De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 7
Especialmente Prazeroso


Notas iniciais do capítulo

Oie Amadas! Superando-me neste, na rapidez e no conteudo.
Agora só semana que vem mesmo.
Gente neste capítulo contem cenas de sexo. Quem não quiser não leia. Mas faz parte da história. Nada muito relevante.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/7

- COMO ASSIM VOCÊ FOGE POR DOIS DIAS SEM AO MENOS DAR ALGUMA EXPLICAÇÃO E A CULPA É MINHA?

- A CULPA É SUA POR AGARRAR AQUELA VADIA NA FRENTE DO SALÃO PRINCIPAL, ONDE QUALQUER UM PODIA VER!

- MAS A CULPA NÃO FOI MINHA!

- E FOI DE QUEM? DE MERLIN QUE RESOLVEU APARECER E EMPURROU VOCÊ NOS BRAÇOS DELA!?

- Foi ela que me agarrou..

- E VOCÊ ACHA QUE VOU ACREDITAR? SIMPLESMENTE ELA TE AGARROU E VOCÊ NÃO FEZ NADA? FICOU LÁ! BEIJANDO-A, JUSTAMENTE QUANDO DESCUBRO O QUE SINTO POR VOCÊ!

- Como assim? O que você sente por mim?

- Nada.

- Lily, não aconteceu nada, eu desci para tomar café, quando aquela menina tropeçou em mim, então eu me segurei na parede. Ela pegou me jogou na parede e me atacou. Agarrou-me antes mesmo de eu ter tempo de fazer algo. Quando me separei falei que amo outra e que ela não pode fazer mais isso, já que eu pertenço somente a você.

Aquilo me desarmou como assim pertence só a mim? Ele acha que sou idiota? Até parece que ele não aproveitou. E eu sou o Batman! Mas, olhando em seus olhos posso ver a sinceridade, não posso acreditar. Ele realmente disse isso, ele é meu! Fodam-se as barangas ele é meu! MEU!

- E o que você disse finalmente descobriu o que sente por mim? E o que é?

- Er, nada não.

Ele veio até mim, e eu ia para trás não querendo manter contato. Qual é? Ele acha que é assim? Pega outra, ai vem da uma declaraçãozinha e eu vou correndo? Negativo! Nananinanão! De repente sinto algo duro atrás de mim, bato na parede. Boa Lily! Fica encurralada. E James coloca os braços ao meu redor. Agora ferrou! Sem saída. Sito seu cheiro, seu calor me dando arrepios, sua masculinidade aflorando todos meus sentimentos. Não podia mais resistir.

- Lily, o que sente por mim?

Ai essa voz sexy não. OMG! Agora ele está beijando meu pescoço, no pescoço é maldade. Ele está subindo cada vez mais, e chega ao meu ouvido falando com a voz extremamente rouca e sexy.

- Lily... o que sente por mim?

E ainda da uma mordidinha no meu nódulo. Assim eu derreto.

- Er, descobri que, que-e-e, er...

- Hm?

E o infeliz continua com os beijos, agora descendo para meu colo, deixando um rastro de desejo por onde passa. Sinto cada beijo queimando minha pele. Seus lábios macios traçando o caminho da perdição. Ele descola seus lábios de mim, e olhando intensamente em meus olhos, com um brilho diferente no olhar, derreto novamente.

- Que te amo.

(Aqui começa as cenas mais picantes, por assim dizer - quem não quiser não precisa ler, só um aviso)

Ele me beijou apaixonadamente. Senti suas mãos passando por todo meu corpo, minha temperatura já estava alta, só sentia. Não penso em nada. James me prensa ainda mais na parede, levanta-me pela bunda, fazendo com que fecho seu quadril com minhas pernas. Foi me levando rumo ao quarto, não sei se o meu ou o dele, tanto faz. Nossas roupas perdidas no caminho. Chegamos ao quarto, que vi ser o dele, só com roupas intimas. Não sou virgem. Tive uns quatro ou cinco na cama. Mas nenhum conseguiu o que ele consegue.

Deixar-me excitada só com um olhar. Sento-me nua toda vez que ele me olha com tal paixão. Sinto que pode ler minha alma, se é que não lê. Ele desceu beijos por meu pescoço, enquanto suas mãos retiravam meu sutiã preto rendado. Senti sua mão em meu seio direito, e a boca no esquerdo. Ele lambe, chupa, morde, deixando ainda mais rosado, enquanto e gemo seu nome.

Posso sentir sua excitação em minha perna, só de senti-la já tremo em antecipação. Ele troca de seio dando o mesmo tratamento que o outro teve os intumescendo. Quando acho que já não poderia agüentar mais, sinto suas mãos descendo pela lateral do meu corpo, descendo a calcinha preta lentamente. Fazendo cada parte do meu corpo sobe seu toque ferver. A única coisa que consigo fazer e agarrar seus cabelos e gemer.

Olho seus olhos, luxúria, desejo, amor, admiração. Tudo. Um misto de sentimentos me atinge. Ele sobe minha perna aos beijos. Quando chega ao interior da coxa prendo a respiração. Ele me olha com um olhar Maroto, e um sorriso sacana, e sobe para beijar meu pescoço. Gemo de desaprovação. Ele sussurra em meu ouvido com a voz extremamente rouca de desejo e sexy. Arrepiando-me até o ultimo fio.

- Terá que pedir.

Aha! Até parece. E o infeliz ainda provoca, ele passa suas mãos grandes e fortes pelo meu corpo, apertando possessivamente, deixando-me ainda mais excitada. Ele segura minhas coxas e aproxima ainda mais seu quadril. Sinto sua ereção, e gemo. Ai meu Merlin me abana!

- O que você quer Lilian?

- Vo-você...

- Como?

Com essa voz rouca e a ereção tão próxima, sinto-me ainda mais molhada de desejo. A cada palavra, ou aperto, meu desejo aumenta ainda mais. Quase subo as paredes. Não tenho forças nem para gritar. Só o sinto.

- Quero você! Todinho para mim! Amando-me, desejando-me, sedento por mim!

Não precisou de mais nada. Ele desceu seus lindos lábios beijáveis até minha entrada, e com aquele olhar safado ele lambeu. Oh se ele lambeu. Com uma intensidade jamais sentida, com a língua quente e felina, passando rapidamente por meu clitóris. Enquanto seu dedo entra em mim, sondando, brincando com minha feminilidade me levando a loucura. Quando acho que não vou agüentar mais, ele me surpreende estocando mais dois dedos. Forte, viril, quente. Gozo.

E que gozo, sinto-me relaxar, quase que instantaneamente sinto-o me preenchendo. Grito de prazer. Aperto minhas unhas em seus ombros. E ele estoca cada vez mais. Quanto mais gemo, mais estocadas fortes e ritmadas ele faz.

- James..

A única coisa que lembro é seu nome. Nesta dança envolvente, onde dois jogam, sinto todo seu amor, paixão, toda sua sedução. Sinto-me contrair e James indo cada vez mais rápido, forte, viril, sinto sua masculinidade no ar. Sua expressão forte, máscula, seu olhar determinado, mas, cheio de desejo, sua boca semi-aberta deixando escapar gemidos curtos e abafados por meus beijos. Ele grita meu nome, enquanto grito o dele.

E assim. O clímax chega. Meu corpo relaxa, enquanto sinto os espasmos logos, mas o James não para de estocar, mesmo gozando, ele continua forte e ritmado, até nos gozarmos a segunda vez juntos. Sinto uma alegria imensa, logo volto para a terra, para seus braços fortes, bronzeados, da cor do pecado. E que pecado!

Meu pecado particular.

Ele nos vira, ainda dentro de mim, deito minha cabeça em seu peito. Ofegante. Esperando minha respiração normalizar. Sentido seus batimentos desenfreados. James levanta e nos leva até o banheiro. É a noite é uma criança, e eu vou aproveitá-la muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Estrelinhas? ;D