Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 15
16. Drizzle e ops...acho que quebrei o nariz dela.


Notas iniciais do capítulo

Último cap. do ano!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/15

Diário,

Ok,eu não resisti eu fui ver minha mãe. Não me conti eu tinha que descobrir tudo e um pouco mais(é claro),com certa cautela é claro,não quero que Merlin e o mundo inteiro que ela esta viva,nos dias que vivemos ,precisamos ter muita cautela nessa hora,além do mais o lugar mais feio ela foi se hospedar,cheio de gente mal encarada me olhando e nem preciso falar do cara que me atendeu.

- Com licença,tem uma pessoa,para ser mais especificamente uma mulher hospedada aqui,eu acho que ela está a minha espera. - Falei para um senhor velho que parecia bem abugento,gordo e mascava chiclete que parecia aquelas vacas pastando (mal educado).

- Qual é o nome ? - Disse o velho gordo feio e eu já comentei que como se fosse vaca pastando? Já? Desculpa,é nojento o suficiente para passar em branco e não posso comentar da veruga,mais enfim continuando,estava eu olhando para aquela veruga horrorosa,até que alguém falou e eu co nhecia aquela voz :

- Eu estava esperando ela,venha querida. - Disse Tia Brooke.

- Sim Muriel,garota pode ir. - Disse o verruguento.

- Muriel?! - Perguntei sem entender.

- Cala boca e apenas me siga. - Disse ela me puxando,subimos algumas escadas e chegamos até um quarto.

- Brook,já disse não me pertube só se a Zoo...Zooey,sabia que você viria. - Disse Drizzle,que foi ? Estou muito brava com ela para chamar de mamãe.

- Senta-se,quer chá ? - Continuou Drizzle e fiz um sinal que "sim",ela deu uma xícara de chá e se sentou do meu lado.

- Então o que você quer saber ? - Perguntou ela,tomei um gole de chá,respirei fundo e falei.

- Tudo. - Então, se é tudo quer saber,vamos lá, você sabe por que eu escolhi esse quarto ? - Perguntou ela,pensei em dizer " porque você tem um pessimo gosto???" mais preferi não comentar.

- Foi aqui eu e seu pai...- Antes que ela ousasse terminar aquela frase interrompi falando que eu até queria saber de tudo mais isso já era demais,pensar que eu posso ter sido gerada num hotel fuleiro de quinta,meu merlin,quase morri,mas depois que ela riu,começou a explicar.

Bem é uma longa a história de minha mãe pós- morte de meu pai(é serio,quase dormi),é muito longa e complicada que mesmo assim vou tentar explicar(isso não quer dizer que vou consegui).

Tudo isso começou muito antes de eu nascer,minha mãe tem mais 2 irmãos,minha tia Kimbely (irmã gêmea da minha mãe) e meu Tio Apolo,que é o pai da Amarilla (Nota: eu sei minha avó só coloca nome esquisito, e eu não sei porque meu tio deixou ela colocar o nome na filha dele),voltando minha tia foi visitar minha mãe e enquanto e nós (eu e ela) fomos sei lá onde,mais quando voltamos meu pai e minha tia estavam lá caidos no chão e como acho (e tenho certeza)que confudiram as duas minha mãe me pegou e me levou até a casa dos meus padrinhos (que já sabemos toda a história),ela me deixou lá,e se mudou para Londres onde mudou seu nome para Cherry Colliu Dior( já que casou de novo com velho) e viveu como uma jornalista ,sem magia ,sem nada (mais ela era rica),mais voltando,aonde eu estava a assim...

Depois de muitas xícaras de chá, minha mãe me perguntou:

- Você esta realmente ficando com um Potter?

Expliquei que eu estava ficando com um Potter, eu estava namorando um Potter,ela vez uma cara que não gostou muito da história ,mas se ela não gostar não tenho cupa,além do mais ela não é a madrinha,meio que segunda dele???

Foi ai que :

- Então o que ele esta fazendo com aquela menina?

Olhei para janela vi ele discutindo com a ex dele.

- Tenho que ir agora ! - Falei colocando minha bolsa,depois a capa e sai com pressa ,queria saber o que estava acontecendo.

- Oi,onde você estava? - Perguntou ele movimentando,eu pensei em dizer "Estava com a minha mãe " mais respondi:

- Estava com a tia Brooke e você? - Perguntei pensando que ele não ia mudar de assunto.

- Ah,você estava com a Brooke,queria conhecer ela? - Disse ele tentando fugir do assunto.

- Harry,por favor não mude de assundo. - Falei com uma cara de poucas amigas e ele só me respndeu uma coisa :

- Ela quer voltar comigo. Isso foi o sufuciente para ir atrás dessa menina.

- O que quer ? - Perguntou aquela ruiva sebosa de quinta categoria.

- Nada,só quatro palavrinhas bem fáceis para você entender"Fica bem longe do Harry" - Falei,mais agora contando foram 5.

- Mas quem é você para dizer o que devo e não devo fazer? - Perguntou ela como se fosse a #1.

- Sou a namorada dele,não a vaca que fica para todos os meninos da escola e logo depois quer voltar pro ex. - Adimito peguei pessado no xigamento que ela me deu um tapa na cara na minha carinha perfeita,mais você conhce aquela expressão que toda ação tem sua reação,então minha reação foi dar um soco bem no nariz,mas acho que esse saco foi forte demais já que até saiu sangue que misturou com a neve e ela acabou caindo,sai de lá como se ouvesse acontecido nada e agora bem,agora estou na salinha (onde eu estou agora).

Diário,agora tenho que ir já que estou ouvindo alguns barulhos estranhos,vou ver o que é!

Kisses,Kisses ,Bye,Bye ...

~~~*Zooey Coolegan*~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo,Happy new year,Bonne année,para todos!!
Tenho uma novidae : Vou sair de férias(ñ é serio),por alguns capítulos vão ser as minhas amigas que vão postar e escrever!!!
Espero que vocês gostem!
Último Kisses(do ano).

Vou sentir saudades!!!

Até a segunda Temporada!

E quem estiver enteresado em ser o Co-autor me avise preciso de um(uma) urgente!

P.s: Se tiver algum erro ortografico me avissem meu word ñ corrige!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.