu naruto-kun...? -Ela não segurou as lagrimas, quando vira que estava tudo pronto para que ele partisse.

__Podemos manter contato, volte para o orfanato que um dia você vai sair...

Naruto estava tão encantado com a possibilidade de conhecer o mundo, e poder finalmente sair daquela cidade tão pobre, Na idade que ele tinha nada importava, somente poder sair e conhecer os mistérios do mundo, por isso ele mal compreendia o porquê de hinata estar deste jeito, ele não se importou, pois para ele, ela não ligaria se ele fosse embora, mais era totalmente o contrario...

__Tchau!-Ele dissia sorrindo.

__Mais... Naruto-kun você não iria me levar?, me leve com você!-Ela corria ate o carro, e parava na janela.

__Não posso, talvez eu volte, eu posso voltar ai eu busco você... -Ele disse aquilo inocentemente, mais ele mal sabia que mais uma vez tivera iludido a pobre com mais uma promessa.

__Hum... -Ela então tímida, e envergonhada, vendo os olhares que a mãe e o pai de naruto faziam para ela, sentindo medo ela recuou, Eles não gostavam dela, pois sendo muito infantil, e com isso pobre de mais. Naruto estava indo em direção a um novo mundo deixando a coitadinha para traz, sem nenhum amigo...

Ela chorava, vendo o carro se afastando de si, sem poder fazer nada, parada na rua, completamente só...

Dez anos depois.

Hinata havia crescido, tanto fisicamente quanto mentalmente. Estaria com 21 anos agora, completamente jovem e bonita, com longos cabelos pretos escorridos pelo corpo, tais quais que antes eram curtinhos, ela estava linda, com os olhos brilhantes, curvas perfeitas, e extremamente humilde, mais apesar do tempo ter sido generoso com ela, nunca esquecerá naruto, que ate hoje não voltou para buscá-la...

__Hinata?-Uma voz gentil mente a chamava por trás.

Era Uma velha senhora que teria a adotado, mais mesmo assim ela nunca havia saído da pequena cidade onde morava desde sempre...

__Estou ficando velha, e nem ao menos sei se ele ainda se lembra de mim...-Ela resmungava.

Hinata estava sentada em um banquinho na pracinha mais popular da cidade, onde em cima de suas cabeças haviam uma arvore lindamente cheia de flores de cerejeira, estariam na mesma época que há 10 anos naruto a prometera levar consigo...

__Minha filha...-A Idosa de sorriso gentil sentou-se ao seu lado.__Você sente medo de sair daqui?!

__Hum...-Hinata a olhou fixamente, e meio pensativa com relação as palavras da idosa.

__Se você quiser minha filha, já esta em idade de sair daqui...

__Como assim?!

__Pois bem... -A senhora retirava do bolso um envelope branco.

Hinata olhava curiosa, e ao mesmo tempo tentada a descobrir...

__Tome isto!-Ela lhe estendia o pequeno papel cuidadosamente fechado.

__O que?

__Pegue... -Ela abria um sorriso simpático.

__Tudo bem... -Hinata pegava o envelope e o abria, vendo que ali dentro havia uma boa quantidade de dinheiro.__Mais o que?!

__Pegue e use para ir ate ele, aproveitando para sair deste lugar, estudar e ser alguém na vida...

__Mais, este era o seu dinheiro... Você trabalhou anos por ele...

__Você é minha filha...

Hinata estava comovida com a atitude da pequena senhorinha que a recebeu com tanto amor em sua família.

__Se você realmente crê que ele a amou, então vá ate ele meu anjo... -A senhora sorria.

__Obrigada... -Hinata a abraçava.

__Espero que você tenha um futuro melhor do que o meu, criança... -Ela se emocionava.

Hinata então se levantava sorridente, e com os olhos brilhando de alegria, finalmente sairia dali, finalmente tivera como fazer isso...

__Espero que você não sofra meu anjo... -A senhora pensava ao ver hinata correr ate em casa para logo sair de viagem...

Preparada, completamente destemida, ela estava prestes a viajar ate Nova York, aonde naruto estaria...

__Adeus... -Ela se despediu, embarcando no avião, deixando para trás sua casa, junto a uma senhorinha com os olhos cheios de lagrimas acenando para ela...

Hinata mal sabia que ao chegar La, seria tudo tão diferente do que ela havia imaginado há tantos anos...

                                                                       Continua ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?