Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 19
20 . Não se esqueça que o menino deve ser James.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/19

Meu amado diário,

E nunca pensei que diria isso,agradeço a Merlin por estar viva,e prometo que de agora em diante serei uma pessoa muito melhor.

Só tem uma coisa me encomodando,quando eu estava em coma,eu tive a sensação,sensação não,eu realmente estive e conversei com minha madrinha e meu padrinho,não sei como mais eu conversei,esse "talvez" encontro aconteceu estava em local totalmente branco,comecei a perguntar se tinha alguém foi quando vi uma ruiva se aproximando de mim.

- Zooey,merlin,como você está crecida.- Disse a ruiva me abraçando,perguntei a ela se eu conhecia ela de algum lugar e a resposta dela foi :

- É claro que conhece,sua boba,sou sua madrinha. - Disse minha madrinha,perguntei se eu tinha morrido ou algo parecido,mais ela me acalmou e disse que eu estava apenas em um certo coma profundo,começamos a andar que ela parou num parquinho.

- Que lugar bonito. - Falei a ela e continuamos a andar não sabia ao exato aonde nós iríamos,até que avistei bem de longe um homem de certo modo bonito,que de certo modo já sabia que estava a nossa espera,quando chegamos sentei no meio dos dois.

- Meu Merlin,essa é nossa Pooppy,como está linda, está a cara da mãe. - Disse o homem e logo deduzi que era meu padrinho.

- Você já contou a ela? - Perguntou meu padrinho á minha madrinha e ela fez um sinal negativo,respirou bem fundo e começou a falar sobre mim e Harry.

Disse que tempos muito dífices para ambos (eu e Harry)estão por vir(como se eu não soubesse),mais ela disse também que nos dois vamos começar agir,pensar como adultos,mas com responsabilidades,responsabilidade segundo ela gostaria de me ver tomar só daqui 5 anos,mais isso não será muito possível,fiquei sem entender o que ela estava dizendo.

- É totalmente normal se sentir confusa,mais daqui 6 messes você entenrá,mais lembre sempre terá seus amigos e familia. - Disse por fim ela .

- E tem mais uma coisa o menino deve se chamar James em minha homenagem. - Disse meu padrinho,quando ele terminou,olhei para minha madrinha que parecia estar da cor do cabelo dela,mas não havia entendido "o menino deve se chamar se chamar James em minha homenagem...",será que eles queriam dizer que eu estava grávida,porque pelo eu me lembro,acho que não estou grávida ,santo merlin,acho que morreria,NÃO,NÃO,EU NÃO ME IMAGINO GRÁVIDA.

Depois disso tentei me "encontrar" com eles várias vezes mais nada...

Talvez quinta Amarilla deve ter comentado que eu acodei,certo?

Tenho certeza que você quer saber o que aconteceu no dia que eu sofri o atentado.

Bem lembro de estar na porta da minha salinha até apareceu(n/a : Gina,Amarilla,já sei,já sei Malfoy) Diulia,mais ela não era ela,parecia que ela estava amaldiçoada e disse:

- Ordens do lorde das trevas!

E depois tudo ficou escuro e o resto você já sabe...

Mais agora estou renovada,e falando em renovada preciso falar com Harry e com a Gina.

Preciso de fazer isso mais tarde já que estou fazendo minhas malas,sim,o meu primeiro ano em hogwarts e já estou com saudades.

 

Beijos...

Zooey Coolegan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. cap. (e penutimo)vai ser escrito pela co-autora espero que gostem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.