Falling Love . escrita por Jeey


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100175/chapter/4

Meu tio desceu e eu desci junto afinal eu queria ter certeza que ele não ia falar nada para minha mãe , eu olhei para o meu relógio , e vi que era terça-feira a tarde então eu me toquei que minha mãe tinha Yoga e meu tio não poderia contar para ela naquele momento, na hora em que ia subir meu tio fez um sinal com a mão mandado eu sentar ao seu lado , então fiz o que ele mandou sentei ao seu lado , quando percebi que ele estava fazendo o mesmo sinal para o Justin que fez o mesmo.

 

Eu pensei OMG ! Ele vai tocar no assunto . Me surpreendi quando meu tio começou a falar.

 

—Carol eu preciso te dizer uma coisa !

 

—Fala tio!

 

—Então eu e sua mãe decidimos que o melhor para você era morar nos Estados Unidos com a gente e ...

 

Eu o interrompi no meio da frase

 

—É vocês decidiram mais não vai acontecer odeio os Estados Unidos e eu já estou grudado ao solo desse país onde tem sol !

 

—Você sabe que você é menor de idade já tivemos essa conversa né?

 

—Ok , que dia nós vamos- Fiz uma cara de odeio minha vida 

 

—Essa sexta.

 

Subi chorando de raiva , até ouvi o Justin gritar fechei a porta do quarto e escrevi na porta

 

Vocês só podem me odiar , o que eu fiz?

 

Sentei na cama e ainda ouvia o Justin e meu tio gritaram me mandando abrir a porta liguei meu som e aumentei , e começou a passar uma música daquele idiota do Bieber, coloquei meu CD e deitei na cama a última coisa que me lembro foi daqui-lo, acordei com muita dor de cabeça, abri a porta e vi o Justin sentado ao lado dela dormindo como podia ? Minha vida estava um lixo e ele dormindo ? Ok eu sei que eu dormi mais é diferente .

 

—Justin, acorda

 

—Justin 

 

—EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ACORDA 

 

Ele acordou meio zonzo , e levantou olhou para mim e disse que queria conversar comigo, PERFEITO o que ele agora?

 

—Entra vamos conversar no meu quarto.

 

—Ok.

 

Sentamos em minha cama eu fiquei olhando para ele com uma cara tipo "pode falar eu estou ouvindo"

 

—Então, acredite não vai ser ruim morar nos Estados Unidos

 

—AH para de defender esse país , não é só porque você nasceu lá que precisa defender ele.

 

—Eu não nasci nos Estados Unidos , eu nasci no Canadá !

 

—Ok .

 

—Você acha que eu não passei por isso, sai da minha cidade? Eu tive que deixar meus amigos, escola . Mais tudo isso tem um lado bom , conheci pessoas novas , tive experiências incríveis , e muitas outras coisas, e quando você vê já passou tudo, além disso quando chegarmos lá eu te mostro tudo e você vai ver os Estados Unidos com outros olhos.

 

—Você acha ?

 

—Tenho certeza (:

 

—Obrigada me senti melhor eu vou dar uma volta

 

—Posso ir com você? É que eu cheguei aqui e ainda não vi nada 

 

—Claro 

 

—Ok , vamos !

 

Eu estava mostrando tudo para o Bieber foi muito engraçado sair de casa com ele , ele colocou um casaco com capuz e um óculos, eu parei para ele e ri, ele virou para mim e perguntou:

 

—O que foi?

 

—Você está tão esquisito com essa roupa.

 

—Eu posso até tira-la, mais vamos ter visitas!

 

—Suas fãs , é eu prefiro que você use essas roupas, sou muito nova para morrer esmagada !

 

[...]

 

Chegou sexta-feira o dia da viajem, me despedi da minha mãe e entrei no carro liguei meu I-phone e fiquei escutando músicas, chegamos no aeroporto, nosso vôo até que foi rápido ao chegar na casa do Justin, uma mulher muito bonita nós atendeu 

 

—Oi , você deve ser a Carol não é ?

 

—Sim sou eu

 

—Entre , é um prazer conhece-la 

 

—O prazer é meu.

 

Eu me assustei quando vi na escada um menino gritando 

 

—Gente o Justin chegou 

 

Ele me encarou segurou minha mão e beijou, olhei para ele achei que tinha me apaixonado

 

—Oi , meu nome é Carol.

 

—Oi o meu é Chaz 

 

—Ok então vamos subir 

 

O Justin disse segurando minha mãe e me puxando para o meu novo quarto

 

—O Chaz tem namorada?

 

—Porque você quer saber?

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei de escrever no dia das crianças as 00:04 então FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.